MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:
gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal

Isso q vc falou eu em penso em relação ao metallica...

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso q vc falou eu em penso em relação ao metallica...
vc achar isso de uma banda tudo bem...mas tem gente q acha isso de todas!!!!! de qualquer banda
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto dos dois...e acho o diabolus bom..apesar de todo mundo ficar falando q é uma merda
eu sei q enche o saco esse pessoal q odeia tudo q é novo...tudo tem q ser velho tem uns q forçam tanto q as vezes nem sabe se gosta ou nao de verdade.....só sabe ouvir o novo e falar ....ahhhh nao é igual antigamente!!
bandas q continuaram iguais desde q começaram...assim sem mudar quase nada, enchem o saco!
slayer mudou, mas nao foi tao drasticamente assim vai....como metallica tal

depende... motorhead e acdc quase não mudaram, sempre mantiveram a mesma formula, e são poucos os que os odeiam

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao foi oq eu disse....as pessoas odeiam todas as bandas q MUDAM nem q seja minimo!

eu falei q eu acho um saco!!
mas tb nao sao todas, só algumas
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao foi oq eu disse....as pessoas odeiam todas as bandas q MUDAM nem q seja minimo!

pessoas não, metaleiros... Wink

Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 15, 2005 8:16 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing

Nossa...o sr. realmente odeia os metaleiros.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing

Metaleiros do mal

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nossa...o sr. realmente odeia os metaleiros.

o smile risonho no fim da msg significa que se está zoando na msg... Wink

Usuário em estado de hibernação.
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho bom, as vezes até melhor que o Slayer antigo. Não sou do tipo vanguardista como Carol e outros. XD

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
Eu acho bom, as vezes até melhor que o Slayer antigo. Não sou do tipo vanguardista como Carol e outros. XD

Gostar da fase nova, até q vai né... mas axar a nova melhor q a antiga? Putz... Confused Sem comentários....

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Gostar da fase nova, até q vai né... mas axar a nova melhor q a antiga? Putz... Confused Sem comentários....

Concordo com você.
A fase antiga é bem mais volenta e melhor em todos os termos.
Metal

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2005 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara tem umas músicas do God Hates que eu não consigo ouvir, muitos efeitos de voz e tal, e o Araya grita pra caralho.
Se todas as músicas fosse na linha de bloodline/here comes the pain o cd era mais foda.

Tinhoso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer eh do caraio soh que esses ultimo cd taum uma bosta os antigo sao bem mais tesaum, o importante eh continuar adorando ao pai satã!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:
Slayer eh do caraio soh que esses ultimo cd taum uma bosta os antigo sao bem mais tesaum, o importante eh continuar adorando ao pai satã!

Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2005 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinhoso escreveu:

ahuahuahuahua
Essa não dava pra passar, a música do camarada acima:

Do fogo das trevas, Satanás quer vomitar
A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar
Mãozinhas pra cima, carinha de malvado
A dança do pentagrama é a moda do diabo

Corta os pulsos, desenha o pentagrama
Acende as velas pretas porque Satanás te ama
Pode ser Satã, Belzebu ou Ferrabrás
O que importa é o demônio, seu nome tanto faz
Sapo morto, com a boca costurada
Invoca o cramunhão nessa tal de encruzilhada
Galinha preta, com pinga de do mal
A dança do pentagrama é desgraça de geral.
Laughing Laughing

Zuera viu tinhoso, eu nem te conheço pra te chamar de metaleiro do mal. Postei essa música porque deu vontade de rir um pouco.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jun 18, 2005 10:13 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4