MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Acho que esse cd deve ter algo vínculado ao inferno.
Pelo menos o nome dele, é o destino.
Quanta besteira Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, parem de postar nesse tópico pelamordedeus!!!

Já não basta a notícia dele em si... cada vez que vejo a estrela amarela aqui já fico agoniado pensando ser novidades.

Esse Mission foi a maior mulecagem que o Metallica já fez.. no sério!
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amiguinhos, é o seguinte:

Já há um tempaço eu pensava e pensava...e até me arrependo de não ter feito um tópico sobre isso antes.
...

Se vocês estão antenados sobre o que rola com a indústria musical e campanhas de marketing, sabem dos recentes casos:

Nine Inch Nails e Radiohead.

Essas duas bandas, revolucionaram atualmente o marketing de divulgação de álbuns.
Nem precisa ficar muito tempo pesquisando sobre isso né? Vai lá no wikipedia e dá uma lidinha sobre a campanha viral cercando o álbum Year Zero do Nine Inch Nails...

Filmes também adotaram essa moda...basta dar uma olhada na maneira como o novo do Batman está sendo divulgado.

...

E é o seguinte, vcs acham mesmo que o Metallica ficaria de fora dessa?
Que a maior e mais bem sucedida banda de Heavy Metal da história iria divulgar o álbum convencionalmente?

Até o Iron Maiden, se alguém se lembrar, também fez uma pequenina (e tosca até) campanhazinha de marketing mal sucedida no último álbum. To falando da história do Benjamin Breeg.

Eu fui montando na minha cabeça nas últimas semanas uma conspiração auuhahuahuauhua e eu só não disse nada a ninguém ainda, pq achava que eu tava sonhando um pouco alto demais...

Vocês não acham estranho o Metallica não ter anunciado o nome dessa nova tour?
Não é estranho o Hetfield ser fotografado no Havaí, enquanto que pelas contas, ele deveria estar gravando os vocais? (Ok...as fotos são antigas postadas, mas o povo reclamou que as fotos são parecidas, e teve quem brincasse aqui no fórum que o Hetfield deve ter tirada todas no mesmo dia...pq não?).

Conspirações...

Dêem uma olhada no site oficial agora por exemplo. Tem fotos de teste...já ta no test 2. Olhem bem a imagem...será só um teste? O que é aquele barco ao fundo? Uma fonte dentro de 1 Octagono? Seria o octagono, uma representação dos 8 álbuns de estúdio do Metallica? E a fonte de alguma forma representa o 9º?

Conspirações...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocaram uma pequena animação em flash no site e tiraram a palavra "new". Agora diz só "Experience the album...". Outra: ao cadastrar um e-mail, o site não encaminha mais para o site da Warner.

Edit: resposta de um dos administradores do Metallica.com sobre os tais "testes":

"THIS IS ONLY A TEST

We're simply testing a few things on the site...nothing more, nothing less... "

Editado pela última vez por jordan em Thu Apr 17, 2008 11:19 pm, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E outra:

"This is only a test!"

Test...Mission...

Isso é só um teste!

Um teste para uma missão?

Shocked

E é lógico que eu posso estar viajando legaaaaaaal, mas ué...só acho muito estranho que o site oficial coloque 2 imagens para teste, justamente no mesmo dia que essa campanha começa...

...pode ser tamem que tudo que escrevi seja ridículo, e que os caras só estejam testando algumas coisas, pra mudar o lay out do site...ou sei lá...

ah! é 23:30 h, to com sono, normal eu viajar ahuahuuhaauha Laughing

Editado pela última vez por acillateM em Thu Apr 17, 2008 11:29 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que eu digo é que essa jogada de marketing foi genial. Dá pra viajar legal na maionese com essa história aí. Aliás, uma dúvida: só uma pessoa (esse cara que divulgou a notícia e tal) recebeu esse encarte com o endereço do site novo aí?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou o paranoico do forum e acredito em tudo isso ae.

conspiração! Shocked
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quanta besteira Laughing Laughing Laughing Laughing

Neeem tanto.

O nome do cd será divulgado no mesmo dia do aniversário de alguém From Hell.
Se tu estiveres com sono e ligares os pauzinhos, o destino está aí!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
A única coisa que eu digo é que essa jogada de marketing foi genial. Dá pra viajar legal na maionese com essa história aí. Aliás, uma dúvida: só uma pessoa (esse cara que divulgou a notícia e tal) recebeu esse encarte com o endereço do site novo aí?

Não, teve mais gente.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente tem umas coisas bem estranhas acontecendo. Laughing Os caras vão ficar enrolando com a campanha de divulgação até não poder mais, preparem-se pra esperar muito pro álbum sair.

E quando sair o fórum vai virar o inferno, eu lembro bem quando a banda cancelou os shows no Brasil. Ainda bem que eu não era moderador Laughing.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais viagem na maionese, do forum oficial:

http://www.metallicabb.com/index.php?showtopic=66611

Laughing

999 Twisted Evil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Flip 999 and you get 666. Evil!"

Laughing Laughing Laughing

"999 omg they're 50% bigger than teh devil!"

Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

" 09/09/2009 OMG"

Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu to achando tudo isso uma baita frescura?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Só eu to achando tudo isso uma baita frescura?

Aaah se fosse idéia de Jesper... Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 6 de 152