Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Camões escreveu: | Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.
O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.
De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica
Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.
Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.
Nota final: 7 |
Manja muito, tirando a parte da Iced Honey. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Manja muito, tirando a parte da Iced Honey. |
Você curtiu essa Doug?
Achei manjada demais, curti mais o experimentalismo do resto do álbum do que essa abordagem "genérica". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Camões escreveu: | Você curtiu essa Doug?
Achei manjada demais, curti mais o experimentalismo do resto do álbum do que essa abordagem "genérica". |
Curti, mas não é minha favorita do álbum. E concordo que é bem manjada, acho que provavelmente por isso que essa aí é a que a maior parte do pessoal gostou. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
+
+
Resulta no post abaixo:
| Camões escreveu: | Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.
O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.
De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica
Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.
Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.
Nota final: 7 |
|
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Sabia que Camões não me decepcionaria. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Henrique tem um sério problema em aceitar que as pessoas gotam do Lulu. |
|
 |

|
|
Opinião musical do Henrique...  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Camões escreveu: | Opinião musical do Henrique...  |
Ele é putinha do Mustaine também  |
|
 |

|
|
A diferença é que ele não manja nada de nada. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim?
Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Caralho, é por isso que eu te amo.
Já falei aqui, não tem como gostar desse lixo. Só falam que gostam porque é Metallica. |
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim?
Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe. |
Então cara, eu falei que é legal, legal para mim é um 6 ou 7. Nunca no post eu teci grandes elogios, pelo contrário, indiquei os defeitos. Também nunca mencionei palavras como "obra prima" "megafoderosidade" "ultra cósmico do universo paralelo raíz quadrada de foderosidade" ou simplesmente "foda".
É legal, não passa disso.
Quanto de ouvir álbuns desse naipe:
A diferença é que esse É foda. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Interessante o Aronofsky dirigindo o clipe de Iced Honey. Tem tudo pra ficar do caralho. |
|
 |