Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dark Horseman escreveu: | Acho que esse cd deve ter algo vínculado ao inferno.
Pelo menos o nome dele, é o destino. | Quanta besteira  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Caras, parem de postar nesse tópico pelamordedeus!!!
Já não basta a notícia dele em si... cada vez que vejo a estrela amarela aqui já fico agoniado pensando ser novidades.
Esse Mission foi a maior mulecagem que o Metallica já fez.. no sério! |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Amiguinhos, é o seguinte:
Já há um tempaço eu pensava e pensava...e até me arrependo de não ter feito um tópico sobre isso antes.
...
Se vocês estão antenados sobre o que rola com a indústria musical e campanhas de marketing, sabem dos recentes casos:
Nine Inch Nails e Radiohead.
Essas duas bandas, revolucionaram atualmente o marketing de divulgação de álbuns.
Nem precisa ficar muito tempo pesquisando sobre isso né? Vai lá no wikipedia e dá uma lidinha sobre a campanha viral cercando o álbum Year Zero do Nine Inch Nails...
Filmes também adotaram essa moda...basta dar uma olhada na maneira como o novo do Batman está sendo divulgado.
...
E é o seguinte, vcs acham mesmo que o Metallica ficaria de fora dessa?
Que a maior e mais bem sucedida banda de Heavy Metal da história iria divulgar o álbum convencionalmente?
Até o Iron Maiden, se alguém se lembrar, também fez uma pequenina (e tosca até) campanhazinha de marketing mal sucedida no último álbum. To falando da história do Benjamin Breeg.
Eu fui montando na minha cabeça nas últimas semanas uma conspiração auuhahuahuauhua e eu só não disse nada a ninguém ainda, pq achava que eu tava sonhando um pouco alto demais...
Vocês não acham estranho o Metallica não ter anunciado o nome dessa nova tour?
Não é estranho o Hetfield ser fotografado no Havaí, enquanto que pelas contas, ele deveria estar gravando os vocais? (Ok...as fotos são antigas postadas, mas o povo reclamou que as fotos são parecidas, e teve quem brincasse aqui no fórum que o Hetfield deve ter tirada todas no mesmo dia...pq não?).
Conspirações...
Dêem uma olhada no site oficial agora por exemplo. Tem fotos de teste...já ta no test 2. Olhem bem a imagem...será só um teste? O que é aquele barco ao fundo? Uma fonte dentro de 1 Octagono? Seria o octagono, uma representação dos 8 álbuns de estúdio do Metallica? E a fonte de alguma forma representa o 9º?
Conspirações... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Colocaram uma pequena animação em flash no site e tiraram a palavra "new". Agora diz só "Experience the album...". Outra: ao cadastrar um e-mail, o site não encaminha mais para o site da Warner.
Edit: resposta de um dos administradores do Metallica.com sobre os tais "testes":
"THIS IS ONLY A TEST
We're simply testing a few things on the site...nothing more, nothing less... "
Editado pela última vez por jordan em Thu Apr 17, 2008 11:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
E outra:
"This is only a test!"
Test...Mission...
Isso é só um teste!
Um teste para uma missão?
E é lógico que eu posso estar viajando legaaaaaaal, mas ué...só acho muito estranho que o site oficial coloque 2 imagens para teste, justamente no mesmo dia que essa campanha começa...
...pode ser tamem que tudo que escrevi seja ridículo, e que os caras só estejam testando algumas coisas, pra mudar o lay out do site...ou sei lá...
ah! é 23:30 h, to com sono, normal eu viajar ahuahuuhaauha 
Editado pela última vez por acillateM em Thu Apr 17, 2008 11:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
A única coisa que eu digo é que essa jogada de marketing foi genial. Dá pra viajar legal na maionese com essa história aí. Aliás, uma dúvida: só uma pessoa (esse cara que divulgou a notícia e tal) recebeu esse encarte com o endereço do site novo aí? |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu sou o paranoico do forum e acredito em tudo isso ae.
conspiração!  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Quanta besteira  |
Neeem tanto.
O nome do cd será divulgado no mesmo dia do aniversário de alguém From Hell.
Se tu estiveres com sono e ligares os pauzinhos, o destino está aí! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | A única coisa que eu digo é que essa jogada de marketing foi genial. Dá pra viajar legal na maionese com essa história aí. Aliás, uma dúvida: só uma pessoa (esse cara que divulgou a notícia e tal) recebeu esse encarte com o endereço do site novo aí? |
Não, teve mais gente. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Realmente tem umas coisas bem estranhas acontecendo.  Os caras vão ficar enrolando com a campanha de divulgação até não poder mais, preparem-se pra esperar muito pro álbum sair.
E quando sair o fórum vai virar o inferno, eu lembro bem quando a banda cancelou os shows no Brasil. Ainda bem que eu não era moderador  . |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Só eu to achando tudo isso uma baita frescura? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Só eu to achando tudo isso uma baita frescura? |
Aaah se fosse idéia de Jesper...  |
|
 |