MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
fiz uma versao editada da musica, tirando a maioria das partes vocais do velho. conferem ai:

http://www.2shared.com/audio/NMbiEeCh/View_2.html

ficou grande pois esta em WAV. espero nao ser processado por isso. Very Happy

Em casa, devo conferir.

Quando Maiden lançou Final Frontier, editei Talisman. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
fiz uma versao editada da musica, tirando a maioria das partes vocais do velho. conferem ai:

http://www.2shared.com/audio/NMbiEeCh/View_2.html

ficou grande pois esta em WAV. espero nao ser processado por isso. Very Happy

Foda Laughing
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.

É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.

Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.

A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra.

Esse foi o comentário mais sensato que vi até agora! Deve ser algo do tipo sim, pelo menos eu espero. Pelo que tão falando, esse cd vai ser praticamente um peça teatral!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti a música. Dois riffs repetidos à exaustão e o Lou Reed "declamando". Poucos trechos se salvam. Difícil de ouvir mais do que uma vez.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Esse foi o comentário mais sensato que vi até agora! Deve ser algo do tipo sim, pelo menos eu espero. Pelo que tão falando, esse cd vai ser praticamente um peça teatral!

Exatamente, por isso que eu falei que achei a capa foda também, pois pelo pouco que eu sei do contexto da peça ela se encaixa perfeitamente.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, depois desses comentários nem dá vontade de tirar Sad But True live no Rio pra ouvir isso aí pela primeira vez...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Sinceramente, depois desses comentários nem dá vontade de tirar Sad But True live no Rio pra ouvir isso aí pela primeira vez...

O próprio James já declarou que Lulu não é música pra se tocar em festival.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
O próprio James já declarou que Lulu não é música pra se tocar em festival.

ouvi essa versão aqui, nem sei se a musica inteira, mas só sei por causa disso tô indo durmir 5 minutos mais tarde...

http://www.youtube.com/watch?v=8LWtb621DRg

4:35....Roubado de Holy Wars Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.

É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.

Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.

A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra.

Na boa cara mas álbum conceitual várias bandas fazem mas entender o que está sendo expressado nas músicas continua sendo o de menos porque a música em si (melodias, vocal, instrumental) vai continuar sendo o mais importante.

Se você precisar de parar pra analisar o que velho tá falando e tentar entender essa porra pra depois passar a achar essa merda de música interessante aí é foda né? A música por si só tem que ser interessante o que não ocorre pelo menos nessa faixa aí.

Isso aí parece papo de quem fica em galeria de arte analisando uma privada colocada no meio do ambiente e divagando sobre a qualidade dessa obra artística. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mega diz algo verdadeiro, porém ignorante.

Mas eu prefiro continuar na ignorância do que tentar aprender a gostar de certas coisas.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Na boa cara mas álbum conceitual várias bandas fazem mas entender o que está sendo expressado nas músicas continua sendo o de menos porque a música em si (melodias, vocal, instrumental) vai continuar sendo o mais importante.

Se você precisar de parar pra analisar o que velho tá falando e tentar entender essa porra pra depois passar a achar essa merda de música interessante aí é foda né? A música por si só tem que ser interessante o que não ocorre pelo menos nessa faixa aí.

Isso aí parece papo de quem fica em galeria de arte analisando uma privada colocada no meio do ambiente e divagando sobre a qualidade dessa obra artística. Laughing

Não, não e não. Para de comer aranha a milanesa e argumenta como gente.

Analisar uma privada colocada no meio de qualquer coisa é uma atitude de retardado.

Eu quis dizer que existem N maneiras de se admirar uma obra musical. Existe música que te marca mais pela letra, SIM. Assim como existe obra que te marca pela história contada. Chama-se prosa e poesia.

Imagine uma peça musicall. A trilha sonora não está presente durante a peça inteira, embora todas as falas sejam cantadas. Existem discos que tratam essencialmente disso. E existem pessoas apaixonadas por isso.

O caso é que a principal característica do Metallica e de metaleiros em geral é se apegar aos riffs de guitarra como o principal elemento da música. O que não é um problema.

Este trabalho que vem não seguirá essa lógica. Será um trabalho totalmente novo e diferenciado da parte deles. A maioria dos fãs do Metallica vão odiar, assim como a maioria dos fãs do Lou vão odiar também. Pelo menos vocês não precisam se preocupar, porque eles não vão tocá-lo ao vivo num show qualquer do Metallica.

Eu já ouvi essa nova música várias vezes e já cheguei a conclusão que vou curtir bastante a obra.

Editado pela última vez por The Horseman em Wed Sep 28, 2011 10:07 am, num total de 1 vez
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também curti The View. Shocked Apesar do Lol Reed ficar embromando a parada, eu achei o climão bem diferente.

Mas também não achei nada maravilhoso, pelo menos está melhor que Sweet Jane. (Risos)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2011 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindo demais isso aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 84 de 174