MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Imaginei. Mas seria foda. Laughing

Claro, é uma puta.

What do you mean?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia também.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia com tudo.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria pra subir e abraçar o James.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não iria tentar ou querer fazer isso?

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia para matar o velho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ia para matar o velho.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Esse seria eu a ir em direcção ao velho Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisava de explicar né? Laughing

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tens razão Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, vão se prestar a gravar um clipe??? Sei lá, já passou dos limites essa história. Em todo tempo que acompanho a banda, não lembro de estar tão resistente a um projeto deles.

Cada vez que vejo uma dessas entrevistas aí ou estes eventos de rasgação de seda dos caras falando que esse disco é a 9ª maravilha do mundo, me tapo de nojo. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente da música, o diretor é muito bom. O clipe, no minimo, será com boas imagens.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica faz o que quiser da vida, parem de chorar.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Esse seria eu a ir em direcção ao velho Laughing

Vai lá João, por favor. Quero muito ver essa cena. Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir o álbum. Quanto sensacionalismo acerca da qualidade dele.

O álbum é legal, excluindo completamente a Mistress Dread, que deve ser uma das músicas mais chatas de todo o universo e arredores, aquele riff wannabe de Disposable Heroes é repetido até atingir o limiar da sanidade mental do ouvinte, e a Iced Honey. Algumas músicas sofrem do complexo St. Anger, repetição exagerada, como por exemplo logo a primeira faixa, Brandenburg Gate.

De resto ouve-se bem, curti mais esse que o novo do Megadeth, troço chato do caralho. Engraçado que eu sou putinha do Mustaine e não do Metallica Laughing

Músicas que eu realmente curti: The View, Pumping Blood, Little Dog, Dragon e Junior Dad.

Cheat On Me e Frustration me pareceram legais também, talvez cresçam com o tempo.

Nota final: 7

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 132 de 174