MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O metallica deveria acabar?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

O metallica deveria acabar?
Nao
64%
 64%  [ 22 ]
Sim
35%
 35%  [ 12 ]
Usuários que votaram : 34
Total de Votos : 34
Resultado detalhado

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59271
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2021 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte ao tentar processar o super advogato Ruslan.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2021 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei pensando em possíveis usuários que se inscrevem, e o primeiro tópico que tem na seção da banda favorita deles é "O metallica deveria acabar?". Laughing
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60396
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Eita porra, encontrei o forum certo"
Voltar ao Topo
JudasRising
Frantic
Frantic


Mensagens: 8587
Localização: POARS

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso.
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20289
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Fiquei pensando em possíveis usuários que se inscrevem, e o primeiro tópico que tem na seção da banda favorita deles é "O metallica deveria acabar?". Laughing


Antes eu tinha esperança de novatos mas agora não entra mais ninguém, posso falar que fechei a porteira, depois de mim ninguém se firmou praticamente.
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que você era mais antigo. Laughing
Não tem nenhum usuário ativo de 2015 pra cá, a coisa tá feia mesmo.
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59271
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema pode ser exatamente isso que o Lu disse. Laughing
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20289
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema é que ninguém tem mais saco pra fórum, e a nova geração nem sabe o que é isso.

Uma alternativa para agregar mais usuários seria fazer um servidor no Discord.


Editado pela última vez por Brenight em Wed Mar 31, 2021 11:06 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


O que é ?

Mensagens: 18126
Localização: Goiânia

LuizOpMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já usei Discord pra jogar ADEDONHA.
Voltar ao Topo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets


eu gosto de rock

Mensagens: 25947


Papa HecMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso. Discord e Reddit são os canais da juventude hoje.
Voltar ao Topo
JudasRising
Frantic
Frantic


Mensagens: 8587
Localização: POARS

JudasRisingMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

morte ao jovem
Voltar ao Topo
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 20289
Localização: Too far gone

BrenightMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discord é lindo demais.
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60396
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discord usei poucas vezes, nao tenho opiniao formada
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59271
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2021 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei do que se trata. Discorram, pfv
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14




Powered by phpBB | Versão mobile