MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda prefiro o Lulu, e falo serio.

Mas isso nao quer dizer que seja bom. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Prefiro o

Bidê?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
St. Anger é uma primazia comparado com essa bosta.

Pois é, não entendo como tem gente que fica na dúvida sobre qual o melhor.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St Anger é fodão. Não é pra qualquer fãzinho do Rob não.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FRU FRU FRU
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
FRU FRU FRU

TIC TIC TIC
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
TIC TIC TIC

FRA FRA FRA
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
FRA FRA FRA

DEU DEU DEU
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger <3 <3 <3
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oiiiiiii meus amoreeeeessssss!!! xaudadi di voxeizzz Love Coelho Coelho Coelho

Ontem fiz uma pequena força e coloquei para baixar esse trem. Na hora que terminou, vi que eram dois CDs, e com algumas músicas bem longas.

Hoje vindo para o trabalho eu comecei a escutar... no começo da primeira resolvi mudar para o Endgame, mas ai resolvi terminar de escutar vindo para o trabalho e cheguei a seguinte conclusão:

QUE MERDA FÉTIDA, PUTA QUE PARIU
Sério, o Metallica gosta de experimentar, fazer coisas novas, mas porra, será que ninguém avisou que isso iria ficar tosco, putíssimo e imprestável não? Tá louco.

Quando surgiu a notícia dessa parceria, e aquele monte de entrevistas com os caras, praticamente falando todo dia sobre esse negócio, que foi fantástico, que choraram em tal música e blá blá blá, eu sabia que iria vir uma merda cheia de vermes e não deu outro.

Em outro fórum, um chapa postou algo que resume perfeitamente o que é essa bomba:
gosmic escreveu:
Parece um velho reclamando das filas do INSS com o Metallica tocando ao fundo

O St Anger eu até escutei outras vezes já. Já esse Lulu eu não vou nem me dar o trabalho de passá-lo para o meu HD. Como baixei no meu celular, de lá mesmo ele será excluído e meu HD nem sentirá o peso dessa merda.

Lixo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LIXO resume bem. Boa, Wilber.

Aqui no fórum praticamente todos odiaram também. Tirando uma meia duzia de fanboy.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Oiiiiiii meus amoreeeeessssss!!! xaudadi di voxeizzz Love Coelho Coelho Coelho

Ontem fiz uma pequena força e coloquei para baixar esse trem. Na hora que terminou, vi que eram dois CDs, e com algumas músicas bem longas.

Hoje vindo para o trabalho eu comecei a escutar... no começo da primeira resolvi mudar para o Endgame, mas ai resolvi terminar de escutar vindo para o trabalho e cheguei a seguinte conclusão:

QUE MERDA FÉTIDA, PUTA QUE PARIU
Sério, o Metallica gosta de experimentar, fazer coisas novas, mas porra, será que ninguém avisou que isso iria ficar tosco, putíssimo e imprestável não? Tá louco.

Quando surgiu a notícia dessa parceria, e aquele monte de entrevistas com os caras, praticamente falando todo dia sobre esse negócio, que foi fantástico, que choraram em tal música e blá blá blá, eu sabia que iria vir uma merda cheia de vermes e não deu outro.

Em outro fórum, um chapa postou algo que resume perfeitamente o que é essa bomba:

O St Anger eu até escutei outras vezes já. Já esse Lulu eu não vou nem me dar o trabalho de passá-lo para o meu HD. Como baixei no meu celular, de lá mesmo ele será excluído e meu HD nem sentirá o peso dessa merda.

Lixo

Suavão lek, valeu por avisar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber Love
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 154 de 174