Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Lars morreu. Não dá mais pra ele. |
Pior cara, no show eu achei que ele perdeu o tempo de algumas músicas. Mas como eu comentei la no show os caras não estõ em turnê, normal que estejam "enferrujados", embora a atuação do James foi a melhor que vi nesses últimos anos.
Eu achei essa música muito ruim, mas isso tem que ser encarado como um projeto paralelo mesmo. Até agora a unica coisa boa que vi nisso ai foi a capa. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Achei uma bosta isso aí, pelamordedeus. Nem tenho vontade de ouvir mais.
Se as outras músicas forem nessa pegada de monólogo, podem declarar esse 'projeto' como fracassado. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Já que a música tem um monólogo, alguém se prestou a entender o que ele está dizendo? Se a obra vier a contar uma história, de repente esse monólogo seja importante.
É aceitável de vocês não terem gostado de alguém batendo num prato e de um velho falando no microfone por 3 minutos, se não conhecem a obra por completo e se não entenderam o que o velho está falando.
Eu não ouvi ainda e não posso ouvir no momento e é óbvio que não vou gostar também.
A minha esperança é que seja apenas uma parte do cd inteiro que relata alguma parte importante da obra. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Pior cara, no show eu achei que ele perdeu o tempo de algumas músicas. Mas como eu comentei la no show os caras não estõ em turnê, normal que estejam "enferrujados", embora a atuação do James foi a melhor que vi nesses últimos anos. |
Hmm, então ele de fato perdeu o tempo? Porque eu achei isso umas horas, mas pensei que tivesse viajando. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Lavem suas bocas com soda cáustica antes de falar do meu amigo Lars, hein.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
q eu lembro de cabeça o Lars errou/esqueceu da marcação do bumbo no começo |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu percebi na hora nas partes com bumbo duplo que ele não conseguia manter a constância de jeito nenhum, acho que foi na ANL. Mas pode ser que o som péssimo do RIR tenha atrapalhado tb sei lá. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Lars se perdeu umas 3 vezes, que eu me lembre.
E o James... Foi a melhor apresentação vocal dele nos últimos tempos! Talvez por estar com a voz mais descansada por não estar em tour. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E o macaco, uerlei? |
Não perdi nem 3 segundos olhando praquele idiota. Só olhei lá na hora do pirocptero porque era difícil acreditar que ele realmente fazia aquilo nos shows. E ele ainda cagou o último solo de baixo em Orion. Ou foi ele, ou foi aquele som priquito. De onde eu tava, simplesmente não saiu.
| Gudcsilva escreveu: | Pior cara, no show eu achei que ele perdeu o tempo de algumas músicas. Mas como eu comentei la no show os caras não estõ em turnê, normal que estejam "enferrujados", embora a atuação do James foi a melhor que vi nesses últimos anos.
Eu achei essa música muito ruim, mas isso tem que ser encarado como um projeto paralelo mesmo. Até agora a unica coisa boa que vi nisso ai foi a capa. |
Justamente. Falei isso muito também basedo no que vi no RiR. Errou muito ele, dava umas atrevassadas que as pessoas perto de mim se olhavam com a testa franzida.
O James levou a banda nas costas, tava elétrico demais e cantando bem. Empolgante!
Aquela infelicidade em Fade To Black foi culpa de quem? James ou pessoal dos bastidores? |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Ouvi a música The View e como é um monólogo não achei de todo ruim. O instrumental está bom, principalmente o som das guitarras. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ta bem pesado. A voz desse Lou Reed não desce, de fato. Parte que o James canta salva a música. |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| uerlei escreveu: | | Aquela infelicidade em Fade To Black foi culpa de quem? James ou pessoal dos bastidores? |
Acredito eu que foi o pessoal dos bastidores... acho que o pessoal de lá que aplica as distorções e etc, e a banda só toca |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Slim escreveu: | | Acredito eu que foi o pessoal dos bastidores... acho que o pessoal de lá que aplica as distorções e etc, e a banda só toca |
Com certeza isso foi na mesa. O cara não mudou a distorção e zuou tdo. Perceberam o James brincando antes da música seguinte? Ele toco a parte que saiu errado e disse "It's so heavy.". Aí disse que a gente fazia ideia de como era e tal. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| JH em entrevista a folha escreveu: | | ...E algumas das coisas mais rápidas que o Lars [Ulrich, baterista] já tocou. |
Acho dificil... |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

| |
 |