MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Imaginei. Mas seria foda. Laughing

Claro, é uma puta.

What do you mean?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia também.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia com tudo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria pra subir e abraçar o James.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não iria tentar ou querer fazer isso?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia para matar o velho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ia para matar o velho.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Esse seria eu a ir em direcção ao velho Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisava de explicar né? Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tens razão Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, vão se prestar a gravar um clipe??? Sei lá, já passou dos limites essa história. Em todo tempo que acompanho a banda, não lembro de estar tão resistente a um projeto deles.

Cada vez que vejo uma dessas entrevistas aí ou estes eventos de rasgação de seda dos caras falando que esse disco é a 9ª maravilha do mundo, me tapo de nojo. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente da música, o diretor é muito bom. O clipe, no minimo, será com boas imagens.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica faz o que quiser da vida, parem de chorar.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Esse seria eu a ir em direcção ao velho Laughing

Vai lá João, por favor. Quero muito ver essa cena. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.

O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.

De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica Laughing

Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.

Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.

Nota final: 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 132 de 174