| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O metallica deveria acabar? |
| Nao |
|
62% |
[ 23 ] |
| Sim |
|
37% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 37 |
| Total de Votos : 37 |
| Resultado detalhado |
|
|
Silveira Hero Of The Day

|
|
O de 2010 foi o terceiro melhor show da minha vida, só de lembrar arrepia tudo de 2013 foi bom mesmo, já o de 2015  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
2011 foi um baita show. Prefiro ficar com aquela visão da banda.
Claro que indo hoje a um show, todos tirariam a boa e velha chinfra e esse discurso hater ia por agua abaixo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Temo que não.
Prefiro assistir outro show do Destruction. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O show de 2013 eu saí realmente decepcionado. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Saí decepcionado do 2015 por conta das falhas técnicas. Colocaria na seguinte ordem: 2010 - 2017 - 2014 - 2011 - 2015.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Dos últimos shows, de 2015 foi o pior mesmo.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dos últimos shows, de 2015 foi o pior mesmo. |
Verdade. Tecnicamente foi o pior, mas por ironia do destino, foi o show que mais curti em função do esquema do palco. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| jordan escreveu: | Esta é a verdade. Nenhuma banda solta tanto vídeo profissional de alta qualidade quanto o Metallica. Ou seja, maioria das bandas não dá nem para saber como os caras estão tocando. Quando sai algum vídeo ou promo, é editado até a alma.
Megadeth tá aí com o Dave quase sem cantar e só com músico de aluguel, mas ninguém fala nada (e eu também não tenho nada com isso, é só um case que me vem a mente agora, curto a banda prá caramba). Além disso, 100% da turminha do hater aqui não pisou em um show da banda nos últimos 10 anos e não assistem nem os vídeos recentes, mas estão sempre descendo a lenha. Enquanto isso, o Metallica segue lotando arenas mundo afora ano após ano... |
 |
|
 |

|
|
É justamente o contrário
Pro-shot que a gente vê de outras bandas são transmissões de tv em festival ou pela internet. Até em canais oficiais como o Wacken é a equipe deles que edita e posta no canal.
O Merdallica tem equipe só pra isso, então eles que podem mascarar o que quiser. Em show de festival se o Kirk erra a intro da NEM vai tá lá pra todo mundo ver em HD. Cada show de 2 horas eles escolhem apenas 1 música que saiu tudo perfeito e mandam pro ar. Aí nego acha que a banda tá mandando bem.  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Isso já é esquizofrenia.
Se a equipe escolhe teoricamente as melhores performances, como ele afirma em todo vídeo que os caras estão errando tudo? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
2018 e vocês dando corda ao skull  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Já disse, Skull é o maior fã da banda que eu conheço. Bicho sabe tudo sobre todas as apresentações, lembra de todas as entrevistas e declarações, conhece tudo da vida dos caras.
 |
|
 |

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Já disse, Skull é o maior fã da banda que eu conheço. Bicho sabe tudo sobre todas as apresentações, lembra de todas as entrevistas e declarações, conhece tudo da vida dos caras. |
Verdade. Bicho fuça no lixo dos caras. |
|
 |
|