MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Aug 29, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fresno não é lixo para estar em suas palavras. Mais respeito por favor.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James: I could take off my singer and lyricist hat and concentrate on the music part.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra dizer que tô minimamente interessado nesse álbum, é somente pela parte instrumental.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pra dizer que tô minimamente interessado nesse álbum, é somente pela parte instrumental.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 30, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
James: I could take off my singer and lyricist hat and concentrate on the music part.

Na torcida pra ser um álbum instrumental.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pequena nova entrevista
http://www.nme.com/news/metallica/58923

Mais ou menos isto:

Metallica e Lou Reed falaram sobre o álbum 'Lulu', que está programado para ser lançado em 31 de outubro.

"Lulu" foi originalmente definido para ser a adaptação musical de Reed de uma peça de 1913, escrita pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind. A peça é sobre a vida de uma dançarina abusada(?), mas agora se tornou um projeto conjunto com o Metallica.

Os titãs do metal de San Francisco revelaram que o plano original era um álbum em conjunto para regravar algumas %uFFFDjóias perdidas%uFFFD do ex-homem do Velvet Underground, antes de Reed propor gravar 'Lulu'.

Falando sobre o projeto, o vocalista do Metallica James Hetfield disse: Nós estávamos muito interessados em trabalhar com Lou. Eu tinha esses pontos de interrogação gigantes: 'Como é que vai ser? "O que vai acontecer? 'Então foi ótimo quando ele nos enviou as letras para o trabalho musical de %uFFFDLulu%uFFFD. Era algo em que podíamos afundar nossos dentes. Eu podia tirar o meu chapéu de cantor e compositor e me concentrar na parte musical. Eram letras muito potentes, com uma paisagem sonora por trás para uma atmosfera. Lars e eu nos sentamos num trabalho acústico e deixamos esta tela em branco nos levar onde ela precisava ir. Foi um grande presente, poder estampar o nome Metallica. E é isso que nós fizemos.

Reed disse sobre o projeto: Tínhamos que trazer Lulu à vida de um modo sofisticado, usando o rock e o rock mais poderoso que você pode apresentar tem que ser o Metallica. Esta é a melhor coisa que já fiz. E eu fiz isso com o melhor grupo que eu poderia encontrar. Por definição, todos os envolvidos foram honestos. O projeto veio ao mundo puro. Nós no esforçamos tanto quanto foi possível dentro do âmbito da realidade.

Obs.: O nome do álbum “Lulu” é inspirado pelas peças “Espírito da Terra (Erdgeist - 1895)” e “Caixa de Pandora” (Die Büchse der Pandora - 1904), do escritor expressionista alemão Frank Wedekind. As duas peças de Frank Wedekind mostram a história de vida de uma jovem dançarina e seus relacionamentos. São conhecidas coletivamente como “Lulu Plays” e contam a história de uma jovem dançarina que sofre uma vida de abusos.

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"

Editado pela última vez por Panta rhei em Wed Aug 31, 2011 4:09 pm, num total de 3 vezes
Demolisher
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diabos é que o cara quis dizer na letra de Junior Dad com "Ensolarado - um macaco então para o macaco ", putz... Alguém sabe se é alguma gíria, alguma expresão idiomática ou uma letra ruim mesmo?

"Never begins it, never, but once engaged
Never surrenders, showing the fangs of rage
So don't tread on me"
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Participação do Rob.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Considerações:

1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..."
2) Álbum acústico? Sei não... Ainda acho que vai ser uma merda.

Rolleyes e xingamentos logo abaixo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

1) Acho que "Ex- frontman do Velvet..." ou ainda "Ex- Integrante do Velvet..." fica melhor do que "Ex- homem do Velvet..."

??
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
??

Panta rhei escreveu:
Mais ou menos isto:

Metallica e Lou Reed falaram sobre o álbum 'Lulu', que está programado para ser lançado em 31 de outubro.

"Lulu" foi originalmente definido para ser a adaptação musical de Reed de uma peça de 1913, escrita pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind. A peça é sobre a vida de uma dançarina abusada(?), mas agora se tornou um projeto conjunto com o Metallica.

Os titãs do metal de San Francisco revelaram que o plano original era um álbum em conjunto para regravar algumas %uFFFDjóias perdidas%uFFFD do ex-homem do Velvet Underground, antes de Reed propor gravar 'Lulu'.

Falando sobre o projeto, o vocalista do Metallica James Hetfield disse: Nós estávamos muito interessados em trabalhar com Lou. Eu tinha esses pontos de interrogação gigantes: 'Como é que vai ser? "O que vai acontecer? 'Então foi ótimo quando ele nos enviou as letras para o trabalho musical de %uFFFDLulu%uFFFD. Era algo em que podíamos afundar nossos dentes. Eu podia tirar o meu chapéu de cantor e compositor e me concentrar na parte musical. Eram letras muito potentes, com uma paisagem sonora por trás para uma atmosfera. Lars e eu nos sentamos num trabalho acústico e deixamos esta tela em branco nos levar onde ela precisava ir. Foi um grande presente, poder estampar o nome Metallica. E é isso que nós fizemos.

Reed disse sobre o projeto: Tínhamos que trazer Lulu à vida de um modo sofisticado, usando o rock e o rock mais poderoso que você pode apresentar tem que ser o Metallica. Esta é a melhor coisa que já fiz. E eu fiz isso com o melhor grupo que eu poderia encontrar. Por definição, todos os envolvidos foram honestos. O projeto veio ao mundo puro. Nós no esforçamos tanto quanto foi possível dentro do âmbito da realidade.

Obs.: O nome do álbum “Lulu” é inspirado pelas peças “Espírito da Terra (Erdgeist - 1895)” e “Caixa de Pandora” (Die Büchse der Pandora - 1904), do escritor expressionista alemão Frank Wedekind. As duas peças de Frank Wedekind mostram a história de vida de uma jovem dançarina e seus relacionamentos. São conhecidas coletivamente como “Lulu Plays”.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais isso aí é por causa da tradução.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei. Só estou propondo uma adaptação. Não sei se vc viu, mas a noticia já tá no MR(site).

Editado pela última vez por metalboy em Wed Aug 31, 2011 12:51 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 50 de 174