| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Fresno não é lixo para estar em suas palavras. Mais respeito por favor.
|
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
James: I could take off my singer and lyricist hat and concentrate on the music part.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pra dizer que tô minimamente interessado nesse álbum, é somente pela parte instrumental. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Pra dizer que tô minimamente interessado nesse álbum, é somente pela parte instrumental. |

|
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | James: I could take off my singer and lyricist hat and concentrate on the music part. |
Na torcida pra ser um álbum instrumental. |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Mais ou menos isto:
Metallica e Lou Reed falaram sobre o álbum 'Lulu', que está programado para ser lançado em 31 de outubro.
"Lulu" foi originalmente definido para ser a adaptação musical de Reed de uma peça de 1913, escrita pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind. A peça é sobre a vida de uma dançarina abusada(?), mas agora se tornou um projeto conjunto com o Metallica.
Os titãs do metal de San Francisco revelaram que o plano original era um álbum em conjunto para regravar algumas %uFFFDjóias perdidas%uFFFD do ex-homem do Velvet Underground, antes de Reed propor gravar 'Lulu'.
Falando sobre o projeto, o vocalista do Metallica James Hetfield disse: Nós estávamos muito interessados em trabalhar com Lou. Eu tinha esses pontos de interrogação gigantes: 'Como é que vai ser? "O que vai acontecer? 'Então foi ótimo quando ele nos enviou as letras para o trabalho musical de %uFFFDLulu%uFFFD. Era algo em que podíamos afundar nossos dentes. Eu podia tirar o meu chapéu de cantor e compositor e me concentrar na parte musical. Eram letras muito potentes, com uma paisagem sonora por trás para uma atmosfera. Lars e eu nos sentamos num trabalho acústico e deixamos esta tela em branco nos levar onde ela precisava ir. Foi um grande presente, poder estampar o nome Metallica. E é isso que nós fizemos.
Reed disse sobre o projeto: Tínhamos que trazer Lulu à vida de um modo sofisticado, usando o rock e o rock mais poderoso que você pode apresentar tem que ser o Metallica. Esta é a melhor coisa que já fiz. E eu fiz isso com o melhor grupo que eu poderia encontrar. Por definição, todos os envolvidos foram honestos. O projeto veio ao mundo puro. Nós no esforçamos tanto quanto foi possível dentro do âmbito da realidade.
Obs.: O nome do álbum “Lulu” é inspirado pelas peças “Espírito da Terra (Erdgeist - 1895)” e “Caixa de Pandora” (Die Büchse der Pandora - 1904), do escritor expressionista alemão Frank Wedekind. As duas peças de Frank Wedekind mostram a história de vida de uma jovem dançarina e seus relacionamentos. São conhecidas coletivamente como “Lulu Plays” e contam a história de uma jovem dançarina que sofre uma vida de abusos.
"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Editado pela última vez por Panta rhei em Wed Aug 31, 2011 4:09 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Demolisher King Nothing

|
|
Que diabos é que o cara quis dizer na letra de Junior Dad com "Ensolarado - um macaco então para o macaco ", putz... Alguém sabe se é alguma gíria, alguma expresão idiomática ou uma letra ruim mesmo?
"Never begins it, never, but once engaged
Never surrenders, showing the fangs of rage
So don't tread on me" |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Participação do Rob.
 |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
metalboy Frantic

|
|
Considerações:
1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..."
2) Álbum acústico? Sei não... Ainda acho que vai ser uma merda.
Rolleyes e xingamentos logo abaixo. |
|
 |

|
|
| Pedro N. escreveu: |
1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..." |
?? |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Panta rhei escreveu: | Mais ou menos isto:
Metallica e Lou Reed falaram sobre o álbum 'Lulu', que está programado para ser lançado em 31 de outubro.
"Lulu" foi originalmente definido para ser a adaptação musical de Reed de uma peça de 1913, escrita pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind. A peça é sobre a vida de uma dançarina abusada(?), mas agora se tornou um projeto conjunto com o Metallica.
Os titãs do metal de San Francisco revelaram que o plano original era um álbum em conjunto para regravar algumas %uFFFDjóias perdidas%uFFFD do ex-homem do Velvet Underground, antes de Reed propor gravar 'Lulu'.
Falando sobre o projeto, o vocalista do Metallica James Hetfield disse: Nós estávamos muito interessados em trabalhar com Lou. Eu tinha esses pontos de interrogação gigantes: 'Como é que vai ser? "O que vai acontecer? 'Então foi ótimo quando ele nos enviou as letras para o trabalho musical de %uFFFDLulu%uFFFD. Era algo em que podíamos afundar nossos dentes. Eu podia tirar o meu chapéu de cantor e compositor e me concentrar na parte musical. Eram letras muito potentes, com uma paisagem sonora por trás para uma atmosfera. Lars e eu nos sentamos num trabalho acústico e deixamos esta tela em branco nos levar onde ela precisava ir. Foi um grande presente, poder estampar o nome Metallica. E é isso que nós fizemos.
Reed disse sobre o projeto: Tínhamos que trazer Lulu à vida de um modo sofisticado, usando o rock e o rock mais poderoso que você pode apresentar tem que ser o Metallica. Esta é a melhor coisa que já fiz. E eu fiz isso com o melhor grupo que eu poderia encontrar. Por definição, todos os envolvidos foram honestos. O projeto veio ao mundo puro. Nós no esforçamos tanto quanto foi possível dentro do âmbito da realidade.
Obs.: O nome do álbum “Lulu” é inspirado pelas peças “Espírito da Terra (Erdgeist - 1895)” e “Caixa de Pandora” (Die Büchse der Pandora - 1904), do escritor expressionista alemão Frank Wedekind. As duas peças de Frank Wedekind mostram a história de vida de uma jovem dançarina e seus relacionamentos. São conhecidas coletivamente como “Lulu Plays”. |
|
|
 |

|
|
Mais isso aí é por causa da tradução. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Eu sei. Só estou propondo uma adaptação. Não sei se vc viu, mas a noticia já tá no MR(site).
Editado pela última vez por metalboy em Wed Aug 31, 2011 12:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|