| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
ehaUEHauehaUEHauehAUEHauehAUEHUaehu
aé, a dança do pentagrama invertido, rachei com essa musica henrique, eauhehauheuaheau
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Tinhoso escreveu: | | Slayer eh do caraio soh que esses ultimo cd taum uma bosta os antigo sao bem mais tesaum, o importante eh continuar adorando ao pai satã! |
Nossa... mentalidade nota 10!
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
UHahuahhah, muito foda a musica Henrique.
Lembrei de uma musica de uma banda que eu nem conheço, de punk rock, com letras engraçadas (satânica) auhahaia. Pode ser que alguem de vocês conheça.
A letra é assim:
Ô Ô Ô
Satã chegou
Ô Ô Ô
Satã chegou
Sinta sua presença
Sinta o peso do mal
Está chovendo sangue, é o juiso final
O Pacto com o demonio foi apenas o começo
Você se esqueceu de que tudo tem o seu preço
Ô Ô Ô
Satã chegou (chegooou ele chegoooououw)
Bem-vindo ao inferno
Aqui é o seu lugar
Ô Ô Ô
Uahuahuhuaia
 |
|
 |
Tinhoso King Nothing

|
|
POrra pq a galera tah tirando da minha cara ai? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Tinhoso escreveu: | | POrra pq a galera tah tirando da minha cara ai? |
Nossa, que figura...
Ih cara vai se acostumando que aqui quem só curte metal é denominado de "metaleiro do mal". Eu já me acostumei com isso aqui..mas é tudo brincadeira cara..leva na esportiva que a galera tá só zuando...
AND HAIL TO BALCK METAL FORCES!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | Tinhoso escreveu: | | POrra pq a galera tah tirando da minha cara ai? |
Nossa, que figura...
Ih cara vai se acostumando que aqui quem só curte metal é denominado de "metaleiro do mal". Eu já me acostumei com isso aqui..mas é tudo brincadeira cara..leva na esportiva que a galera tá só zuando...
AND HAIL TO BALCK METAL FORCES!
 |
não cara, só é zuado aqui quem PAGA de metaleiro do mal... tem muita gente aqui que só curte metal e não é zuado...
pq convenhamos né, não tem nada mais ridiculo do que pagação de metaleiro true... como esse tinhoso aí...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | não cara, só é zuado aqui quem PAGA de metaleiro do mal... tem muita gente aqui que só curte metal e não é zuado...
pq convenhamos né, não tem nada mais ridiculo do que pagação de metaleiro true... como esse tinhoso aí... |
eu só curto metal e nunca fui zuado
fico na minha , de boa ...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu não acho o GHUA ruim não, o unico problema é q as musicas são parecidas... ah e tem outro, o cara grita muito...
WAAAARRR ZOOOONNEE WAAAARRR ZOONEEEE!
Quanto ao diabolus, eu nunca ouvi, tenho aqui mas nunca tive vontade...
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu não acho o GHUA ruim não, o unico problema é q as musicas são parecidas... ah e tem outro, o cara grita muito...
|
Concordo. Tem umas músicas muito parecidas mesmo, 'Exile' e 'Disciple' por exemplo.

Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 25, 2005 12:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
RideMetallica King Nothing

|
|
O Kerry King fica tirando o metallica em toda entrevista falando do q o load eh uma bosta,tal. Bosta eh o estilo q o slayer tah tocando agora, uma vergonha, soh gritos. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu não acho o GHUA ruim não, o unico problema é q as musicas são parecidas... ah e tem outro, o cara grita muito...
Quanto ao diabolus, eu nunca ouvi, tenho aqui mas nunca tive vontade... | nossa ouve ...é bem legal nao é o melhor mas é bom!!!
ouve a 2ª |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Do Diabolus as que eu curto mais são> Stain of Mind (essa detona), Bitter peace e love to hate.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Quanto ao diabolus, eu nunca ouvi, tenho aqui mas nunca tive vontade... |
Pô eu curto a War Zone  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Do Diabolus as que eu curto mais são> Stain of Mind (essa detona), Bitter peace e love to hate. |
Bitter Peace fode.
Prefiro a Love To Hate do TestAmenT.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Pô eu curto a War Zone  |
Eu tb! Só q se vc for escutando as musicas na ordem, chega em war zone vc ja ta meio saturado de gritos. Ta certo q o cara sabe como é q grita, mas uma hora cansa... 
 |
|
 |
|