fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu ainda prefiro o Lulu, e falo serio.
Mas isso nao quer dizer que seja bom.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | | Prefiro o |
Bidê? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | St. Anger é uma primazia comparado com essa bosta. |
Pois é, não entendo como tem gente que fica na dúvida sobre qual o melhor. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
St Anger é fodão. Não é pra qualquer fãzinho do Rob não. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | FRU FRU FRU |
TIC TIC TIC |
|
 |

Make america great again
|
|
| KearBarl escreveu: | | TIC TIC TIC |
FRA FRA FRA |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scott Ian escreveu: | | FRA FRA FRA |
DEU DEU DEU |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
Oiiiiiii meus amoreeeeessssss!!! xaudadi di voxeizzz
Ontem fiz uma pequena força e coloquei para baixar esse trem. Na hora que terminou, vi que eram dois CDs, e com algumas músicas bem longas.
Hoje vindo para o trabalho eu comecei a escutar... no começo da primeira resolvi mudar para o Endgame, mas ai resolvi terminar de escutar vindo para o trabalho e cheguei a seguinte conclusão:
QUE MERDA FÉTIDA, PUTA QUE PARIU
Sério, o Metallica gosta de experimentar, fazer coisas novas, mas porra, será que ninguém avisou que isso iria ficar tosco, putíssimo e imprestável não? Tá louco.
Quando surgiu a notícia dessa parceria, e aquele monte de entrevistas com os caras, praticamente falando todo dia sobre esse negócio, que foi fantástico, que choraram em tal música e blá blá blá, eu sabia que iria vir uma merda cheia de vermes e não deu outro.
Em outro fórum, um chapa postou algo que resume perfeitamente o que é essa bomba:
| gosmic escreveu: | | Parece um velho reclamando das filas do INSS com o Metallica tocando ao fundo |
O St Anger eu até escutei outras vezes já. Já esse Lulu eu não vou nem me dar o trabalho de passá-lo para o meu HD. Como baixei no meu celular, de lá mesmo ele será excluído e meu HD nem sentirá o peso dessa merda.
Lixo |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
LIXO resume bem. Boa, Wilber.
Aqui no fórum praticamente todos odiaram também. Tirando uma meia duzia de fanboy. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Mastermind escreveu: | Oiiiiiii meus amoreeeeessssss!!! xaudadi di voxeizzz
Ontem fiz uma pequena força e coloquei para baixar esse trem. Na hora que terminou, vi que eram dois CDs, e com algumas músicas bem longas.
Hoje vindo para o trabalho eu comecei a escutar... no começo da primeira resolvi mudar para o Endgame, mas ai resolvi terminar de escutar vindo para o trabalho e cheguei a seguinte conclusão:
QUE MERDA FÉTIDA, PUTA QUE PARIU
Sério, o Metallica gosta de experimentar, fazer coisas novas, mas porra, será que ninguém avisou que isso iria ficar tosco, putíssimo e imprestável não? Tá louco.
Quando surgiu a notícia dessa parceria, e aquele monte de entrevistas com os caras, praticamente falando todo dia sobre esse negócio, que foi fantástico, que choraram em tal música e blá blá blá, eu sabia que iria vir uma merda cheia de vermes e não deu outro.
Em outro fórum, um chapa postou algo que resume perfeitamente o que é essa bomba:
O St Anger eu até escutei outras vezes já. Já esse Lulu eu não vou nem me dar o trabalho de passá-lo para o meu HD. Como baixei no meu celular, de lá mesmo ele será excluído e meu HD nem sentirá o peso dessa merda.
Lixo |
Suavão lek, valeu por avisar. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Wilber  |
|
 |

Make america great again