MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu mundo caiu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.

O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.

De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica Laughing

Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.

Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.

Nota final: 7

Manja muito, tirando a parte da Iced Honey.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Manja muito, tirando a parte da Iced Honey.

Você curtiu essa Doug? Laughing

Achei manjada demais, curti mais o experimentalismo do resto do álbum do que essa abordagem "genérica".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Você curtiu essa Doug? Laughing

Achei manjada demais, curti mais o experimentalismo do resto do álbum do que essa abordagem "genérica".

Curti, mas não é minha favorita do álbum. E concordo que é bem manjada, acho que provavelmente por isso que essa aí é a que a maior parte do pessoal gostou.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o 13 é que nota?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+

+

Resulta no post abaixo:

Camões escreveu:
Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.

O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.

De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica Laughing

Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.

Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.

Nota final: 7
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que Camões não me decepcionaria.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique tem um sério problema em aceitar que as pessoas gotam do Lulu.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opinião musical do Henrique... Arrow
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Opinião musical do Henrique... Arrow

Ele é putinha do Mustaine também Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A diferença é que ele não manja nada de nada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim? Laughing

Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, é por isso que eu te amo.

Já falei aqui, não tem como gostar desse lixo. Só falam que gostam porque é Metallica.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu acho curioso que a maioria elogia e elogia... fala que não é como imaginaram e... fazem igual o Camões, dão uma nota 7 no final. Como assim? Laughing

Acho que grande parte não curtiu de verdade, só tolerou por conta da associação com o Metallica. Pode ver que muito nego insistiu demais na audição só por conta disso. Duvido muito que ouçam, de boa, qualquer outro álbum desse naipe.

Então cara, eu falei que é legal, legal para mim é um 6 ou 7. Nunca no post eu teci grandes elogios, pelo contrário, indiquei os defeitos. Também nunca mencionei palavras como "obra prima" "megafoderosidade" "ultra cósmico do universo paralelo raíz quadrada de foderosidade" ou simplesmente "foda".

É legal, não passa disso.

Quanto de ouvir álbuns desse naipe:

A diferença é que esse É foda.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante o Aronofsky dirigindo o clipe de Iced Honey. Tem tudo pra ficar do caralho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 132, 133, 134 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 133 de 174