Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não posso acreditar que o velho vai cantar (ou ler) assim a PORRA do disco inteiro! Eu quero acreditar que aquilo é apenas uma passagem na música! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É óbvio que é uma maldita passagem de uma música, porra. É um disco do ROQUE e não de spoken word. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Esse velho é um chato. Só que não vou julgar por esse trecho não, prefiro aguardar. Continuo achando uma pena o Metallica ter investido nisso ao invés de gravar um disco novo.
Editado pela última vez por Gud em Sun Sep 18, 2011 8:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Caralho, só eu aqui curto o Lou Reed, todo mundo querendo matar o véio...  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Muito curto o preview, nem deu pra "sacar" a música. Continuo aguardando o CD.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A bateria no trecho tá do mesmo nível do velho leproso. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Vai ser o típico disco que só gosta eu, Bidu e Camões
|
E EU TAMBÉM CARALHO! Sou dessa escola aí de vocês.
| Sowhat escreveu: | Caralho, só eu aqui curto o Lou Reed, todo mundo querendo matar o véio...  |
Eu também gosto de algumas coisas do Lou Reed. Não tudo, mas tem coisas bacanas. Gosto da versão do Tubaína de "Walk on the wild side"... Virou "Walk on Paes de Barros"  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Depois de escutar esse trecho aí continuo achando que vem merda por aí. Por mais que o Metallica faça um instrumental legal esse velho do caralho não canta direito, vai estragar tudo. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Sep 19, 2011 10:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Horrível mesmo o vocal do tiozão. Mas deu para sacar que o James vai fazer algumas linhas de vocal também. Tomara que saia uma versão instrumental, ou só com o vocal do James.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Porra, não sei se a previa que vocês ouviram foi a que eu ouvi. Só sei que curti pra caralho, é mais pesado do que eu imaginava. Vai ser foda isso aí, tô no aguardo. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Esse trecho foi muito aleatório, espero que seja aquela parte da música que os mixers foderam, e algum achou isso legal, e resolveu liberar. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O post do Zeca Camargo em seu blog contando a entrevista dele com o Lars e o Lou é muita vergonha alheia. Sujeitinho mais desnecessário. |
|
 |