MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Laughing Laughing

Dragon tem um Riff legal tb.

St. Anger da para ouvir, as vezes, algumas.

edit - Da época do St. Anger (acho que era do St. Anger, e não do presidio), graças a Deus que shadows of the cross foi abandonada e virou o Riff principal de ANL).

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jun 21, 2012 5:31 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Junior Dad e pom pim bloooood são horriveis. Sou muito mais Frantic tic tic tic tic tic táááááác
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Salvo tudo menos Mistress, Iced, Pompin e a primeira.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FRU FRU FRU
TICK TICK TOCK
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic estupra 35 vezes o Lulu.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfim alguém sensato por aqui.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic estupra até o Death Magnetic.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você está sendo Igor.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic é foda. Só o refrão é meio chatinho, não tem como negar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Refrão chatinho eu saltei do andaime... Um dos pontos mais divertidos da música.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu soube que esse barato ia sair, pensei "vai ser o melhor disco possível das duas entidades".

De fato acho que foi o melhor uso possível pro Lou Reed além da banda amorfa que ele usa pra tocar ao vivo. Vi o show aqui e curti bastante, mas é mais viagem e instrumental ainda. Umas 100 pessoas saíram do show e ficaram xingando Laughing

Em relação ao metallica, acho que vale muito pela coragem e intento. Não sei de outra banda com as origens e trajetória deles que faria algo parecido. Tomem os outros 3 do tal BIG FOUR. Alguem alí ainda se dispõe a fazer ARTE?

Arte pode ser feia, pode ser escrota, pode te deixar se sentindo mal. E ninguem do slayer, do megadeth, do anthrax e da vasta maioria das bandas do metal "mainstream" estão dispostas a oferecer algo além de YE-HEAH, O MUNDO É IMUNDO, VAMOS FESTEJAR COM NOSSOS BROTHERS, BEBER CERVEJA E CRITICAR OS POLÍTICOS PORQUE A GENTE É METALEIRO E IRMÃO, TUDO DE BOM, BRIGADO POR VIREM AO SHOW, AMAMOS VOCÊS!!

Então uma das coisas mais "metal", "punk" e "true" que eles poderiam fazer é criar um disco feito o Lulu. Desde o início, pela repetição, pela letra de gosto questionável, pela estrutura pouco convencional das faixas (o Lars faz solo de bateria, cacete), o ouvinte é desafiado a gostar do disco.

E eu acho evidente que a vasta maioria do público do metallica não quer ser desafiada pelo que escuta. Você quer colocar uma blackened no talo e se sentir ALIVE feito o James fala no meio da battery ao vivo.

Existe o lugar pra isso e existe o lugar para um material mais contemplativo. Um material que inspira emoções diferentes.

Claro que ninguem é obrigado a GOSTAR do Lulu. Eu acho que chamar de pior disco de todos é ignorar uma caralhada de discos COVARDES que seguem tendência e só fazem ressoar pobremente o material já produzido há décadas. Mas pô, se ele te deixa puto nesse nível, que bom.

TLDR: O Lulu tem todo o direito de existir, é um feito que merece uma salva de palmas pra todos os envolvidos por se ATREVEREM a fazer arte, e otário é o próprio Lou Reed por esperar aceitação do material.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FAMÍLIA METALLICA
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa li tudo
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Jun 21, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Bla bla bla...

Bom texto, e concordo. Mas Lulu continua sendo uma bosta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 168 de 174