MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o problema do LArs curtir RATM??? Ele tb curte Oasis e isso nunca interferiu no som da banda.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Uerlei fumou um boldinho legal. Nada a ver o que eles escutam com o que eles tocam cara Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei mais do RATM porquê sabia que ia ter neguinho chiando..

mas não concordo com essa de o que eles escutam NÃO interfere no que tocam, não.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O que eles escutam e gostam não interfere no som deles?!

tsc..

Interfere mesmo. É só tomar como exemplo o Kill'em All. Tem uma baita pegada motörhead, uma das bandas prediletas deles. Na fase Load/Reload tbm tem interferências d certos caras q eles ouviam.

Ahhh. Rage é uma boa banda!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de RATM... E concordo com o uerlei, tudo que você ouve te influencia... Não podemos dizer que é fator marcante, e nem que vai sair um som igual, mas dizer que ouvir não tem nada haver com tocar é um pouco de viagem né...

Wolves n' Ashes Blog
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não gosto de RATM... E concordo com o uerlei, tudo que você ouve te influencia... Não podemos dizer que é fator marcante, e nem que vai sair um som igual, mas dizer que ouvir não tem nada haver com tocar é um pouco de viagem né...
Discordo. Nem tudo o que voce ouve vc é influenciado. Vide o exemplo que eu dei do luiz caldas. E o Metallica já ouvia Skynyrd nos anos 80 e que influência isso teve? Só foi influenciar no load.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars curte Avenged Sevenfold e Kirk curte Dragon Force, tem nada a ver esse lance.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No início do grupo até que influenciava sim, já que não tinham base nenhuma. Mas hoje as bandas que eles curtem não inflenciam em nada IMHO
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu for pegar algumas bandas, tem caras na banda que ouvem troços tão absurdos quen deixariam o SKULL envergonhado, e nem por isso deixam de lançar álbuns fodas.

O Erik Peterson curte My Chemical Romance, nota-se muitas influências da banda no novo álbum do Testament. Rolling Eyes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não disse de influência de mudar o som inteiro da banda por uma banda que você goste, eu disse que é algo mais sutil, todo som novo e diferente que você aprende a gostar te acrescenta algo, isso que chamo de influência, o tal do caldas não vai berrar Hell Yeah por causa do metallica, mas ele pode ter pegado algo, não precisa tocar igual pra ser influenciado... Bom. continuo com a minha teoria...

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu não disse de influência de mudar o som inteiro da banda por uma banda que você goste, eu disse que é algo mais sutil, todo som novo e diferente que você aprende a gostar te acrescenta algo, isso que chamo de influência, o tal do caldas não vai berrar Hell Yeah por causa do metallica, mas ele pode ter pegado algo, não precisa tocar igual pra ser influenciado... Bom. continuo com a minha teoria...

Penso assim também.

Não sei se só eu acho isso aqui, mas no Show no Mercy do Slayer, tem muita influência de Iron Maiden ali, principalmente em alguns solos, coisa que os caras nunca negaram. Mas tem umas partes que eu escuto e penso: ''pqp, nessa parte fica muito clara a influência''.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim slayer se parece muito com angel witch la no começo

Spoiler:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Convenhamos, algumas bandas se deixam influenciar outras não, fim da discussão.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Convenhamos, algumas bandas se deixam influenciar outras não, fim da discussão.

ééé isso ae mesmo.

se o cara quer fazer uma coisa, ele faz, se quer fazer outra, ele faz oras bolas.
concordo plenamente com o pirado.

frescura isso ai "aahh influencia" ... "não influencia" ...
o que importa é o resultado né?

então, vamos esperar e ver.

fora que o cara pode se inspirar em uma coisa boa e fazer uma tremenda merda, esse papo ai é micuim na bunda.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 05, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Strider"]Se tu for pegar algumas bandas, tem caras na banda que ouvem troços tão absurdos quen deixariam o SKULL envergonhado, e nem por isso deixam de lançar álbuns fodas.

Isso tbm é verdade. O Andreas por exemplo, já assumiu q curte Madonna!!!
Quer troço mais bizzarro???? Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 30 de 87