MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo do Charlie Brown

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 5:21 pm Assunto: Novo do Charlie Brown Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Tamo aí na atividade'', esse é o nome do mais novo cd do Charlie Brown Jr, o disco foi lançado em em novembro e já é um sucesso de vendas.

O primeiro single do disco é Champagne e Água Benta. é uma musica bem humorada e sarcastica...E que tem tudo a ver com a banda .

01. Malabarizando

02. Champagne e Água Benta

03. Tâmo Aí na Atividade

04. Eu Vim de Santos Sou Charlie Brown

05. So Far Away

06. Longe de Você

07. Di-sk8 Eu Vim

08. Di-sk8 Eu Vou

09. Vivendo Nesse Absurdo

10. Todos Iguais

11. Cheirando Cola

12. O Errado que Deu Certo

13. Malokero Sk8 Board

14. Indicados para o Prêmio Nobel da Paz

15. Lixo e o Luxo

Falem aí, o que vcs acham?

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 5:26 pm Assunto: Re: Novo do Charlie Brown Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:

Falem aí, o que vcs acham?

ta bom né rsrsr ....

uma banda mediocre , ridicula , escrota ... um som idiota , fraco , com letras bestas.
agora vai o chorão la aparecer na mtv ... no faustão falar um monte de palavrão na televisão e se achar o foda , de 10 palavras que ele fala 11 tem caralho , no vocabulario dele

ESSA É A MINHA OPINIÃO Evil or Very Mad

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio charlie brown, é como o b.a.t disse ali e mais um pouco
vocalista metido a marginal e o resto metido a rockstar d pesada

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 5:37 pm Assunto: Re: Novo do Charlie Brown Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ta bom né rsrsr ....

uma banda mediocre , ridicula , escrota ... um som idiota , fraco , com letras bestas.
agora vai o chorão la aparecer na mtv ... no faustão falar um monte de palavrão na televisão e se achar o foda , de 10 palavras que ele fala 11 tem caralho , no vocabulario dele

Bom, que fique bem claro que eu também num curto CBJ e muito menos o Chorão.
abri esse tópico pra saber a opinião da galera, a maioria aqui num curte charlie brown mas acho que pelo menos 3 pessoas curte!

E eu concordo com você, o Chorão se acha ''o cara''.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
odeio charlie brown, é como o b.a.t disse ali e mais um pouco
vocalista metido a marginal e o resto metido a rockstar d pesada

hahahahahahahha metido a marginal é foda Very Happy , bandidão fala ae , terrorista ... e pior é que tem uma mulecada que acha o maximo as atitudes dele rsrsrs

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahha metido a marginal é foda Very Happy , bandidão fala ae , terrorista ... e pior é que tem uma mulecada que acha o maximo as atitudes dele rsrsrs

pior q é verdade kra
srokes, the vines e essas mulecada ai q pega o rock n' roll de antes e se acham os rebeldes??
avril lavigne disse q ela é a sid vicius da nova geração. ela falou q é rebelde, pq nunca fez os devers de casa da escola, eahuehauehauheauheuaheuah... Rolling Eyes nem comento kra...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
pior q é verdade kra
srokes, the vines e essas mulecada ai q pega o rock n' roll de antes e se acham os rebeldes??
avril lavigne disse q ela é a sid vicius da nova geração. ela falou q é rebelde, pq nunca fez os devers de casa da escola, eahuehauehauheauheuaheuah... Rolling Eyes nem comento kra...

hahahahahaha avril lavigne rebelde hahahahahahha Twisted Evil é cada uma ... essa bandinhas ai que voce citou são exemplos mesmo ... essas banda que surge um monte hoje em dia ... se assiste 10 minutos de mtv ja da raiva ... bandinhas com caras com cabelo jogado na cara , cantando mole , quando num fica fazendo mo pressão destruindo instrumentos etc ... hehehe

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheh, com certeza kra, não entendo isso de quebrar instrumentos....por isso q odeio nirvana, pra q??!!!sou mais uma banda q toca por feeling, amor ao instrumento kra, essas porra num ta com nada, tanto q num fica 1 ano no ár, desaparece rapidinho...

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:21 pm Assunto: Re: Novo do Charlie Brown Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta bom né rsrsr ....

Falou e disse!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, olha o nome do disco... olha o nome das músicas... Rolling Eyes

deprimente...

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é..reparei no nome das musicas agora
pior q nome de musica de funk
odeio punk e hardcore por causa disso, mt sem criatividade, eles se baseiam sempre na msm ideia...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
05. So Far Away

essa musica é deles mesmo ou é cover do Dire Strains??

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 8:06 pm Assunto: Re: Novo do Charlie Brown Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta bom né rsrsr ....

dito.

Citação:
07. Di-sk8 Eu Vim

08. Di-sk8 Eu Vou

Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, Charlie Brown Junior é uma das maiores merdas que eu já vi Vomitar 2 Vomitar 2 Vomitar 2
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca ia achar q ia ter alguem q goste de charlie brown nesse forum..ehauheauheuaeua

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7