MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teste nada, tudo faz parte do marketing.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Skull pare de reclamar como um velho de 80 anos, deixa o povo ser feliz, seu amargo. Laughing

Enfim, me cadastrei e aguardo ansiosamente por Maio e pelo novo CD. Very Happy Very Happy Very Happy
Weeeeeeeeee \o/

Blz, mas o que eu falei não é mentira. Laughing

O tópico já tem 5 páginas. Imagina o inferno que vai ser esse fórum quando sair o cd novo. Laughing Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vai se chamar... The door Laughing Laughing Laughing Laughing

"The Gate"

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O tópico já tem 5 páginas. Imagina o inferno que vai ser esse fórum quando sair o cd novo. Laughing Laughing

Pior que é, vai ser o caos. Laughing A moderação vai ter que dar plantão por aqui pra conter. Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era isso que eu ia falar. Ninguém sabe o que e e já estão soltando foguetes por aí e o tópico já está na quinta página e deve ir até a 20ª.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se precisar de moderador. tem o pirado. Aprovado

ele vai moderar atentamente Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Thu Apr 17, 2008 7:42 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devemos nos desculpar à moderação por não conter os nossos impulsos.
Fazia tempo que eu não via uma novidade desse cd que me empolgasse.

Só dever o logotipo antigo com sangue, quase acreditei que ainda há esperanças.
Contudo obrigado, querida moderação, por amenizar meus sonhos.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Devemos nos desculpar à moderação por não conter os nossos impulsos.
Fazia tempo que eu não via uma novidade desse cd que me empolgasse.

Só dever o logotipo antigo com sangue, quase acreditei que ainda há esperanças.
Contudo obrigado, querida moderação, por amenizar meus sonhos.

Pode continuar feliz, eu mesmo fiquei MUITO ansioso com a notícia. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug vai ter que criar sub-fórum quando lançar disco novo Laughing

Que nem quando cancelaram os shows aqui, o CAOS, O CAOS!!!! Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior é que hoje o forum está mais conhecido.

há, vai ser foda, vou floodar e ninguem vai notar Very Happy

zoando Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais especulações tiradas do forum do Metallica:

And what about the Rock Band's Senior Member comment?

He said there will be A LOT of promotions and that now is the time to join MetClub...

Também disseram que esse membro sênior é super confiável.

Acho que vou entrar pro MetClub. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mais especulações tiradas do forum do Metallica:

And what about the Rock Band's Senior Member comment?

He said there will be A LOT of promotions and that now is the time to join MetClub...

Também disseram que esse membro sênior é super confiável.

Acho que vou entrar pro MetClub. Laughing

Esse cara aí foi o mesmo que disse que o álbum sai dia 9 de Setembro e que o título do álbum vai ser divulgado no dia 10 de Maio. Mas não sei se é confiável não.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pelo que eu vi o pessoal falando o título do álbum será revelado dia 10 de Maio, e o lançamento dele tá marcado pra dia 9 de Setembro.
10 de maio, meu aniversário... Laughing Laughing Laughing
Confesso que fiquei empolgadão Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Que nem quando cancelaram os shows aqui, o CAOS, O CAOS!!!! Laughing Laughing Laughing

Lembra não.

Laughing Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
10 de maio, meu aniversário... Laughing Laughing Laughing
Confesso que fiquei empolgadão Razz

Acho que esse cd deve ter algo vínculado ao inferno.
Pelo menos o nome dele, é o destino.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 5 de 152