MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa, Metallica. Maior bosta dos ultimos anos.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o seguinte, eu não falei ainda sobre o que eu acho do álbum.

Eu ouvi no mesmo dia que vazou e não tive coragem de vir aqui e dizer que foi um dos piores trabalhos de música que eu ouvi nos últimos tempos, arrisco dizer até da vida.

Não quero fazer resenha enorme sobre o que eu achei, faixa a faixa, riff a riff. Isso não interessa, nem ao menos dizer que só por que é do Metallica, que tem que ser bom.
Eu simplesmente achei uma merda fétida gigantesca, mastodôntica. Eu tive, pela primeira vez na vida, que me esforçar pra ouvir algo que leve o nome da banda. É terrível em quase todos os aspectos. Terrível. Ouvi uma vez, logo que vazou e não pretendo ouvir nunca mais. Meti um shift+del e pronto. Pretendo fingir que esse disco nunca existiu.

Minhas expectativas foram completamente correspondidas. Talvez até mais do que eu esperava em níveis de péssimo gosto. Disse que ia ser um LIXO completo e não errei.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É o seguinte, eu não falei ainda sobre o que eu acho do álbum.

Eu ouvi no mesmo dia que vazou e não tive coragem de vir aqui e dizer que foi um dos piores trabalhos de música que eu ouvi nos últimos tempos, arrisco dizer até da vida.

Não quero fazer resenha enorme sobre o que eu achei, faixa a faixa, riff a riff. Isso não interessa, nem ao menos dizer que só por que é do Metallica, que tem que ser bom.
Eu simplesmente achei uma merda fétida gigantesca, mastodôntica. Eu tive, pela primeira vez na vida, que me esforçar pra ouvir algo que leve o nome da banda. É terrível em quase todos os aspectos. Terrível. Ouvi uma vez, logo que vazou e não pretendo ouvir nunca mais. Meti um shift+del e pronto. Pretendo fingir que esse disco nunca existiu.

Minhas expectativas foram completamente correspondidas. Talvez até mais do que eu esperava em níveis de péssimo gosto. Disse que ia ser um LIXO completo e não errei.

deixa q eu faço uma rapida resenha musica a musica pra ti entao

1."Brandenburg Gate"
uma merda
2."The View"
uma bosta
3."Pumping Blood"
um cocô
4."Mistress Dread"
piece of shit
5."Iced Honey"
escrota
6."Cheat on Me"
ruim
7."Frustration"
chata
8."Little Dog"
chata e ruim
9."Dragon"
escrota chata e ruim
10."Junior Dad"
um lixo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cheguei ao fim do cd e nem vou chegar, esse assunto para mim morreu.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao ouvi inteiro. Pelo menos nao ouvindo da primeira à ultima musica. Mas só to acompanhando pelos videos, nem me interesso em pegar o album agora.

Editado pela última vez por fmetal em Tue Nov 29, 2011 6:02 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouço "the view", "dragon" e "Pumpin Blood".

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Só ouço "the view", "dragon" e "Pumpin Blood".

Nao curtiu Iced Honey ???....Acho bem foda essa.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa tb, mas as outras tem uns riffs mais legais.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi duas vezes e meia logo quando saiu. Depois larguei de mão. Vou comprar quando achar baratão por aí, só pra ter mesmo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não comprei e nem pretendo. Também irei fingir que esse troço não existe. Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos superar.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o CD 1 e já exclui.

Nem lembro como são as musicas e estou bem assim.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2011 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia que eram dois cds.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2011 10:26 pm, num total de 1 vez
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visto Lulu superou St Anger, negativamente. Mas tem a desculpa do Lulu ter o Lou Reed e o St Anger não Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é uma primazia comparado com essa bosta.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 153 de 174