MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo do Charlie Brown

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Maneraí nos emoticons senão eu te dou cartão hein Doug Evil or Very Mad

Laughing
Kabelo-CBJr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
E pelo Sepultura cantar em Inglês faz muito sucesso la fora, não como essa porra de Charlie Bronha que mesmo em Portugues não da pra entender o que o cara canta. Essa porra do Chorão (isso é apelido?) devia estar na cadeia, alguem se lembra de quando ele quebrou o nariz do vocalista do Los Hermanos? Ou quando ele agrediu um menor em um supermercado? Voce acha isso bonito?

Na questao de nao entender letra em portugues...
acho que falta inteligencia para algumas pessoas.
E o soco que ele deu na cara do vocalista do los hermanos isso eu chamo de ATITUDE se eh q vc jah ouviu falar nisso

Quem tem boca fala o que quer, só nao pode ser mané, coracao de vagabundo bate na sola do pé
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:

E o soco que ele deu na cara do vocalista do los hermanos isso eu chamo de ATITUDE se eh q vc jah ouviu falar nisso

é vandalismo.
é ser maloqueiro.
é querer posar de macho.
Kabelo-CBJr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
odeio o chorão
o cara se acha mtu o "skatista" brasileiro além de ser um puta-gordo-vagabundo, que começo a faze sucesso, se drogar e ficou gordo feito um porco.
a banda até toca bem (o baixista é mtu bom e eu tb curto o guitarrista), pena que estão com o compositor e vocalista errados.
apartir daí, passo a não escutar uma bosta que eles fazem...

O que ele faz eh musica e nao desfile de moda

Quem tem boca fala o que quer, só nao pode ser mané, coracao de vagabundo bate na sola do pé
Kabelo-CBJr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Laughing Cara, nada vai mudar minha opniao de q Charlie Bronha Jr eh um LIXO Wink Laughing

Alguem que se expressa, que fala dos problemas do brasil, que fala sobre o problema dos jovens, que xinga msm,vc acha um lixo::
entao defina oq eh uma letra boa e uma musica boa

Kabelo-CBJr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Lembro que escutava muito o primeiro cd do Chalie Brown no carro, tomando ceva na rua com a galera... Bons tempos, dos meus 18 anos... Smile

Agora, perdi todo o "respeito" que tinha pela banda.

07. Di-sk8 Eu Vim

08. Di-sk8 Eu Vou

Que merda é essa?? Só o nome destas músicas já diz tudo... Tenho pavor de quem tecla ou escreve usando estes "di's" e coisa parecida. Bah, sem mais... Lamentável. Coisa para piá de onze anos, que ganhou um skate de natal e só anda dentro do apartamento.

Nao se julga skate pelo shape
Nao se julga disco pelo nome
para vc entender..
Nao se julga um livro pela capa

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
O que ele faz eh musica e nao desfile de moda

to falando de ele ser um vagabundo, não por ser gordo nem nada Wink

Kabelo-CBJr escreveu:
Nao se julga skate pelo shape
Nao se julga disco pelo nome
para vc entender..
Nao se julga um livro pela capa

pra vc entender, usa o botão "citar" ali em cima das mensages q tu posta, pra não ficarem 3 ou 4 mensagens seguidas Wink

Editado pela última vez por troi4n em Sat Jan 22, 2005 1:04 am, num total de 1 vez
Kabelo-CBJr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só vim postar aqui pq nao achava certo vcs criticarem charlie brown junior sem conhece-lo, soh vim dar minha opniao, Nao adianta agente ficar discutindo aqui, eu nao gosto de metal e vcs gostam mas respeito quem gosta, meu estilo de rock eh outro. E curto pra caralho charlie brown jr, vcs podem nao gostar mas nao fiquem chingando sem saber.
Deixo aqui minha ultima msg... ( por enqt =D )
Flw!

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
Deixo aqui minha ultima msg...

ola!
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
Eu só vim postar aqui pq nao achava certo vcs criticarem charlie brown junior sem conhece-lo, soh vim dar minha opniao, Nao adianta agente ficar discutindo aqui, eu nao gosto de metal e vcs gostam mas respeito quem gosta, meu estilo de rock eh outro. E curto pra caralho charlie brown jr, vcs podem nao gostar mas nao fiquem chingando sem saber.
Flw!

Não existe como ninguém conhecer CBJr., as músicas deles estão soltas em todos os lugares do Brasil, nas rádios.
Acho que voc~e nem devria perdeu seu tempo aqui Confused

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 4:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
Flw!

Opa vai com deus. Procura outro lugar pra você defender, seu deus skatista e gordão que acha que canta e que tem atitude.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 22, 2005 4:07 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
Na questao de nao entender letra em portugues...
acho que falta inteligencia para algumas pessoas.

epílogo:

então o Policial interroga o crimiso:
- Mas por que diabos você atirou na cabeça dele?
- Por atitude. Respondeu o Assasino.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
epílogo:

então o Policial interroga o crimiso:
- Mas por que diabos você atirou na cabeça dele?
- Por atitude. Respondeu o Assasino.

como a raisa falo, isso é ser marginal mesmo...
tem mais é que mofar na cadeia um idiota desses mew...
e se ele fosse, tomara que comessem o rabo dele pra aprende a para de posar de macho...
chorão é um dos brasileiros que eu mais odeio Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crianças... Rolling Eyes

forum de internet não é lugar pra essas pessoas...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jan 22, 2005 12:16 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kabelo-CBJr escreveu:
Flw!

Aí vem a pergunta intrigante: Se você não gosta de metal, como que você veio parar aqui? Procurou no Google por "Pessoas que falam mal de Charlie Brown Jr"?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7