Skull The End Of The Line

|
|
Ah lá, o que eu venho falando desde o começo: cara acha que tem obrigação de curtir porque é Metallica.
"É melhor gostar"
Escuto e falo se é ruim ou não. Metallica tá sujeito a fazer merda como qualquer outra banda e fizeram das grandes nesse Lulu. Minha preferência era por um disco bom, o que não aconteceu. Não tem nada de errado em achar uma bosta.
Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 13, 2011 2:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Eu não gosto de Enter Sandman. É pecado?! |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Escuto e falo se é ruim ou não. Metallica tá sujeito a fazer merda como qualquer outra banda e fizeram das grandes nesse Lulu. Minha preferência era por um disco bom, o que não aconteceu. Não tem nada de errado em achar uma bosta. |
Fío, não estou falando pra você nunca ter uma opinião negativa sobre algo, só estou falando que é sempre melhor gostar de algo do que odiá-lo, aonde que está difícil de entender isso? |
|
 |

|
|
É melhor gostar do que odiar, já que é um dos maiores clássicos deles.
| Iagogule escreveu: | | só estou falando que é sempre melhor gostar de algo do que odiá-lo |
Isso não faz sentido.
Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 13, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| Scaion escreveu: | | Eu não gosto de Enter Sandman. É pecado?! |
E eu GOSTO de Load, ReLoad e St.Anger, seria pecado também?
Tomara que eu goste e acostume mais com Lulu, aí sim serei enforcado em praça pública pra completar! pfff
Editado pela última vez por Gule em Sun Nov 13, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Iagogule escreveu: | | E eu GOSTO de Load, ReLoad e St.Anger, seria pecado também? |
Depende do ponto de vista de Satanás. |
|
 |

|
|
Mas no final das contas, admiro muito o esforço de todos que estão tentando gostar do Lulu.
Toda banda precisa de seus fanboys retardados. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Toda banda precisa de seus fanboys retardados. |
Lulu é triste. Sonífero de primeira. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Toda banda precisa de seus fanboys retardados. |
HAHAHA Gostar de Lulu ou qualquer outro álbum de que a maioria não goste é ser fanboy agora? ISSO eu não entendo, aliás, eu nunca disse que gostei, mas enfim...
É melhor ser fanboy retardado, do que um zé mané de cabeça fechada, minha opinião! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Iagogule escreveu: | HAHAHA Gostar de Lulu ou qualquer outro álbum de que a maioria não goste é ser fanboy agora? ISSO eu não entendo, aliás, eu nunca disse que gostei, mas enfim...
É melhor ser fanboy retardado, do que um zé mané de cabeça fechada, minha opinião! |
Fica quieto aí. Boner tem razão, você não.
Eu gosto do Santa Merda, não gosto de Lulu, e tem um monte de música do Metallica que eu dispenso (e de álbuns clássicos).
Uma coisa é gostar por gostar, a outra é tentar gostar, ou dizer que gosta, só porque é fã. |
|
 |

|
|
Gostar é uma coisa, agora se esforçar pra gostar é outra completamente diferente. Se você realmente é um eu não sei, mas está agindo como se fosse.
Mas tomara que você goste e se acostume mais. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
O novato tem razão.
Melhor gostar do que odiar.
O ódio leva ao lado negro da força.
Ódio mal ao coração faz.
 |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| Scaion escreveu: | | Eu gosto do Santa Merda, não gosto de Lulu, e tem um monte de música do Metallica que eu dispenso (e de álbuns clássicos). |
Que bom, meus parabéns, você realmente provou que não é um fanboy por não gostar de certas músicas, e eu provavelmente sou um por esse critério, mas então, acho que vou começar a ser igual você, começar a TENTAR odiá-las...
Aliás, meus parabéns novamente por provar que odeia mais músicas que eu, você é foda. merece uma medalha e um troféu escrito "TRUE FAN" ! ^^ |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
E você merece ser banido. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | O novato tem razão.
 |
Novato, hum, é verdade, eu só tenho 60 mensagens, enquanto você sempre teve 6000 e por ser mais velho aqui, você é mais foda também.
Muito legal a atitude dos "integrantes" desse fórum. |
|
 |