MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Slayer

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:55 pm Assunto: Novo Slayer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, o que vocês acham dos dois últimos álbuns de estúdio do slayer (diabolus in musica e god hates us all)?
Tipo, o diabolus tem muitos efeitos de voz e tals, tem umas musicas muito foda como In the name of god, Bitter peace (foda) e stain of mind, mas em geral é o pior cd do slayer. Cade aquele Thrashzão foda na linha do Reign in blood?
Já o God Hates melhorou um pouco, mas continua Death Metal, Bloodline é foda. Agora só resta esperar o novo album que tá pra sair, daqui pra 2006 sai. Very Happy

E vocês, o que acham desses álbuns?

Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 11, 2005 1:58 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o diabolus in musica é fraquinha mesmo, eu até tenho ele... paguei 10 pila...
já o god hates us all eu acho foda, alem de bloodline que tu já falou outra muito massa é threshold
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os álbuns são legais. Tem clássicos, diga-se de passagem. Mas o som mudou e isso prejudicou um pouco.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já o god hates us all eu acho foda, alem de bloodline que tu já falou outra muito massa é threshold

Putz esqueci de threshold, muito foda mesmo.
A voz do Araya nela tá massa.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar baixar esses albuns...o unico que tenho é o Reign In Blood
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só ouvi o god hates us all, achei mt foda, disciple e new faith se destacam as melhores, eu curti até, e olha q nem sou fã desse estilo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto nenhum dos dois... mto merdas... Mas o God Hates é bem melhor q o diabolus, e tem algumas músicas legaizinhas...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehhe se voce curte mesmo a banda , e curte a fase THRASH , heheh se vai ficar muito puto com o play novo deles que na minha opinião vai ser mo metal core da porra , pula pula ... é só ver as ultimas entrevistas com o kerry king etc ... as coisas que ele ta ouvindo ultimamente etc ... espero queimar minha lingua mas pra mim nem to muito empolgado com um novo lançamento do slayer não.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
hehehhe se voce curte mesmo a banda , e curte a fase THRASH , heheh se vai ficar muito puto com o play novo deles que na minha opinião vai ser mo metal core da porra , pula pula ... é só ver as ultimas entrevistas com o kerry king etc ... as coisas que ele ta ouvindo ultimamente etc ... espero queimar minha lingua mas pra mim nem to muito empolgado com um novo lançamento do slayer não.

Meu, Slayer é perfeito até o seasons in the abyss, depois desse album a banda veio com uns elementos diferentes. Adoro o Undisputed Attitude, é claro que o diabolus e o GHUA não grandes coisas como um South Heaven.
Pra mim Slayer não tem disco ruim. Very Happy

Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 12, 2005 3:24 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Meu, Slayer é perfeito até o seasons in the abyss, depois desse album a banda veio com uns elementos diferentes. Adoro o Undisputed Attitude, é claro que o diabolus e o GHUA não grandes coisas como um South Heaven.
Pra mim Slayer não tem disco ruim. Very Happy

ah depende , esse é o seu gosto né cara , eu conheço caras que são fanaticos pelo slayer e odeiam os ultimos plays ... ai vai do gosto de cada um
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto esses 2 albuns, mas não são como os 5 primeiros. Sobre o novo album, se vier na linha do Divine Intervention, vai ser muito foda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Não curto nenhum dos dois... mto merdas... Mas o God Hates é bem melhor q o diabolus, e tem algumas músicas legaizinhas...

Faço minhas as palavras da Carolka.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jun 14, 2005 9:57 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:
gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal

concordo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4