MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aí seria foda mesmo Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Só eu to achando tudo isso uma baita frescura?

Amargo! Mal amado! lá lá lá. Laughing

Enfim, se acha uma frescura, tem mais 25410987 tópicos para você postar e não estragar a nossa alegria. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Aaah se fosse idéia de Jesper... Very Happy

Aí ele postaria isso:

Skullcrusher falaria escreveu:
PUTA QUE PARIU! Que foda, que tesão! Mal posso esperar pro Jesper lançar mais coisas dessa campanha, porra esse cara é foda olha que jogada.

In Flames >>>>>>>>>>> MUNDO

Jesper eu te amo!

Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O fantástico Jesper !"

c'mom boy...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neste momento o site sumiu. Shocked

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Neste momento o site sumiu. Shocked

Era só um teste também. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí pode postar as duas fotos dos testes? Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguém aí pode postar as duas fotos dos testes? Wink

Do teste do site do Metallica.com? Se for, eu postei o link alguns posts pra trás e ainda tá funcionando: http://www.metallica.com/index.asp?item=600794

Agora, o outro teste que você tá falando eu não sei qual é.

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do teste do site do Metallica.com? Se for, eu postei o link alguns posts pra trás e ainda tá funcionando: http://www.metallica.com/index.asp?item=600794

Agora, o outro teste que você tá falando eu não sei qual é.

Valew Doug, é q eu ouvi alguém falando aí q teve 2 testes. Laughing

E realmente, o site SUMIU! Shocked

Editado pela última vez por Damage Inc. em Fri Apr 18, 2008 6:58 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Valew Doug, é q eu ouvi alguém falando aí q teve 2 testes. Laughing

É porque tá escrito "Test 2" nesse daí, mas eu não cheguei a ver um "Test 1" lá.

Edit: Mission Metallica voltou ao ar, sem modificações.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Apr 18, 2008 7:04 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico ta me matando, saí ontem e não entrei no fórum, quando vi hoje tinha 7 páginas Shocked

Achei que tinha acontecido uma revolução aqui dentro Laughing

To ansioso bagarai, e eu quase explodi quando vi o site, quando sair o álbum o fórum vai quebrar Laughing

Maaais uma coisa: O povo viaja no orégano aqui hein Laughing Laughing

Dá nada, a campanha deixa brecha pra gente viajar mesmo... Smile

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui pra frente não irei mais acompanhar esse tópico, quero nem ficar doido mesmo. Laughing Laughing

Se alguma noticia importante surgir, vejo direto do site mesmo. Cool

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
PUTA QUE PARIU! Que foda, que tesão! Mal posso esperar pro Jesper lançar mais coisas dessa campanha, porra esse cara é foda olha que jogada.

In Flames >>>>>>>>>>> MUNDO

Jesper eu te amo!

Tenho que admitir que seria algo mais ou menos assim ou até mais exagerado e gay . Laughing Laughing Laughing

E parei de falar mal.
Mas só vou empolgar quando realmente sair alguma notícia do cd novo. Como o nome, por exemplo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É porque tá escrito "Test 2" nesse daí, mas eu não cheguei a ver um "Test 1" lá.

Edit: Mission Metallica voltou ao ar, sem modificações.

Não consegui abrir aqui... Confused

Minha impressão sobre esse site foi parecida com a do pessoal: quando vi aquelas gotas se sangue e o logo novo, me animei bastante e sou da opinião que a capa do novo album vai ter sangue. Twisted Evil

Quem sabe até o final de Maio quando começar a tour, eles não atualizem melhor isso aí...não vai demorar muito! Metal2
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Dands, assim, que mal lhe pergunte, mas algum moderador autorizou você a voltar?

Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 7 de 152