MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que novato chato. Imagino essa demência em casa. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o Iagule falou é simples de entender. Não forcem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Entendi: "bla bla bla... bla bla bla...".
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O que o Iagule falou é simples de entender. Não forcem.

Tb acho. Neguinho está sendo sensacionalismo demais.
Aliás, não pode chamar de novato, ele fica bravo...Se deu até ao trabalho de olhar minha idade antes de reclamar!!! Laughing
Se eu fosse mais novo ia xaropar, falando que gosta de Metallica há mais tempo que eu e tal... Laughing
Ser tiozão tem suas vantagens!!! Laughing
Isso pq eu defendi o ponto-de-vista dele... Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sejam puxa saquismo.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Se deu até ao trabalho de olhar minha idade antes de reclamar!!! Laughing
Ser tiozão tem suas vantagens!!! Laughing

Desculpe se você não entendeu, aliás, sou um "novato", mas vou mastigar pra você ter um fácil entendimento, quis dizer em "idade" de fórum, por ser mais velho que eu aqui e por ter mais mensagens...
Nem sei sua idade e realmente não me importo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Negócio começou no lambimento de saco do Lulu e foi parar na discussão novato/veterano Laughing Continuem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
Desculpe se você não entendeu, aliás, sou um "novato", mas vou mastigar pra você ter um fácil entendimento...

Chamou o inseto de burro. Bate nele, Barata!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Chamou o inseto de burro. Bate nele, Barata!

Eu não. Violência leva ao lado negro da força. Devemos amá-lo.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
E eu GOSTO de Load, ReLoad e St.Anger, seria pecado também?
Tomara que eu goste e acostume mais com Lulu, aí sim serei enforcado em praça pública pra completar! pfff

Scaion escreveu:
Depende do ponto de vista de Satanás.

MIDAS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Iagogule escreveu:
Novato, hum, é verdade, eu só tenho 60 mensagens, enquanto você sempre teve 6000 e por ser mais velho aqui, você é mais foda também.
Muito legal a atitude dos "integrantes" desse fórum.

Entenda uma coisa: Sempre quando se é novo em alguma comunidade (seja ela real ou virtual) é natural as pessoas pegarem no seu pé. A galera aqui é de boa, mas você está usando sarcasmo demais pra quem ainda não tem moral nenhuma. Coloque-se no seu lugar de novato. Se não gostou, a saída é ali Arrow
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou comprar um cachorro e chamar ele de lulu
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chamaria ele de Kaue.

Imagina: "Kaue, seu merda, volta aqui". Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai nervosa, ta atacando até o ar
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu chamaria ele de Kaue.

Imagina: "Kaue, seu merda, volta aqui". Laughing

Você é ingênuo.

kauemeissner escreveu:
ai nervosa, ta atacando até o ar

Totalmente louco.
Totalmente louco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 148 de 174