MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po legal, vou esperar que nem um louco uma demo da musica.

se bem que pensei agora em esperar até o album ser lançado e escutar só ele completo... como um ritual ou sei lá Very Happy

acho que vou tentar fazer isso.
mas acho bem dificil Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Só fica a dúvida se ele se referiu ao lançamento do disco novo em si, ou somente que ele vai ficar pronto nessas semanas que antecedem os festivais. Mas parece-me que a segunda opção é a mais provável.

Eu acho que é a respeito do disco estar pronto mesmo, não pronto e lançado.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O jogo Rock Band não ia contar com o primeiro EP do Metallica?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
O jogo Rock Band não ia contar com o primeiro EP do Metallica?

O Rock Band ia ter o primeiro single do novo álbum, mas não tinha data definida nem exclusividade, e nem se o single estreiaria no jogo.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se metade do que el falou aí for verdade o disco vai ser realmente foda... Metal

Pena que ele enrola pracarai.

Lars seria um ótimo técnico em informática. Laughing Laughing Laughing

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veio pelo tamanho da tune desse ano q jah tem 19 datas confirmadas....se num me engano eh a maior turne q vao faze ateh agora...e num flaram nd d scape from studio...nem sick of the studio....intao eu axo q o novo album sai antes sim....mas se num sei pelomenos vai vir musicas novas jah nos shows neh jah eh alguma coisa!!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars escreveu:
Mas nada fica melhor do que estar no mesmo evento que Rage Against the Machine

caaaaara Lars então curte um RATM! nunca ia pensar em ver alguém do metallica dizer isso do RATM! Metal
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daí se tira o quanto o metallica tá perdido.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Daí se tira o quanto o metallica tá perdido.
perdido pq??? Soh pq o lars curte RATM?
viaja n parcero....alem de RATM sem uma puta d uma banda....num interfere em nd o som q ele curte!

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eles escutam e gostam não interfere no som deles?!

tsc..
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

tsc..

Não mesmo, o frontman do Nickelback ouve Metallica e olha o som que eles fazem... nada a ver com Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

tsc..

Não influencia mesmo não

Shocked

Spoiler:
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa eh o som q eles ouvem...outra eh oq eles tocam!!

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei fumou um tarugão Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz Caldas ouve metal! Laughing

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 29 de 87