Régis Whiplash

|
|
Galera, o que vocês acham dos dois últimos álbuns de estúdio do slayer (diabolus in musica e god hates us all)?
Tipo, o diabolus tem muitos efeitos de voz e tals, tem umas musicas muito foda como In the name of god, Bitter peace (foda) e stain of mind, mas em geral é o pior cd do slayer. Cade aquele Thrashzão foda na linha do Reign in blood?
Já o God Hates melhorou um pouco, mas continua Death Metal, Bloodline é foda. Agora só resta esperar o novo album que tá pra sair, daqui pra 2006 sai.
E vocês, o que acham desses álbuns?
Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 11, 2005 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o diabolus in musica é fraquinha mesmo, eu até tenho ele... paguei 10 pila...
já o god hates us all eu acho foda, alem de bloodline que tu já falou outra muito massa é threshold |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Os álbuns são legais. Tem clássicos, diga-se de passagem. Mas o som mudou e isso prejudicou um pouco. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | o diabolus in musica é fraquinha mesmo, eu até tenho ele... paguei 10 pila...
já o god hates us all eu acho foda, alem de bloodline que tu já falou outra muito massa é threshold |
Putz esqueci de threshold, muito foda mesmo.
A voz do Araya nela tá massa. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Vou tentar baixar esses albuns...o unico que tenho é o Reign In Blood |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
só ouvi o god hates us all, achei mt foda, disciple e new faith se destacam as melhores, eu curti até, e olha q nem sou fã desse estilo |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | o diabolus in musica é fraquinha mesmo, eu até tenho ele... paguei 10 pila...
|
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Não curto nenhum dos dois... mto merdas... Mas o God Hates é bem melhor q o diabolus, e tem algumas músicas legaizinhas... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
hehehhe se voce curte mesmo a banda , e curte a fase THRASH , heheh se vai ficar muito puto com o play novo deles que na minha opinião vai ser mo metal core da porra , pula pula ... é só ver as ultimas entrevistas com o kerry king etc ... as coisas que ele ta ouvindo ultimamente etc ... espero queimar minha lingua mas pra mim nem to muito empolgado com um novo lançamento do slayer não. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | hehehhe se voce curte mesmo a banda , e curte a fase THRASH , heheh se vai ficar muito puto com o play novo deles que na minha opinião vai ser mo metal core da porra , pula pula ... é só ver as ultimas entrevistas com o kerry king etc ... as coisas que ele ta ouvindo ultimamente etc ... espero queimar minha lingua mas pra mim nem to muito empolgado com um novo lançamento do slayer não. |
Meu, Slayer é perfeito até o seasons in the abyss, depois desse album a banda veio com uns elementos diferentes. Adoro o Undisputed Attitude, é claro que o diabolus e o GHUA não grandes coisas como um South Heaven.
Pra mim Slayer não tem disco ruim. 
Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 12, 2005 3:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Meu, Slayer é perfeito até o seasons in the abyss, depois desse album a banda veio com uns elementos diferentes. Adoro o Undisputed Attitude, é claro que o diabolus e o GHUA não grandes coisas como um South Heaven.
Pra mim Slayer não tem disco ruim.  |
ah depende , esse é o seu gosto né cara , eu conheço caras que são fanaticos pelo slayer e odeiam os ultimos plays ... ai vai do gosto de cada um |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Eu curto esses 2 albuns, mas não são como os 5 primeiros. Sobre o novo album, se vier na linha do Divine Intervention, vai ser muito foda. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Não curto nenhum dos dois... mto merdas... Mas o God Hates é bem melhor q o diabolus, e tem algumas músicas legaizinhas... |
Faço minhas as palavras da Carolka. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jun 14, 2005 9:57 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pâmela Hetfield escreveu: | gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal |
concordo. |
|
 |