Scaion Frantic

|
|
Em casa, devo conferir.
Quando Maiden lançou Final Frontier, editei Talisman.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Foda  |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
| The Horseman escreveu: | Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.
É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.
Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.
A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra. |
Esse foi o comentário mais sensato que vi até agora! Deve ser algo do tipo sim, pelo menos eu espero. Pelo que tão falando, esse cd vai ser praticamente um peça teatral! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não curti a música. Dois riffs repetidos à exaustão e o Lou Reed "declamando". Poucos trechos se salvam. Difícil de ouvir mais do que uma vez. |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
| J.H. escreveu: | | Esse foi o comentário mais sensato que vi até agora! Deve ser algo do tipo sim, pelo menos eu espero. Pelo que tão falando, esse cd vai ser praticamente um peça teatral! |
Exatamente, por isso que eu falei que achei a capa foda também, pois pelo pouco que eu sei do contexto da peça ela se encaixa perfeitamente. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Sinceramente, depois desses comentários nem dá vontade de tirar Sad But True live no Rio pra ouvir isso aí pela primeira vez... |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Sinceramente, depois desses comentários nem dá vontade de tirar Sad But True live no Rio pra ouvir isso aí pela primeira vez... |
O próprio James já declarou que Lulu não é música pra se tocar em festival. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| The Horseman escreveu: | | O próprio James já declarou que Lulu não é música pra se tocar em festival. |
ouvi essa versão aqui, nem sei se a musica inteira, mas só sei por causa disso tô indo durmir 5 minutos mais tarde...
http://www.youtube.com/watch?v=8LWtb621DRg
4:35....Roubado de Holy Wars  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Horseman escreveu: | Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.
É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.
Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.
A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra. |
Na boa cara mas álbum conceitual várias bandas fazem mas entender o que está sendo expressado nas músicas continua sendo o de menos porque a música em si (melodias, vocal, instrumental) vai continuar sendo o mais importante.
Se você precisar de parar pra analisar o que velho tá falando e tentar entender essa porra pra depois passar a achar essa merda de música interessante aí é foda né? A música por si só tem que ser interessante o que não ocorre pelo menos nessa faixa aí.
Isso aí parece papo de quem fica em galeria de arte analisando uma privada colocada no meio do ambiente e divagando sobre a qualidade dessa obra artística.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mega diz algo verdadeiro, porém ignorante.
Mas eu prefiro continuar na ignorância do que tentar aprender a gostar de certas coisas. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Megadave escreveu: | Na boa cara mas álbum conceitual várias bandas fazem mas entender o que está sendo expressado nas músicas continua sendo o de menos porque a música em si (melodias, vocal, instrumental) vai continuar sendo o mais importante.
Se você precisar de parar pra analisar o que velho tá falando e tentar entender essa porra pra depois passar a achar essa merda de música interessante aí é foda né? A música por si só tem que ser interessante o que não ocorre pelo menos nessa faixa aí.
Isso aí parece papo de quem fica em galeria de arte analisando uma privada colocada no meio do ambiente e divagando sobre a qualidade dessa obra artística.  |
Não, não e não. Para de comer aranha a milanesa e argumenta como gente.
Analisar uma privada colocada no meio de qualquer coisa é uma atitude de retardado.
Eu quis dizer que existem N maneiras de se admirar uma obra musical. Existe música que te marca mais pela letra, SIM. Assim como existe obra que te marca pela história contada. Chama-se prosa e poesia.
Imagine uma peça musicall. A trilha sonora não está presente durante a peça inteira, embora todas as falas sejam cantadas. Existem discos que tratam essencialmente disso. E existem pessoas apaixonadas por isso.
O caso é que a principal característica do Metallica e de metaleiros em geral é se apegar aos riffs de guitarra como o principal elemento da música. O que não é um problema.
Este trabalho que vem não seguirá essa lógica. Será um trabalho totalmente novo e diferenciado da parte deles. A maioria dos fãs do Metallica vão odiar, assim como a maioria dos fãs do Lou vão odiar também. Pelo menos vocês não precisam se preocupar, porque eles não vão tocá-lo ao vivo num show qualquer do Metallica.
Eu já ouvi essa nova música várias vezes e já cheguei a conclusão que vou curtir bastante a obra.
Editado pela última vez por The Horseman em Wed Sep 28, 2011 10:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Eu também curti The View.  Apesar do Lol Reed ficar embromando a parada, eu achei o climão bem diferente.
Mas também não achei nada maravilhoso, pelo menos está melhor que Sweet Jane. (Risos) |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Po, achei bonita a embalagem. |
|
 |