MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah lá, o que eu venho falando desde o começo: cara acha que tem obrigação de curtir porque é Metallica. Laughing
"É melhor gostar" Laughing Laughing

Escuto e falo se é ruim ou não. Metallica tá sujeito a fazer merda como qualquer outra banda e fizeram das grandes nesse Lulu. Minha preferência era por um disco bom, o que não aconteceu. Não tem nada de errado em achar uma bosta.

Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 13, 2011 2:53 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de Enter Sandman. É pecado?!
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Escuto e falo se é ruim ou não. Metallica tá sujeito a fazer merda como qualquer outra banda e fizeram das grandes nesse Lulu. Minha preferência era por um disco bom, o que não aconteceu. Não tem nada de errado em achar uma bosta.

Fío, não estou falando pra você nunca ter uma opinião negativa sobre algo, só estou falando que é sempre melhor gostar de algo do que odiá-lo, aonde que está difícil de entender isso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É melhor gostar do que odiar, já que é um dos maiores clássicos deles.

Iagogule escreveu:
só estou falando que é sempre melhor gostar de algo do que odiá-lo

Isso não faz sentido.

Editado pela última vez por Skull em Sun Nov 13, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu não gosto de Enter Sandman. É pecado?!

E eu GOSTO de Load, ReLoad e St.Anger, seria pecado também?
Tomara que eu goste e acostume mais com Lulu, aí sim serei enforcado em praça pública pra completar! pfff

Editado pela última vez por Gule em Sun Nov 13, 2011 2:56 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
E eu GOSTO de Load, ReLoad e St.Anger, seria pecado também?

Depende do ponto de vista de Satanás.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas no final das contas, admiro muito o esforço de todos que estão tentando gostar do Lulu.

Toda banda precisa de seus fanboys retardados.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Lulu é triste. Sonífero de primeira.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

HAHAHA Gostar de Lulu ou qualquer outro álbum de que a maioria não goste é ser fanboy agora? ISSO eu não entendo, aliás, eu nunca disse que gostei, mas enfim...

É melhor ser fanboy retardado, do que um zé mané de cabeça fechada, minha opinião!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
HAHAHA Gostar de Lulu ou qualquer outro álbum de que a maioria não goste é ser fanboy agora? ISSO eu não entendo, aliás, eu nunca disse que gostei, mas enfim...

É melhor ser fanboy retardado, do que um zé mané de cabeça fechada, minha opinião!

Fica quieto aí. Boner tem razão, você não.

Eu gosto do Santa Merda, não gosto de Lulu, e tem um monte de música do Metallica que eu dispenso (e de álbuns clássicos).

Uma coisa é gostar por gostar, a outra é tentar gostar, ou dizer que gosta, só porque é fã.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostar é uma coisa, agora se esforçar pra gostar é outra completamente diferente. Se você realmente é um eu não sei, mas está agindo como se fosse.

Mas tomara que você goste e se acostume mais.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novato tem razão.
Melhor gostar do que odiar.
O ódio leva ao lado negro da força.
Ódio mal ao coração faz.

Laughing
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu gosto do Santa Merda, não gosto de Lulu, e tem um monte de música do Metallica que eu dispenso (e de álbuns clássicos).

Que bom, meus parabéns, você realmente provou que não é um fanboy por não gostar de certas músicas, e eu provavelmente sou um por esse critério, mas então, acho que vou começar a ser igual você, começar a TENTAR odiá-las...
Aliás, meus parabéns novamente por provar que odeia mais músicas que eu, você é foda. merece uma medalha e um troféu escrito "TRUE FAN" Laughing ! ^^
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E você merece ser banido.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
O novato tem razão.
Laughing

Novato, hum, é verdade, eu só tenho 60 mensagens, enquanto você sempre teve 6000 e por ser mais velho aqui, você é mais foda também.
Muito legal a atitude dos "integrantes" desse fórum.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 147 de 174