MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o q vc acha de cada um...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ah, tu não citou a msg... por isso q eu não vi...

pq vc consegue exibir mais de um quote?
Think
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pq vc consegue exibir mais de um quote?
Think

Porque ele respondeu usando a função de resposta rápida com citação do último post... E isso não elimina os outros posts... Por que? Porque eu não mexi no código. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jul 27, 2004 11:28 am, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Alguém pode me dizer por obséquio como é o som do New Metal, suas caracteristicas básicas??

Bom, eu não sei dizer o que realmente é (o que é um pouco difícil mesmo). Mas o que diferencia New Metal de Heavy Metal é a construção da música, como o estilo de riffs, que são mais simples e repetitivos, ausência de solos (na maioria dos casos), menor "peso" nas guitarras, velocidade e constância nos vocais...
Bom, para realmente descobrir as diferenças, só ouvindo mesmo. Wink

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 6:31 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal - depende da banda!

thrash metal- amoooooo quando se é bem tocado!

power/melodic metal - não suporto!! principalmente melodico

death metal - depende

black metal - horrivel

doom metal - não conheço muito mas ate acho legalzinho

prog metal - sei la oq seja isso!

hard rock - eu gosto ...de alguns!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou colocar minha definiçao de new metal aqui:

guitarras com afinaçao baixa, integrantes sem a menor intimidade com o instrumento, ritmo pula-pula, back vocals "rapeados" e instrumentos eletronicos, vocalistas nem um pouco tecnico e desafinados e gritam totalmente sem nexo, eh essa minha definiçao de new metal Laughing

outra coisa: new metal le-se bandas pop com guitarras pesadas Twisted Evil Rolling Eyes

flw

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy Metal = Muito bom, Perfeito as vezes!!! (com certas exeções)

Thrash Metal = Muito Bom Tb!!! (com certas exeções)

Power/Melodic Metal = + ou - , mais pra menos do q pra mais

Death Metal = Horrível

Black Metal = Merda

Doom Metal = Nunca ouvi direito então não vo fala nada

Prog Metal = Nunca ouvi direito então não vo fala nada (mas ñ gostei do poco q ouvi)

Hard Rock = Muito Bom, escuto bastante, é bom um poco de "simplicidade" de vez em quando

Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tudo depende das bandas, mas vamos lá:

heavy metal - mais ou menos

thrash metal - do caralho

power/melodic metal - horroroso

death metal - do caralho

black metal - do caralho

doom metal - legal

prog metal - chato que doi

hard rock - tem coisas muito legais e coisas muito mala
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy/Tradicional -> meu estilo favorito! Iron Maiden, Judas Priest, Black Sabbath, Manowar = phoda!

Thrash -> mto bom tb! gosto mto de bandas como o Metallica (antigo), Megadeth, Slayer, Exodus... mas confesso q hj em dia escuto pouco!

Power/Melodic -> meu 2º estilo favorito! :]

Death -> curto pouco! q eu lembre agora, de Death Metal, gosto só do Death, Obituary e Arch Enemy!

Black -> odeio Black Metal cru, esses Darkthrones da vida! mas de Black Metal Sinfônico eu adoro: Malefactor, Acheron, Opera IX, Cradle of Filth, etc...

Doom -> não curto mto.. até tentei gostar de My Dying Bride e Paradise Lost, mas não adianta, não desce de jeito nenhum!

Prog -> eu curto bastante o The Divine Wings of Tragedy do Symphony X.. e só! hehe..

Hard Rock -> é ouvível.. hehe..

|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
Qnto a rock eu gosto de tudo... menos Linkin Park, Slipknot, Oasis, Kiss...
Obs: De tudo q eu conheco...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico inconpleto...
Cadê o "Pre-Teenager Rock"???
Linkin Park, Evanescence, Pitty e afins...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:57 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal - Tem bandas boas, mas tem umas merdas tipo o Manowar, os cavaleiros do apocalipse...

thrash metal - O melhor estilo, tem varias bandas boas...

power/melodic metal - Lixo...

death metal - 2 x Lixo

black metal 3 x Lixo

doom metal - nem sei q merda é essa, portanto Lixo²

prog metal - Se isso for tipo Pink Floid, tem algumas coisas legais de se ouvir as vezes.

hard rock - Tem bandas legais, e outras ridiculas

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Aug 12, 2004 2:57 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Tópico inconpleto...
Cadê o "Pre-Teenager Rock"???
Linkin Park, Evanescence, Pitty e afins...

primeiro, pitty não é rock... é pop disfarçado de rock (no brasil tem muito disso)...

e linkin park e evanescence se encaixam no nu metal, q não tá na lista msm...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 12, 2004 2:59 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
primeiro, pitty não é rock... é pop disfarçado de rock (no brasil tem muito disso)...

e linkin park e evanescence se encaixam no nu metal, q não tá na lista msm...

PQP...
tem mto nego burro nesse fórum... (naum me incluo)
Óia só...
Pre-Teenager = Pré adolescente
ou seja
Pre-Teenager Rock = Rock pra pré-adolescente...
Eu tow eh zuano com essas merda de banda q soh as crianças gostam...
Ou c axou q eu tava reivindicano a falta de um estilo q eu gosto...

Pow vei...
Agora, me explica como q os gaúchos colonizaram o Brasil com tamanha inteligência??? Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
PQP...
Óia só...
ou seja

Eu gosto de Linkin Park e Evanescence... Por isso eu sou criança? Comentários desse tipo que, pra mim, são coisa de criança. Apenas pelo fato de uma banda estar na moda e fazer sucesso entre o pessoal mais novo, não tira a qualidade nem os méritos dela.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 12, 2004 6:27 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
PQP...
Óia só...
ou seja

é melhor tu se incluir na lista de burros do fórum Wink
isso aí q tu falou foi oq eu tinha entendido... tu q não entendeu oq eu falei pelo jeito... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4