MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehaUEHauehaUEHauehAUEHauehAUEHUaehu
aé, a dança do pentagrama invertido, rachei com essa musica henrique, eauhehauheuaheau

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:
Slayer eh do caraio soh que esses ultimo cd taum uma bosta os antigo sao bem mais tesaum, o importante eh continuar adorando ao pai satã!

Nossa... Rolling Eyes mentalidade nota 10!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHahuahhah, muito foda a musica Henrique.
Lembrei de uma musica de uma banda que eu nem conheço, de punk rock, com letras engraçadas (satânica) auhahaia. Pode ser que alguem de vocês conheça.
A letra é assim:

Ô Ô Ô
Satã chegou
Ô Ô Ô
Satã chegou

Sinta sua presença
Sinta o peso do mal
Está chovendo sangue, é o juiso final
O Pacto com o demonio foi apenas o começo
Você se esqueceu de que tudo tem o seu preço

Ô Ô Ô
Satã chegou (chegooou ele chegoooououw)

Bem-vindo ao inferno
Aqui é o seu lugar

Ô Ô Ô

Uahuahuhuaia

Tinhoso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrra pq a galera tah tirando da minha cara ai?
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:

Nossa, que figura... Laughing
Ih cara vai se acostumando que aqui quem só curte metal é denominado de "metaleiro do mal". Eu já me acostumei com isso aqui..mas é tudo brincadeira cara..leva na esportiva que a galera tá só zuando...
AND HAIL TO BALCK METAL FORCES!
Twisted Evil Twisted Evil
Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Tinhoso escreveu:

Nossa, que figura... Laughing
Ih cara vai se acostumando que aqui quem só curte metal é denominado de "metaleiro do mal". Eu já me acostumei com isso aqui..mas é tudo brincadeira cara..leva na esportiva que a galera tá só zuando...
AND HAIL TO BALCK METAL FORCES!
Twisted Evil Twisted Evil
Laughing

não cara, só é zuado aqui quem PAGA de metaleiro do mal... tem muita gente aqui que só curte metal e não é zuado...

pq convenhamos né, não tem nada mais ridiculo do que pagação de metaleiro true... como esse tinhoso aí...

Usuário em estado de hibernação.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não cara, só é zuado aqui quem PAGA de metaleiro do mal... tem muita gente aqui que só curte metal e não é zuado...

pq convenhamos né, não tem nada mais ridiculo do que pagação de metaleiro true... como esse tinhoso aí...

eu só curto metal e nunca fui zuado Laughing Laughing

fico na minha , de boa ...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 23, 2005 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho o GHUA ruim não, o unico problema é q as musicas são parecidas... ah e tem outro, o cara grita muito...

WAAAARRR ZOOOONNEE WAAAARRR ZOONEEEE!

Laughing

Quanto ao diabolus, eu nunca ouvi, tenho aqui mas nunca tive vontade...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu não acho o GHUA ruim não, o unico problema é q as musicas são parecidas... ah e tem outro, o cara grita muito...

Concordo. Tem umas músicas muito parecidas mesmo, 'Exile' e 'Disciple' por exemplo.

Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 25, 2005 12:24 am, num total de 1 vez
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kerry King fica tirando o metallica em toda entrevista falando do q o load eh uma bosta,tal. Bosta eh o estilo q o slayer tah tocando agora, uma vergonha, soh gritos.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

nossa ouve ...é bem legal nao é o melhor mas é bom!!!
ouve a 2ª
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Diabolus as que eu curto mais são> Stain of Mind (essa detona), Bitter peace e love to hate.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Pô eu curto a War Zone Razz
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Do Diabolus as que eu curto mais são> Stain of Mind (essa detona), Bitter peace e love to hate.

Bitter Peace fode.
Prefiro a Love To Hate do TestAmenT.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô eu curto a War Zone Razz

Eu tb! Só q se vc for escutando as musicas na ordem, chega em war zone vc ja ta meio saturado de gritos. Ta certo q o cara sabe como é q grita, mas uma hora cansa... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4