aragao12 Disposable Hero

|
|
bom na minha opniao pela tecnica, e qualidade musical em conseguir fazer musicas mais lentas d mt qualidade como "The Legacy" e "Return to Serenity", e sem deixar o peso d lado. Pra mim isso sao caracteristicas expressadas apenas no metallica e testament...bom eh minha opniao. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Concordo em parte com ambos.
Assim como o Samer falou, Metallica, Iron e Sabbath estão em um nivel superior a qualquer outra banda do estilo.
Mas como o Maluco e o Damned falaram, essas outras bandas lançaram albuns que dão uma "beliscadinha" no material das tres grandonas. |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Rust In Peace, Reign In Blood, Peace Sells, Among The Living... São todos discos considerados clássicos do metal assim como Master ou Ride. |
Porém Master e Ride sao bem melhores...
E vc vai dizer que isso é questão de gosto, e meu argumento é o seguinte: o Metallica atingiu um nivel de excelencia tão grande que todos os que gostam desses albuns que voce citou, certamente gostam dos albuns do Metallica. Mas o inverso é em proporção bem menor.
A qualidade do Metallica fez ele atingir um publico muito mais amplo, coisa que essas bandas, apesar de ótimas (principalmente Slayer) não conseguiram. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Claro né, o Metallica se vendeu  | ha ha ha.....sempre nessa lenda!....veio kem eh vc pra fla q o metallica se vendeu??...va ****** ....acho nd a ver isso...metallica eh uma banda mt antiga e pra mim a melhor qualidade deles eh a inovaçao e variedade dos seus albuns..se n ia fica q nem bandas monotonas como slayer e iron...q td vez q eles lançao um cd nem precisa compra pq jah sabe como vai ser e nem cria expectativas....jah o metallica vem sempre uma novidade com mt qualidade!....esse lance d flarem q o metallica se vendeu foi simplesmente inveja das bandas q num conseguiram o mesmo grau d qualidade e susesso q eles tem e principalmente num tem o mesmo dinheiro q eles...por isso flam isso....mas pra mim num se venderam n....soh foi apenas uma faze...q passo....ou vc keria q eles tivessem a mesma mentalidade, e gosto musical d qd tinham 20 anos??....meio dificil neh!....

Editado pela última vez por aragao12 em Thu Mar 06, 2008 3:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
A moda agora é  , Pirado  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
aragao12 Disposable Hero

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| aragao12 escreveu: | ha ha ha.....sempre nessa lenda!....veio kem eh vc pra fla q o metallica se vendeu??...va ****** ....acho nd a ver isso...metallica eh uma banda mt antiga e pra mim a melhor qualidade deles eh a inovaçao e variedade dos seus albuns..se n ia fica q nem bandas monotonas como slayer e iron...q td vez q eles lançao um cd nem precisa compra pq jah sabe como vai ser e nem cria expectativas....jah o metallica vem sempre uma novidade com mt qualidade!....esse lance d flarem q o metallica se vendeu foi simplesmente inveja das bandas q num conseguiram o mesmo grau d qualidade e susesso q eles tem e principalmente num tem o mesmo dinheiro q eles...por isso flam isso....mas pra mim num se venderam n....soh foi apenas uma faze...q passo....ou vc keria q eles tivessem a mesma mentalidade, e gosto musical d qd tinham 20 anos??....meio dificil neh!....
 |
Vai dizer que tu não queria um metallica estilo anos 80 hoje em dia?!
Papo feio esse teu ae. Os caras lançam uma bosta como o St. Anger e cabra vem dizer que é criatividade ou 'uma coisa diferente' do que fizeram antes. Metallica usa esse papo pra não levar a culpa de porcarias que de vez em quando fazem.
Enfim, não precisa responder, eu entendo a tua opinião, Aragão. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| aragao12 escreveu: | ha ha ha.....sempre nessa lenda!....veio kem eh vc pra fla q o metallica se vendeu??...va ****** ....
 |
eita danado
cara vai com calma, acho que ele tava zuando e segundo nao precisa mandar ninguem ******, discute de boa.
o metallica tenta inovar, isso ninguem discute, mas as inovações nem sempre dão certo para o publico mal acostumado aos belos albuns da decada de 80. Quem é fã daquela fase com certeza nao ta satisfeito com loads e st. angers da vida. Eu ate gosto de algumas musicas desses albuns mas nao nego que sinto falta de musicas ao estilo master of puppets, seek & destroy, etc... |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | Vai dizer que tu não queria um metallica estilo anos 80 hoje em dia?!
Papo feio esse teu ae. Os caras lançam uma bosta como o St. Anger e cabra vem dizer que é criatividade ou 'uma coisa diferente' do que fizeram antes. Metallica usa esse papo pra não levar a culpa de porcarias que de vez em quando fazem.
Enfim, não precisa responder, eu entendo a tua opinião, Aragão. | mas mesmo assim vo responde!..
cara eh logico q eu queria albuns no nivel do anos 80, isso eh logico.
mas tbm vive atolado nisso num vira...pq a realidade num eh essa...e tipo curto a epoca q acompanhei deles, q eh desde 99, infelizmente num tinha ideda pra curti nd nos anos 80, soh acho nd a ver inssistir em viver a 20 anos atraz...po passo foi-se...so uma pessoa q curte tds as fases do metallica, axo o st.anger um puta d um album...e na atualidade metallica me agrada mesmo pq eh epoca deles q consegui acompanhar!....soh num acho certo fica parado no tempo soh pq no passado eles fizeram coisas melhores q hj em dia....e acho o fato deles num terem ficado intalados nos anos 80, como varias bandas, uma coisa boa...se n seria apenas mais uma bandinha aee q td ano lança um cd q td mundo jah sabe como vai ser....bom na minha opniao prefiro assim...vc nunca sabe oq eles vao lançar....e pra mim se eles tivessem se vendido mesmo, continuariam lançando albuns no estilo do black, q ateh agora foi o maior susesso comercial deles, mas ao contrario disso eles sempre estao mudando , sempre albuns diferentes....ateh os loads q era pra ser um album duplo...sao bem diferentes em alguns aspectos...e o st.anger intao...diferente d td q eles jah lançaram ... e espero q o novo album me surprienda tbm! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Metallica se vendeu aragao, é a realidade. Conforme-se.
Metallica é a banda de metal que mais deve ter aparecido na MTV na história. Isso porque só tem clipe depois de 88. É a banda de metal mais rica. São os mais posers, Kirk usando maquiagem por muito tempo.
Sem contar no som totalmente comercial nos anos 90. Que merda é Nothing Else Matters?
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Mar 06, 2008 6:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
oq vc acha d anthax tbm??...mudo bemn o estilo...ateh foi a primeira banda a grava com rappers...e nem por isso acho q se venderam! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Fazer música com rapper não significa nada, já que Public Enemy é música de gueto e de nego lutando pelos direitos, não aquele palhaço do Jay Z que só fala merda nas músicas.
Metallica é vendido. Processar o Napster? Pffff.  |
|
 |