aragao12 Disposable Hero

|
|
soh acho q deram valor a musica deles...nd eh d graça nesse mundo...pq a musica deles seria???....concordo plenamente com eles! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Fazer música com rapper não significa nada, já que Public Enemy é música de gueto e de nego lutando pelos direitos, não aquele palhaço do Jay Z que só fala merda nas músicas.
Metallica é vendido. Processar o Napster? Pffff.  |
Quem é você? O que fez com o Maluco Doido?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | soh acho q deram valor a musica deles...nd eh d graça nesse mundo...pq a musica deles seria???....concordo plenamente com eles! |
E as desculpinhas? "Nós temos nossas contas pra pagar, bla bla bla" Vai se fuder porra!!! O que o cara ganha numa semana dá pra viver pro resto da vida.
Metallica gosta é de dinheiro. Cancelaram a porra do show no Brasil e na outra semana já estavam no Japão. Que exemplo de banda hein. Iron não cancela nunca.
EI METALLICA, VAI TOMAR NO CU!!! |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | E as desculpinhas? "Nós temos nossas contas pra pagar, bla bla bla" Vai se fuder porra!!! O que o cara ganha numa semana dá pra viver pro resto da vida.
Metallica gosta é de dinheiro. Cancelaram a porra do show no Brasil e na outra semana já estavam no Japão. Que exemplo de banda hein. Iron não cancela nunca.
EI METALLICA, VAI TOMAR NO CU!!! | ahaHuaHUAHUAhAUHAUH
vc eh engraçado....oq vc faz num forum do metallica intao meu amigo??....vai pro forum do iron....e quem num gosta d dinheiro???...bom eu adoro....e do o dereito pra eles gostarem tbm...mas agora fla q eles se venderam eh d+...isso eh coisinha das bandinhas invejosas....acorda meu irmao! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | ahaHuaHUAHUAhAUHAUH
vc eh engraçado....oq vc faz num forum do metallica intao meu amigo??....vai pro forum do iron....e quem num gosta d dinheiro???...bom eu adoro....e do o dereito pra eles gostarem tbm...mas agora fla q eles se venderam eh d+...isso eh coisinha das bandinhas invejosas....acorda meu irmao! |
Estou aqui por causa do Kill 'Em All, o único disco dessa banda que vale a pena ouvir. E onde está escrito nas regras que é obrigado a gostar da banda?
Cliff deve estar tendo convulsões no túmulo vendo o que fizeram com a banda.
Mustaine was right. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
duvido....cliff era o menos radical da banda...o mais radical era o mr. James e eles esta bem vivo... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | duvido....cliff era o menos radical da banda...o mais radical era o mr. James e eles esta bem vivo... |
Tão radical que está lá na MTV.
Kerry King was right. Metallica é um navio afundado.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Mar 06, 2008 6:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Tão radical que está lá na MTV.
Kerry King was right. Metallica é um navio afundado. | isso eh pura inveja...q eles nunca vao conseguir chega onde o metallica jah chego e esta!...King eh um bundao!....Chuck Billy fuck batter!!! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | isso eh pura inveja...q eles nunca vao conseguir chega onde o metallica jah chego e esta!...King eh um bundao!....Chuck Billy fuck batter!!! |
Claro que eles nunca vão chegar onde o Metallica chegou, por que isso significa dar a bunda pra mídia.
Não irei mais discutir, espero que um dia você abra seus olhos e veja o que essa bandinha chamada Metallica fez. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
rlx meu eu sei oq eles fizeram....revolucionaram o metal, e lançaram pelomenos 3 a 4 albuns q com ctz estao entre os 10 melhores do metal....vc q eh um tonto d da linha pra invejosos como King, mustaine.... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | rlx meu eu sei oq eles fizeram....revolucionaram o metal, e lançaram pelomenos 3 a 4 albuns q com ctz estao entre os 10 melhores do metal....vc q eh um tonto d da linha pra invejosos como King, mustaine.... |
Só mais uma: lançaram porra nenhuma, metade dessas músicas o Mustaine que fez. Além de serem vendidos roubam música dos outros. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Só mais uma: lançaram porra nenhuma, metade dessas músicas o Mustaine que fez. Além de serem vendidos roubam música dos outros. | hauhauhauhAUAHuAHAUHAUHAUAUAHuhaA...cara vc eh um camediante d primeira....auaHAHAUUAU ilario! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estou tendo que usar o google amigo!!
Você quis dizer: comediante
Você quis dizer: hilário |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|