| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
Maneraí nos emoticons senão eu te dou cartão hein Doug
 |
|
 |
Kabelo-CBJr King Nothing

|
|
| Whiplash escreveu: | | E pelo Sepultura cantar em Inglês faz muito sucesso la fora, não como essa porra de Charlie Bronha que mesmo em Portugues não da pra entender o que o cara canta. Essa porra do Chorão (isso é apelido?) devia estar na cadeia, alguem se lembra de quando ele quebrou o nariz do vocalista do Los Hermanos? Ou quando ele agrediu um menor em um supermercado? Voce acha isso bonito? |
Na questao de nao entender letra em portugues...
acho que falta inteligencia para algumas pessoas.
E o soco que ele deu na cara do vocalista do los hermanos isso eu chamo de ATITUDE se eh q vc jah ouviu falar nisso
Quem tem boca fala o que quer, só nao pode ser mané, coracao de vagabundo bate na sola do pé |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: |
E o soco que ele deu na cara do vocalista do los hermanos isso eu chamo de ATITUDE se eh q vc jah ouviu falar nisso |
é vandalismo.
é ser maloqueiro.
é querer posar de macho. |
|
 |
Kabelo-CBJr King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | odeio o chorão
o cara se acha mtu o "skatista" brasileiro além de ser um puta-gordo-vagabundo, que começo a faze sucesso, se drogar e ficou gordo feito um porco.
a banda até toca bem (o baixista é mtu bom e eu tb curto o guitarrista), pena que estão com o compositor e vocalista errados.
apartir daí, passo a não escutar uma bosta que eles fazem... |
O que ele faz eh musica e nao desfile de moda
Quem tem boca fala o que quer, só nao pode ser mané, coracao de vagabundo bate na sola do pé |
|
 |
Kabelo-CBJr King Nothing

|
|
| metal_maiden escreveu: | Cara, nada vai mudar minha opniao de q Charlie Bronha Jr eh um LIXO  |
Alguem que se expressa, que fala dos problemas do brasil, que fala sobre o problema dos jovens, que xinga msm,vc acha um lixo::
entao defina oq eh uma letra boa e uma musica boa
|
 |
Kabelo-CBJr King Nothing

|
|
| jordan escreveu: | Lembro que escutava muito o primeiro cd do Chalie Brown no carro, tomando ceva na rua com a galera... Bons tempos, dos meus 18 anos...
Agora, perdi todo o "respeito" que tinha pela banda.
07. Di-sk8 Eu Vim
08. Di-sk8 Eu Vou
Que merda é essa?? Só o nome destas músicas já diz tudo... Tenho pavor de quem tecla ou escreve usando estes "di's" e coisa parecida. Bah, sem mais... Lamentável. Coisa para piá de onze anos, que ganhou um skate de natal e só anda dentro do apartamento. |
Nao se julga skate pelo shape
Nao se julga disco pelo nome
para vc entender..
Nao se julga um livro pela capa
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: | | O que ele faz eh musica e nao desfile de moda |
to falando de ele ser um vagabundo, não por ser gordo nem nada
| Kabelo-CBJr escreveu: | Nao se julga skate pelo shape
Nao se julga disco pelo nome
para vc entender..
Nao se julga um livro pela capa |
pra vc entender, usa o botão "citar" ali em cima das mensages q tu posta, pra não ficarem 3 ou 4 mensagens seguidas 
Editado pela última vez por troi4n em Sat Jan 22, 2005 1:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kabelo-CBJr King Nothing

|
|
Eu só vim postar aqui pq nao achava certo vcs criticarem charlie brown junior sem conhece-lo, soh vim dar minha opniao, Nao adianta agente ficar discutindo aqui, eu nao gosto de metal e vcs gostam mas respeito quem gosta, meu estilo de rock eh outro. E curto pra caralho charlie brown jr, vcs podem nao gostar mas nao fiquem chingando sem saber.
Deixo aqui minha ultima msg... ( por enqt =D )
Flw!
|
 |

|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: | | Deixo aqui minha ultima msg... |
 |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: | Eu só vim postar aqui pq nao achava certo vcs criticarem charlie brown junior sem conhece-lo, soh vim dar minha opniao, Nao adianta agente ficar discutindo aqui, eu nao gosto de metal e vcs gostam mas respeito quem gosta, meu estilo de rock eh outro. E curto pra caralho charlie brown jr, vcs podem nao gostar mas nao fiquem chingando sem saber.
Flw! |
Não existe como ninguém conhecer CBJr., as músicas deles estão soltas em todos os lugares do Brasil, nas rádios.
Acho que voc~e nem devria perdeu seu tempo aqui 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: | Eu só vim postar aqui pq nao achava certo vcs criticarem charlie brown junior sem conhece-lo, soh vim dar minha opniao, Nao adianta agente ficar discutindo aqui, eu nao gosto de metal e vcs gostam mas respeito quem gosta, meu estilo de rock eh outro. E curto pra caralho charlie brown jr, vcs podem nao gostar mas nao fiquem chingando sem saber.
Flw! |
Opa vai com deus. Procura outro lugar pra você defender, seu deus skatista e gordão que acha que canta e que tem atitude.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 22, 2005 4:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Kabelo-CBJr escreveu: | Na questao de nao entender letra em portugues...
acho que falta inteligencia para algumas pessoas.
E o soco que ele deu na cara do vocalista do los hermanos isso eu chamo de ATITUDE se eh q vc jah ouviu falar nisso |
epílogo:
então o Policial interroga o crimiso:
- Mas por que diabos você atirou na cabeça dele?
- Por atitude. Respondeu o Assasino.
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | epílogo:
então o Policial interroga o crimiso:
- Mas por que diabos você atirou na cabeça dele?
- Por atitude. Respondeu o Assasino. |
como a raisa falo, isso é ser marginal mesmo...
tem mais é que mofar na cadeia um idiota desses mew...
e se ele fosse, tomara que comessem o rabo dele pra aprende a para de posar de macho...
chorão é um dos brasileiros que eu mais odeio  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
crianças...
forum de internet não é lugar pra essas pessoas...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jan 22, 2005 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Flw! |
Aí vem a pergunta intrigante: Se você não gosta de metal, como que você veio parar aqui? Procurou no Google por "Pessoas que falam mal de Charlie Brown Jr"?
 |
|
 |
|