MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lars morreu. Não dá mais pra ele.

Pior cara, no show eu achei que ele perdeu o tempo de algumas músicas. Mas como eu comentei la no show os caras não estõ em turnê, normal que estejam "enferrujados", embora a atuação do James foi a melhor que vi nesses últimos anos.

Eu achei essa música muito ruim, mas isso tem que ser encarado como um projeto paralelo mesmo. Até agora a unica coisa boa que vi nisso ai foi a capa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei uma bosta isso aí, pelamordedeus. Nem tenho vontade de ouvir mais.

Se as outras músicas forem nessa pegada de monólogo, podem declarar esse 'projeto' como fracassado.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.

É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.

Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.

A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Pior cara, no show eu achei que ele perdeu o tempo de algumas músicas. Mas como eu comentei la no show os caras não estõ em turnê, normal que estejam "enferrujados", embora a atuação do James foi a melhor que vi nesses últimos anos.

Hmm, então ele de fato perdeu o tempo? Porque eu achei isso umas horas, mas pensei que tivesse viajando.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lavem suas bocas com soda cáustica antes de falar do meu amigo Lars, hein. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q eu lembro de cabeça o Lars errou/esqueceu da marcação do bumbo no começo
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu percebi na hora nas partes com bumbo duplo que ele não conseguia manter a constância de jeito nenhum, acho que foi na ANL. Mas pode ser que o som péssimo do RIR tenha atrapalhado tb sei lá.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars se perdeu umas 3 vezes, que eu me lembre.

E o James... Foi a melhor apresentação vocal dele nos últimos tempos! Talvez por estar com a voz mais descansada por não estar em tour.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E o macaco, uerlei?

Não perdi nem 3 segundos olhando praquele idiota. Só olhei lá na hora do pirocptero porque era difícil acreditar que ele realmente fazia aquilo nos shows. E ele ainda cagou o último solo de baixo em Orion. Ou foi ele, ou foi aquele som priquito. De onde eu tava, simplesmente não saiu.

Gudcsilva escreveu:

Eu achei essa música muito ruim, mas isso tem que ser encarado como um projeto paralelo mesmo. Até agora a unica coisa boa que vi nisso ai foi a capa.

Justamente. Falei isso muito também basedo no que vi no RiR. Errou muito ele, dava umas atrevassadas que as pessoas perto de mim se olhavam com a testa franzida. Laughing

O James levou a banda nas costas, tava elétrico demais e cantando bem. Empolgante!

Aquela infelicidade em Fade To Black foi culpa de quem? James ou pessoal dos bastidores?
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a música The View e como é um monólogo não achei de todo ruim. O instrumental está bom, principalmente o som das guitarras.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta bem pesado. A voz desse Lou Reed não desce, de fato. Parte que o James canta salva a música.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Aquela infelicidade em Fade To Black foi culpa de quem? James ou pessoal dos bastidores?

Acredito eu que foi o pessoal dos bastidores... acho que o pessoal de lá que aplica as distorções e etc, e a banda só toca
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Acredito eu que foi o pessoal dos bastidores... acho que o pessoal de lá que aplica as distorções e etc, e a banda só toca

Com certeza isso foi na mesa. O cara não mudou a distorção e zuou tdo. Perceberam o James brincando antes da música seguinte? Ele toco a parte que saiu errado e disse "It's so heavy.". Aí disse que a gente fazia ideia de como era e tal.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JH em entrevista a folha escreveu:
...E algumas das coisas mais rápidas que o Lars [Ulrich, baterista] já tocou.

Acho dificil...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiz uma versao editada da musica, tirando a maioria das partes vocais do velho. conferem ai:

http://www.2shared.com/audio/NMbiEeCh/View_2.html

ficou grande pois esta em WAV. espero nao ser processado por isso. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 83 de 174