MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo do Charlie Brown

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quiz de metal em geral???
Faz favor cara, q escroto isso...

eu já desconsiderei essa idéia, pow, num viu não?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vocês acharam do novo do Charlie?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda não ouvi não kra, mas sei la, ouvi uma musica na rádio pela metade, ta na msm merda q o som atual deles, charlie caiu mt na minha opnião pro meu gosto, eu até q acho manero os dois primeiros albuns deles, mas esse sonzinho "hardcore mauricinho" de hj num é comigo não, é um lixo completo.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja curti bastante Charlie Brown na época do Transpiração Continua Prolongada em 1997/1998...me decepcionei de uns tempos pra ca quando começou ter apariçoes no Faustao,Xuxa e afins...mas respeito os caras...não é a melhor coisa do Brasil mas tambem nao é a pior!!!

Só nao entendi por que quando saiu o Thiago nao colocaram ninguem no lugar dele...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei desse novo CD...

as canções estão legais de se ouvir, algumas calmas outras rapidinhas, pesadas... Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7