MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 85, 86, 87  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh acho q deram valor a musica deles...nd eh d graça nesse mundo...pq a musica deles seria???....concordo plenamente com eles!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fazer música com rapper não significa nada, já que Public Enemy é música de gueto e de nego lutando pelos direitos, não aquele palhaço do Jay Z que só fala merda nas músicas.

Metallica é vendido. Processar o Napster? Pffff. Rolling Eyes

Quem é você? O que fez com o Maluco Doido? Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
soh acho q deram valor a musica deles...nd eh d graça nesse mundo...pq a musica deles seria???....concordo plenamente com eles!

E as desculpinhas? "Nós temos nossas contas pra pagar, bla bla bla" Vai se fuder porra!!! O que o cara ganha numa semana dá pra viver pro resto da vida.

Metallica gosta é de dinheiro. Cancelaram a porra do show no Brasil e na outra semana já estavam no Japão. Que exemplo de banda hein. Iron não cancela nunca.

EI METALLICA, VAI TOMAR NO CU!!!
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E as desculpinhas? "Nós temos nossas contas pra pagar, bla bla bla" Vai se fuder porra!!! O que o cara ganha numa semana dá pra viver pro resto da vida.

Metallica gosta é de dinheiro. Cancelaram a porra do show no Brasil e na outra semana já estavam no Japão. Que exemplo de banda hein. Iron não cancela nunca.

EI METALLICA, VAI TOMAR NO CU!!!
ahaHuaHUAHUAhAUHAUH

vc eh engraçado....oq vc faz num forum do metallica intao meu amigo??....vai pro forum do iron....e quem num gosta d dinheiro???...bom eu adoro....e do o dereito pra eles gostarem tbm...mas agora fla q eles se venderam eh d+...isso eh coisinha das bandinhas invejosas....acorda meu irmao!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
ahaHuaHUAHUAhAUHAUH

vc eh engraçado....oq vc faz num forum do metallica intao meu amigo??....vai pro forum do iron....e quem num gosta d dinheiro???...bom eu adoro....e do o dereito pra eles gostarem tbm...mas agora fla q eles se venderam eh d+...isso eh coisinha das bandinhas invejosas....acorda meu irmao!

Estou aqui por causa do Kill 'Em All, o único disco dessa banda que vale a pena ouvir. E onde está escrito nas regras que é obrigado a gostar da banda?

Cliff deve estar tendo convulsões no túmulo vendo o que fizeram com a banda.

Mustaine was right.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duvido....cliff era o menos radical da banda...o mais radical era o mr. James e eles esta bem vivo...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
duvido....cliff era o menos radical da banda...o mais radical era o mr. James e eles esta bem vivo...

Tão radical que está lá na MTV.

Kerry King was right. Metallica é um navio afundado.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Mar 06, 2008 6:49 pm, num total de 1 vez
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tão radical que está lá na MTV.

Kerry King was right. Metallica é um navio afundado.
isso eh pura inveja...q eles nunca vao conseguir chega onde o metallica jah chego e esta!...King eh um bundao!....Chuck Billy fuck batter!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
isso eh pura inveja...q eles nunca vao conseguir chega onde o metallica jah chego e esta!...King eh um bundao!....Chuck Billy fuck batter!!!

Claro que eles nunca vão chegar onde o Metallica chegou, por que isso significa dar a bunda pra mídia.

Não irei mais discutir, espero que um dia você abra seus olhos e veja o que essa bandinha chamada Metallica fez.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rlx meu eu sei oq eles fizeram....revolucionaram o metal, e lançaram pelomenos 3 a 4 albuns q com ctz estao entre os 10 melhores do metal....vc q eh um tonto d da linha pra invejosos como King, mustaine....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
rlx meu eu sei oq eles fizeram....revolucionaram o metal, e lançaram pelomenos 3 a 4 albuns q com ctz estao entre os 10 melhores do metal....vc q eh um tonto d da linha pra invejosos como King, mustaine....

Só mais uma: lançaram porra nenhuma, metade dessas músicas o Mustaine que fez. Além de serem vendidos roubam música dos outros.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só mais uma: lançaram porra nenhuma, metade dessas músicas o Mustaine que fez. Além de serem vendidos roubam música dos outros.
hauhauhauhAUAHuAHAUHAUHAUAUAHuhaA...cara vc eh um camediante d primeira....auaHAHAUUAU ilario!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou tendo que usar o google amigo!!

Você quis dizer: comediante

Você quis dizer: hilário
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to flando q vc eh engraçado velho....to chorando d rir .....troxa!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha resposta para os últimos 12 posts: Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 85, 86, 87  Próximo
Página 22 de 87