| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz, olha o nome do disco... olha o nome das músicas...
deprimente... |
concordo plenamente com vc...eu não gosto de CBJr não,eles meio q se venderam dps da música da Malhação...e tipo,só de ouvir essa múscia nova,putz! esse cd novo deve tá tdo assim,meio hip hop,só pq tá na moda,aliás,charlie brown é o melhor exemplo de banda de modinha..."tdo mundo" curte...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu nunca ia achar q ia ter alguem q goste de charlie brown nesse forum..ehauheauheuaeua |
Opa, peraí cara , eu NÃO curto charlie brown jr, falou? 8)
Só abri esse tópico pra gente discutir sobre esse assunto, aliás, acho que pra isso que existe o ''outras bandas'' aqui no fórum, pra gente discutir sobre bandas, sendo elas boas ou ruins.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
engracado, quando aparece alguem super true aqui zuando o metallica por ser banda vendida e tal nego quase tem infarto, fala que o cara eh cabeca fechada etc
agora qdo aparece uma banda de rock popular como o metallica do nada nego chama de lixo, de tudo sem ao menos ouvir um disco inteiro dos caras, sem saber da historia deles, nao gosta tudo bem, mas duvido que q quem xingou aqui ouviu mais que 3 discos deles
quando criticam o rock, dizendo que eh um estilo sem rumo, de drogados e malucos a ala metaleira se revolta, claro criticar o rock virou moda, mas ao mesmo tempo esta ala metaleira "cabeca aberta" faz a mesma coisa porque tambem eh moda criticar certas bandas, bandas que tocam em radios populares, bandas que passam na tv
acham que o metal eh um estilo desrespeitado, marginalizado mas fazem o mesmo com algumas bandas, porque eh logico, o heavy metal é "superior" a certos sons, sons "populares"  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | engracado, quando aparece alguem super true aqui zuando o metallica por ser banda vendida e tal nego quase tem infarto, fala que o cara eh cabeca fechada etc
agora qdo aparece uma banda de rock popular como o metallica do nada nego chama de lixo, de tudo sem ao menos ouvir um disco inteiro dos caras, sem saber da historia deles, nao gosta tudo bem, mas duvido que q quem xingou aqui ouviu mais que 3 discos deles
quando criticam o rock, dizendo que eh um estilo sem rumo, de drogados e malucos a ala metaleira se revolta, claro criticar o rock virou moda, mas ao mesmo tempo esta ala metaleira "cabeca aberta" faz a mesma coisa porque tambem eh moda criticar certas bandas, bandas que tocam em radios populares, bandas que passam na tv
acham que o metal eh um estilo desrespeitado, marginalizado mas fazem o mesmo com algumas bandas, porque eh logico, o heavy metal é "superior" a certos sons, sons "populares"  |
Vdd. Covenhamos que Charlie Brown não tem talento e qualidade nenhuma comparado ao Metallica, mas nem por isso algumas de suas músicas deixam de ser legais. Curto Charlie Brown por ser uma banda com uns sons bem agitados assim. E comparados a certas bostas que vemos por aí, eles estão no lucro ainda.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Vdd. Covenhamos que Charlie Brown não tem talento e qualidade nenhuma comparado ao Metallica, mas nem por isso algumas de suas músicas deixam de ser legais. Curto Charlie Brown por ser uma banda com uns sons bem agitados assim. E comparados a certas bostas que vemos por aí, eles estão no lucro ainda. |
pra mim eles tem talento e qualidade |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | pra mim eles tem talento e qualidade |
Eu disse comparados ao Metallica. Sem comparação cara.
Mas analisados em si, talvez tenha mais do que se imagina.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | Eu disse comparados ao Metallica. Sem comparação cara.
Mas analisados em si, talvez tenha mais do que se imagina. |
eu acho impossivel compara ao metallica, totalmente diferente |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Darth Vader escreveu: | Eu disse comparados ao Metallica. Sem comparação cara.
Mas analisados em si, talvez tenha mais do que se imagina. |
eu acho impossivel compara ao metallica, totalmente diferente | estilos diderentes...sem conta a qualidade do som |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | engracado, quando aparece alguem super true aqui zuando o metallica por ser banda vendida e tal nego quase tem infarto, fala que o cara eh cabeca fechada etc
eu tenho dois albuns deles e ouvi 3
tenho o 1°, respiração continua prolongada, sonzinho legal
o 2°, preço curto prazo longo, até tava audível tb
ai eu peguei emprestado aquele lá q tinha aquela musica do rubão e tal, on deles tavam misturando com rap até, ai eu achei uma merda completo, um total lixo, sendo q o 2° album ja tinha me decepcionado um pouco algumas musicas, mas tinha umas q era legais até, isso faz mt tempo, e pela rádio, tv e etc...eu ouvi o som atual deles, e continuei achando um lixo, tipico hardcore q tá dominando o pais agora, não curti
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu nunca ia achar q ia ter alguem q goste de charlie brown nesse forum..ehauheauheuaeua |
pois acabou de achar um...o charlie brown tem musicas ridiculas como papo reto ou essa nova que tá estourando, mas tb tem musicas mto boas, principalmente no acustico.recomendo, do acustico:
Oba lá vem ela
O preço
Charlie Brown Jr
Como tudo deve ser
Tudo pro alto
fora essas, tem Lugar ao sol e Zóio de lula, que é bem legal...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
affe nem gosto muito do charlie brown nem do chorao...
o cara fica gritano "charlie brown jr." em todas as musicas..
parece que so sabe falar isso
O.O
KILL 'EM ALL |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
A questão não é que a banda é popular ou deixa de ser popular , pelo menos pra mim a questão é que a música que o charlie brown faz é uma merda , e sempre foi uma merda. Isso é questão de gosto só isso ... E ainda acho mais babaca ainda o chorão ficar pagando uma de mau , e fica fazendo propagandinha de garrafinha da coca cola . |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | avril lavigne disse q ela é a sid vicius da nova geração. ela falou q é rebelde, pq nunca fez os devers de casa da escola, eahuehauehauheauheuaheuah... nem comento kra... |
Pior que por aqui dever da escola os caras consideram tri importante! haeuihaeihaehae Nao eh que nem no Brasil que ninguem faz e nao da nada.. O meu irmao por exemplo, a unica coisa que ele faz na aula de matematica dele eh inventar uns numeros para mostrar pro professor como dever de casa e ta passando na aula.. Isso que ele zerou todos os testes..!
Mas voltando ao topico.. Eu acho que Charlie Brown tem algumas musicas boas, nao sei desse novo cd pq eu nao escutei nenhuma musica.. Mas eles tem um som bacana sim.. Mas o que eu nao aguento nessa banda eh o vocalista.. O Chorao eh muito idiota.. Fica dando sermaozinho babaca em show e tal, se acha malandrao.. Muito idiota.. Mas eu nao preciso gostar da pessoa dele pra curtir algumas das musicas deles..  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nao gostei desse album nao, mas eu curto os outros do Charlie Brown... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | A questão não é que a banda é popular ou deixa de ser popular , pelo menos pra mim a questão é que a música que o charlie brown faz é uma merda , e sempre foi uma merda. Isso é questão de gosto só isso ... E ainda acho mais babaca ainda o chorão ficar pagando uma de mau , e fica fazendo propagandinha de garrafinha da coca cola . |
voce ta preocupado com o q o chorao eh?
eu to preocupado com a musica, bem mais importante |
|
 |
|
|