Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu tb! Só q se vc for escutando as musicas na ordem, chega em war zone vc ja ta meio saturado de gritos. Ta certo q o cara sabe como é q grita, mas uma hora cansa...  |
é, nisso você tem razão  |
|
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | é, nisso você tem razão  |
Esse album tem excesso de gritaria. O vocal do Araya tava foda até o Diabolus, mas do GHUA ate agora ta cada vez pior, é só assistir aos DVDs.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Mon Jun 27, 2005 10:12 pm, num total de 1 vez |
|
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
E tem outra, nunca ouvi um solo tão vagabundo q nem o da Disciple, ô solim podi da porra. Acho q eles quiseram solos rapidos e fizeram verdadeiras cagadas.

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Mon Jun 27, 2005 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Whiplash escreveu: | | Esse album tem excesso de gritaria. O vocal do Araya tava foda até o Diabolus, mas do GHUA ate agora ta cada vez pior, é só assistir aos DVDs. |
Cansa mesmo, parece q falta mais empolgação, e pra ir mais rápido, pra improvisar, ele grita mais... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
Régis Whiplash

|
|
Pois eh... tem hora que eu to ouvindo o GHUA e quando chega na faixa 7 eu já to cansado de tanta gritaria.
 |
|
RideMetallica King Nothing

|
|
cansa mesmo....a voz do Tom nem tá mais foda como antigamente.
Mas a banda continua com a mesma força nos palcos quando começou. |
|