MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá.

nem vi

Editado pela última vez por blackseed em Wed Aug 31, 2011 12:52 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Ah tá.

nem vi

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Considerações:

1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..."
2) Álbum acústico? Sei não... Ainda acho que vai ser uma merda.

Rolleyes e xingamentos logo abaixo.

Pelo o quê entendi, o processo de composição foi acústico. Não significa que o álbum foi gravado assim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até porque tem fotos com o James usando guitarra. E "riffs de velocidade maníacas" também não indicam serem feitos no violão.

Metalboi falando cocô pra variar.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só deixaram meio estranho o jeito de dizer.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Até porque tem fotos com o James usando guitarra. E "riffs de velocidade maníacas" também não indicam serem feitos no violão.

TODAS as músicas que fiz até hoje tiveram inicio no meu violão.

Quanto a sua ultima frase, não vou me manifestar, pq vão vir com aquele papinho que eu sou perseguidor, chato e etc. Mas não poderia concodar menos.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas músicas que fiz foram feitas com violão.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fiz nenhuma no violão.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu interpretei errado então.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda assim, certamente terá várias passagens acústicas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser melhor que o Ride. (Doido, Maluco)
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Nunca fiz nenhuma no violão.

Gosto do violão para compor. Tu pode trabalhar as harmonias, etc. (o baixo tem suas limitações).
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demolisher escreveu:
Que diabos é que o cara quis dizer na letra de Junior Dad com "Ensolarado - um macaco então para o macaco ", putz... Alguém sabe se é alguma gíria, alguma expresão idiomática ou uma letra ruim mesmo?

kauemeissner escreveu:
Participação do Rob.

Ri demais disso. Smile

Pedro N. escreveu:
Considerações:

1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..."
2) Álbum acústico? Sei não... Ainda acho que vai ser uma merda.

1) É porque está escrito "Velvet Underground man's". Mas, sua alternativa fica melhor sim;
2) Pelo que entendi, Lou Reed mandou as letras e Jamez e Larz fizeram as músicas. Então, provavelmente, Jamez compôs no violão. Mas isso não quer dizer, necessariamente, que as músicas são acústicas.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Gosto do violão para compor. Tu pode trabalhar as harmonias, etc. (o baixo tem suas limitações).

Ele é baterista. E creio eu nem toca violão.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Muitas músicas que fiz foram feitas com violão.

Tranquilo. Muito obrigado por nos avisar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 51 de 174