| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O metallica deveria acabar? |
| Nao |
|
62% |
[ 23 ] |
| Sim |
|
37% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 37 |
| Total de Votos : 37 |
| Resultado detalhado |
|
|
uerlei The End Of The Line

|
|
| fanatic escreveu: | Se você pegar todo o resto do Big 4 (comparação mais justa por ser mesmo estilo e mesmo tempo de estrada) incluir o Testament (para fazer justiça), e tirar os integrantes mais recentes e/ou com menos tempo em cada banda, você tem o seguinte pareo:
Jamez x Belladonna x Mustaine x Chuck x Tom
Kirk x Scott x Friedman x Skolnick x Hanneman
Rob x Bello x Dave x Greg x Tom
Lars x Benante x Nick x Lombardo x Bostaph
Agora tenta extrair o melhor individualmente em cada posição, chega a dar vergonha do Lars e do Kirk.
Único que atualmente aparenta bater de frente com os demais é o Rob.
EDIT: Hanneman e Nick podem constar sim pois partiram recentemente. |
Tu tá comparando nível técnico dos caras e não é esse o ponto.
E ainda assim, nunca na vida o Scott toca mais que o Kirk, a comparação entre eles é até falha. Scott é comparável ao James.
| Skull escreveu: | Não existe guitarrista e baterista de Thrash Metal que erra ao vivo igual o Kirk e Lars. Então sim, só o Metallica está passando vergonha.
Pega qualquer vídeo do Testament com o Alex Skolnick e você vai ver um nível altíssimo e ele teve o mesmo professor que o Kirk. |
Já falei aqui que aquela fase macabra passou. Kirk principalmente. O Lars também não tem ERRADO, mas sim podado as músicas.
Tua fala é a mesma de anos sem nem mais assistir nenhum vídeo que é postado aqui, então não vale.
| PH escreveu: | Não estão, bicho. Qualquer um que assiste a mesma quantidade de vídeos do Metallica e das demais bandas sabe que o Metallica apanha de todas.
Independente dos motivos, que pode ser até o fato que eles tocaram fácil 3-4 vezes mais que todos as demais bandas então é óbvio que estão mais desgastados. Mas os fatos são os fatos. |
A questão é que não existe tanto vídeo profissional das outras bandas pra analisar. Ou existe? Se eu quiser ver um vídeo proshot do Anthrax do último show deles vou achar? Ou do Testament? E terá outro vídeo do próximo show?
Megadeth até que tem alguns e a situação da banda não tá digna de palmas há um tempo.
Um detalhe que pesa contra o Metallica é a mudança proposital de som, mais xoxo/sem peso. Quem não muda, fica mais fácil de soar como antigamente.
*Repito: o Metallica parece sim que erra mais que a maioria, só que penso que o erro dos outros são menos vistos. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Banda tá um lixo, cara.
É a mesma merda dos últimos 7 anos.
Vamos acordar. |
|
 |

|
|
Beleza. |
|
 |

|
|
Filha da puta tá errando intro agora.
INTRO. |
|
 |

| |
 |

|
|
Intro da Nothing Else Matters é a primeira coisa que nego tira no violão quando tá aprendendo a tocar, igual Fear of the Dark.
Aí vem o cara que gravou o disco e toca ela há 3 decadas errar o negocio
Tá boa a fase sim. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Skull escreveu: | Intro da Nothing Else Matters é a primeira coisa que nego tira no violão quando tá aprendendo a tocar, igual Fear of the Dark.
Aí vem o cara que gravou o disco e toca ela há 3 decadas errar o negocio
Tá boa a fase sim. |
Na vdd qualquer pessoa sabe tirar a intro de nothing pois e so tocar as cordas soltas  |
|
 |

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Daqui a pouco é mais uma intro que deixarão de tocar.  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Foda que saiu o áudio de seattle 89 e depois de tantos anos na merda quase não dá para acreditar que são o Kirk e o Lars ali. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Errar sons mais complexos eu ate tento nao reclamar, mas errar isso aí não dá não  é defender o indefensável. |
|
 |
Silveira Hero Of The Day

|
|
Ainda não, preciso ver Spit Out the Bone ao vivo. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Boa Silveira
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: |
A questão é que não existe tanto vídeo profissional das outras bandas pra analisar. Ou existe? Se eu quiser ver um vídeo proshot do Anthrax do último show deles vou achar? Ou do Testament? E terá outro vídeo do próximo show?
Megadeth até que tem alguns e a situação da banda não tá digna de palmas há um tempo.
|
| uerlei escreveu: |
*Repito: o Metallica parece sim que erra mais que a maioria, só que penso que o erro dos outros são menos vistos. |
Esta é a verdade. Nenhuma banda solta tanto vídeo profissional de alta qualidade quanto o Metallica. Ou seja, maioria das bandas não dá nem para saber como os caras estão tocando. Quando sai algum vídeo ou promo, é editado até a alma.
Megadeth tá aí com o Dave quase sem cantar e só com músico de aluguel, mas ninguém fala nada (e eu também não tenho nada com isso, é só um case que me vem a mente agora, curto a banda prá caramba). Além disso, 100% da turminha do hater aqui não pisou em um show da banda nos últimos 10 anos e não assistem nem os vídeos recentes, mas estão sempre descendo a lenha. Enquanto isso, o Metallica segue lotando arenas mundo afora ano após ano... |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Olha que a maioria aqui foi em show da banda nos últimos 10 anos hein. E o Skull tem até notificação no celular quando aparece vídeo novo do Metallica no YouTube.
Eu posso falar por mim, no último show que fui em 2013 achei que a banda tocou bem, só senti que estou de saco cheio de NEM, Enter Sandman e Sad But True. |
|
 |
|