MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom é Machine Head.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bom é Machine Head.

Isso aí.

Editado pela última vez por blackseed em Sun Sep 18, 2011 2:42 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Bom é Machine Head.

Só vai falar que é legal pra poder xingar os metaleirão, nem vem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não posso admitir que alguém diga que isso aí é bom.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já anota aí: Se não gostou é porque não entendeu. É burro que só quer ouvir Metal.

Teve até filho da puta que disse que a capa é foda porque manja de ARTE

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter otário aí que vai meter o pau, e depois vai ligar o sub-woofer pra começar a entender o álbum e escrever uma resenha com mais de 150 linhas falando que o álbum é bom.

Editado pela última vez por blackseed em Sun Sep 18, 2011 2:59 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de verdade desse preview, filhos da puta. Laughing
Vai ser o típico disco que só gosta eu, Bidu e Camões.

Vai ser o terceiro melhor do ano, atrás dos Mastodon e dos Red Hot Chili Peppers.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vai ser o terceiro melhor do ano, atrás dos Mastodon e dos Red Hot Chili Peppers.

Achei esse do red hot uma bela merda.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Quem falou uma merda dessa?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Já anota aí: Se não gostou é porque não entendeu. É burro que só quer ouvir Metal.

Tem cada um aqui que eu nem me surpreendo com uma bobagem dessas...
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O coroa cagando tudo, pqp. Tirando ele, a instrumental e o vocal do James tão maneros, bem na linha do esperado que o Metallica faça.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo o que eu conheço do Lou Reed, pelo menos esse trecho está o que eu espero do disco.
Eu curti e dificilmente não irei gostar do disco, já que gosto do Lou Reed também.
Gostaria de ver umas músicas tipo da época do Velvet.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
O coroa cagando tudo, pqp. Tirando ele, a instrumental e o vocal do James tão maneros, bem na linha do esperado que o Metallica faça.

Os riffs estão dahora, mas foda vai ser aguentar esse morto cantando na frente. Tomara que tenha uma edição especial sem a voz do LouReed...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que imensa merda esse trecho. Vão tomar no cu.

Ainda aguardo um fracasso absurdo, não quero me enganar.

Se por ventura eu me surpreender eu reconhecerei que fui preconceituoso.

Mas não tem como sair coisa boa desse velho escroto.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava ouvindo de novo aqui, sinceramente, achei uma porcaria o velho cantando, ficou interessante quando o James cantou, mas foi nem deu pra ter uma base ainda de como vai ser.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 73 de 174