MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não posso acreditar que o velho vai cantar (ou ler) assim a PORRA do disco inteiro! Eu quero acreditar que aquilo é apenas uma passagem na música!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É óbvio que é uma maldita passagem de uma música, porra. É um disco do ROQUE e não de spoken word.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse velho é um chato. Só que não vou julgar por esse trecho não, prefiro aguardar. Continuo achando uma pena o Metallica ter investido nisso ao invés de gravar um disco novo.

Editado pela última vez por Gud em Sun Sep 18, 2011 8:44 pm, num total de 1 vez
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, só eu aqui curto o Lou Reed, todo mundo querendo matar o véio... Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo botando o pau no trecho. Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem ouvi, tambem nem quero. Quando sair o album eu baixo.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito curto o preview, nem deu pra "sacar" a música. Continuo aguardando o CD. Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria no trecho tá do mesmo nível do velho leproso.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Vai ser o típico disco que só gosta eu, Bidu e Camões

E EU TAMBÉM CARALHO! Sou dessa escola aí de vocês. Laughing

Sowhat escreveu:
Caralho, só eu aqui curto o Lou Reed, todo mundo querendo matar o véio... Laughing Laughing

Eu também gosto de algumas coisas do Lou Reed. Não tudo, mas tem coisas bacanas. Gosto da versão do Tubaína de "Walk on the wild side"... Virou "Walk on Paes de Barros" Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de escutar esse trecho aí continuo achando que vem merda por aí. Por mais que o Metallica faça um instrumental legal esse velho do caralho não canta direito, vai estragar tudo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O instrumental está bom, mas o Lou parece o Charles Manson cantando.

http://www.youtube.com/watch?v=wj_oBOQo3J4

Espero que tenha sido apenas uma má escolha de trecho para disponibilizar. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Sep 19, 2011 10:03 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horrível mesmo o vocal do tiozão. Mas deu para sacar que o James vai fazer algumas linhas de vocal também. Tomara que saia uma versão instrumental, ou só com o vocal do James. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não sei se a previa que vocês ouviram foi a que eu ouvi. Só sei que curti pra caralho, é mais pesado do que eu imaginava. Vai ser foda isso aí, tô no aguardo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse trecho foi muito aleatório, espero que seja aquela parte da música que os mixers foderam, e algum achou isso legal, e resolveu liberar.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mixers foderam oque?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O post do Zeca Camargo em seu blog contando a entrevista dele com o Lars e o Lou é muita vergonha alheia. Sujeitinho mais desnecessário.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 74 de 174