MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O metallica deveria acabar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

O metallica deveria acabar?
Nao
58%
 58%  [ 17 ]
Sim
41%
 41%  [ 12 ]
Usuários que votaram : 29
Total de Votos : 29
Resultado detalhado

JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu vi que o "não" está ganhando.

Já fomos melhores.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o esperado em forum de arrombado que aniquila o karma por pau no cuzisse. Apenas mais um dia no fórum Metalremains.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É o esperado em forum de arrombado que aniquila o karma por pau no cuzisse. Apenas mais um dia no fórum Metalremains.

Por ser um fórum sobre METALLICA, acredito que esteja correto.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ser um fórum sobre Metallica já invalida qualquer coisa.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2021 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Agora que eu vi que o "não" está ganhando.

Já fomos melhores.

Bostileiro né, esperar o que ?
Morricone
King Nothing
King Nothing

MorriconeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2021 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Não.

Até acho que deveria acabar, mas como sei que vocês votariam pra bandas como Iron Maiden continuarem então foi um voto de protesto.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2021 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão chupando o novato aí. Boa meu maestro.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2021 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morricone escreveu:
Votei no Não.

Até acho que deveria acabar, mas como sei que vocês votariam pra bandas como Iron Maiden continuarem então foi um voto de protesto.

Mas é que o Maiden pelo menos sabe tocar as próprias músicas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2021 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda que o problema fosse sei la a voz do James, mas executando os instrumentos com precisão tava sussa bassana. Não é o caso do Bizarrica.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2021 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
sussa bassana

Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2021 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morricone escreveu:
Votei no Não.

Tu é fake de quem?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2021 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é amigo do bat.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2021 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que trabalha no Taco Bell.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13