MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
1º Possibilidade - O pessoal tem a esperança de que o álbum seja lançado antes de setembro... maio ou abril de preferência

2º Possibilidade - O fato do Lars falar de um "Black Album 2".....porque ele teve na gravação do disco atual a mesma sensação quando foi feito o Black Album....isso aí dá margem para várias interpretações....

3º Possibilidade - O lançamento do CD pode ser depois de Setembro.....os shows seriam uma forma de acalmar os fãs, já que o Lars fala em "coisas novas" com relação a musicas nesse show...."....Tá parecendo a situação do Load.....os caras já tocavam as músicas antes mesmo do álbum ser lançado.....

Enfim.....acho que é isso......Very Happy...como terei um ano bem desgraçado na faculdade....o tempo vai passar bem rápido.......Laughing Laughing

As 3 possibilidades tão corretas, mas o meu ano que também vai ser desgraçado não vai diminuir a espera Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
em que parte vcs querem que Deus ouça o Doug?

Quanto à parte em que fala: "it is ‘metal’ but it feels like it will…transcend genres and, you know, labels."

Eu gosto da atitude do Metallica de variar nos sons, não seguir uma linha específica, mas isso é meio que, digamos... preocupante. Se o Lars falou isso é porque podem lançar um cd de Samba Metal.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria bom alguém traduzir essa entrevista, mesmo sendo falsa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Seria bom alguém traduzir essa entrevista, mesmo sendo falsa.

A revista Metal Hammer realizou recentemente uma entrevista exclusiva com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, sobre o progresso das gravações do novo álbum do grupo. Seguem alguns trechos da conversa:

Metal Hammer: Muita gente está clamando por algumas notícias quentes sobre o novo álbum. O que você pode nos dar?

Lars Ulrich: O que é "notícia quente"?

Metal Hammer: Data de lançamento, título de músicas, duração de músicas... Vocês farão alguns shows neste verão...

Lars Ulrich: Bem, o álbum não sairá antes do verão [americano, inverno brasileiro], mas estará praticamente pronto. Eu ouvi algumas reclamações de, sabe, "pessoas" que acham que este disco já deveria ter saído, mas nós nõ vamos, sabe, apressar o processo ou algo assim. Nós nunca fomos disso... Quando este álbum sair, nos primeiros 30 segundos que ouvir, a maioria das pessoas esquecerá sobre o período de tempo de qualquer forma. Eu estou realmente orgulhoso do que estamos fazendo aqui e o esforço que esta banda tem colocado nisso. Este disco soa especial, como se tivéssemos capturado algo único, isto é, sabe, algo mais que um disco de metal.

Metal Hammer: O que você quer dizer com "mais que um disco de metal"?

Lars Ulrich: Tipo, é metal, mas parece como se transcendesse gêneros e rótulos. Eu me sinto com este álbum meio como me senti com o álbum preto... Não que soe como o álbum preto. As pessoas lerão isto e vão começar a falar que a gente fez o álbum preto 2 ou algo assim.

Metal Hammer: Então, alguma idéia de data de lançamento? Mês? Estação? Década?

Lars Ulrich: Eu não quero fazer nenhuma processo, porque se eu falar que vai sair por volta de Setembro, e não sair, as crianças falarão "se f*der, Lars", mas eu diria que um lançamento no Outono [americano, primavera brasileira] é uma projeção. As pessoas vão, sabe, "ouvir coisas" nos shows que nunca ouviram antes e isso deve satisfazê-las enquanto o álbum não sai.

----------------

Traduzi as pressas, nem revisei. Mas enfim, sendo falsa a entrevista, não sei também pra que ler. Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas valeu mesmo assim.
O cara "escreveu-falou" bem parecido com o jeito do Lars.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ta parecido com o Lars mesmo...

Mas se fizeram fake do Doug e o povo engoliu, então não dá pra dizer nada Laughing

E sei lá se o comentário sobre os gêneros me assusta, acho que não...

Wolves n' Ashes Blog
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo disco do Metallica deve chegar ao mercado em setembro

Finalmente as gravações do próximo disco do Metallica estão sendo concluídas.

De acordo com o site Iol, a banda planeja sair do estúdio em no máximo um mês e meio.

"Até agora o disco parece-me bastante bom, mas ainda temos muito tempo para darmos mais corda, por isso vamos ver o que acontece", comentou o baterista Lars Ulrich, à BBC.

Segundo previsões da banda, o novo trabalho do Metallica deve chegar às lojas até setembro.

Fonte: Cifraclub

Atrasados? Laughing Laughing Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É...Setembro mesmo, e não adianta chorar. Sad

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai esse ano ola!

Spoiler:
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
É ta parecido com o Lars mesmo...

Mas se fizeram fake do Doug e o povo engoliu, então não dá pra dizer nada Laughing

E sei lá se o comentário sobre os gêneros me assusta, acho que não...

Já tá acostumado né Will? Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Presente de aniversário pra mim.

Setembro não tá tão ruim. Não esperava que fosse muito antes mesmo.

rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom dia gurizada.

Não sei se já foi comentado sobre o tempo de espera entre os álbuns.
Alguém tem as datas oficiais de lançamentos de todos discos?
Estou com a impressão q este álbum quebrará o recorde de espera de um novo trabalho na banda (incluindo os trabalhos Garage e S&M):

Tempo de espera entre:

Kill - Ride................ 1 ano
Ride - Master.......... 2 ano
Master - Justice....... 2 anos
Justice - Untitled...... 3 anos
Untitled - Load......... 5 anos (!!!)
Load - Reload.......... 1 ano
Reload - Garage...... 1 ano
Garage - S&M.......... 1 ano
S&M - St.Anger........ 4 anos
St.Anger - ???.......... 5 anos (!!!)

Sds.

Editado pela última vez por rafamet em Wed Mar 12, 2008 8:10 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o tempo de espera depende muito mais da turne do ultimo album do que a gravação do seguinte.

No Load por exemplo. Não foram 5 anos gravando o album. Foram 3 ou 4 de turne do Black e alguns meses de gravação em estudio.

Mesma coisa acontece agora.

rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Absolutamente, Unnamed User.

Não inseri uma frasezinha chave na minha pergunta, que seria "independente de fatores óbvios".

Wink

Mas a própósito, já que entramos no assunto: o sucesso do Black Album explica os 5 anos de espera p/ Load na mesma proporção que o "fracasso" de St. Anger explica os 5 anos de espera p/ o próximo trabalho? Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafamet escreveu:

Mas a própósito, já que entramos no assunto: o sucesso do Black Album explica os 5 anos de espera p/ Load na mesma proporção que o "fracasso" de St. Anger explica os 5 anos de espera p/ o próximo trabalho? Laughing

Na verdade a mudança principal é a forma como os caras do Metallica estão cuidando de suas vidas..... turnê do St Anger durou um ano e meio .....os outros 3,5 anos foram intercalados de férias, horário menor para trabalhar (resultado de uma exigência do James quando voltou da reabilitação..), turnês Scape from The Studio.....Para um Metallica que quase se auto-destruiu ........Estão agindo bem........
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 25 de 87