MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo disco só em setembro???????

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85, 86, 87  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É, tu já me explicou uma vez esse Down Picking.. e antes da tua explicação científica eu já ficava impressionado com a velocidade que ele palheta dessa forma. Laughing

Tenho uma cena disso na memória com ele tocando No Remorse.

Tentei ser o mais direto e objetivo possível. Só usei um "termo técnico". Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do jeito que o Uerlei fala até eu posso tocar no Metallica.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
James?!

É, deve ser porque eu não toco e tals... mas só saber fazer riffs rápidos significa que o cara é realmente bom? James não sola... único solo que faz ao vivo é o de nothing e ainda embroma mais que toca. Cover de Ecstasy ficou massa, mas não é difícil. (se é que foi ele mesmo)

Tu mesmo já me disse que tira fácil qualquer riff/base do Metallica. E tenho uma opinião dos solos do Kirk, mas não sei explicar.
Lars nem comento. Laughing

Eu me lembro quando eu era fanático pelo Metallica, e achava todos os melhores instrumentistas do planeta Laughing

Mas você falou uma verdade. Uma das coisas que eu sempre achei massa no Megadeth por exemplo é o fato de o Mustaine não se limitar apenas nas bases, solar também. É legal isso, pois o Mustaine sola de uma forma e o Chris/Marty/Piteri solam de outra. Meio que você nota essa diferença. Sempre achei que faltava isso no James.

Quanto ao Kirk, eu acho ele um bom guitarrista. Mas vejo outros que fazem algo melhor (estou falando como ouvinte apenas), agrada mais.

Rob por enquanto apenas toca músicas que já foram compostas. Vamos ver nesse novo CD.

Lars, é melhor nem comentar Laughing

Acho que isso não é nem por limitação dos caras, mas por falta de interesse em se aprimorar. Cliff antes de tudo era um músico, e estudava música, e se ele estivesse vivo, acredito que as composições do Metallica poderiam ser mais ricas nesse sentido.

Esse Down Picking é descer o braço na guitarra sem dó? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Esse Down Picking é descer o braço na guitarra sem dó?

Não, consiste mais ou menos fazer as palhetadas com movimento do pulso e dedo só, somente para baixo. Sem ir e voltar com a palheta.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não, consiste mais ou menos fazer as palhetadas com movimento do pulso e dedo só, somente para baixo. Sem ir e voltar com a palheta.

Nossa, experimentei fazer isso agora, e cansei Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Nossa, experimentei fazer isso agora, e cansei Laughing

Imagina então com muita precisão.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Imagina então com muita precisão.

Aí Wilber, te tirou pra descordenado Laughing

Ta muito chata essa discussão... Bom, quem gosta do Rob é porque gosta de um baixo melhor e quem gosta do Jason é porque prefere back vocals ao baixo, agora vamos pro bar Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato, quem aprecia boa música e execução prefere o Rob.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com esses argumentos fica difícil encerrar a discussão. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Bom, quem gosta do Rob é porque gosta de um baixo melhor e quem gosta do Jason é porque prefere back vocals ao baixo, agora vamos pro bar Laughing

will é sabio, fala coisas corretas, escutem-o pois ele diz a verdade.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Down Picking tem q treinar muito... MUITO!

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu toco baixo eu só faço Down Picking (Quando eu uso palheta) não consigo alternar Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No violão eu praticamente não consigo down picking. Meu irmão me alerta direto pra tentar treinar mais. Mas palhetar não é minha praia.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma notícia q saiu hj, sobre a data de lançamento..

http://www.omelete.com.br/musi/100013923/Metallica.aspx
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Uma notícia q saiu hj, sobre a data de lançamento..

http://www.omelete.com.br/musi/100013923/Metallica.aspx

Citação:
emulando as capas da banda nos anos 80

Putz, essa foi boa. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85, 86, 87  Próximo
Página 84 de 87