MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
não sei não.

1 - porque isso não está no site oficial?
2 - aquela imagem que supostamente encontrou no vinil não foi escaneada, nem tiraram alguma foto dela, aquela imagem foi colocada ali direto do arquivo de origem. agora, vai saber como é que o membro lá conseguiu o arquimo do cartão que ele recebeu.

Quem manda o e-mail é a mailing list da Warner Bros, gravadora da banda, o cara pode ter sim scaneado os folhetos ou pode ter editado em algum programa pra deixar desse jeito, no fórum oficial já estão comentando a respeito disso aí e tem gente do metclub confirmando a veracidade.

Então acho que você tá sendo paranóico demais Sgt. Wink

Pelo que eu vi o pessoal falando o título do álbum será revelado dia 10 de Maio, e o lançamento dele tá marcado pra dia 9 de Setembro.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Apr 17, 2008 2:56 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara qeu seja apenas paranoia mesmo Smile
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiamos fazer um tópico com supostos nomes para o novo álbum.
Quem chegasse mais próximo ganharia um bom-bom!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai se chamar... The door Laughing Laughing Laughing Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Logo antigo porra Metal

AprovadoMetal

Os caras são bons no marketing.... Twisted Evil

Editado pela última vez por danhammett em Thu Apr 17, 2008 4:23 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se isso ae for verdade eu vou criar uma sign do metallica e deixar até o album ser lançado.

com o novo logo e tudo Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pelo que eu vi o pessoal falando o título do álbum será revelado dia 10 de Maio, e o lançamento dele tá marcado pra dia 9 de Setembro.

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiii vou morrer até lá.

Gente! Dia 24 de Setembro é meu aniversário e vocês podem fazer uma vaquinha e me dar o cd. Very Happy

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Apr 17, 2008 5:46 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é rico, peça para ele Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
não sei não.

1 - porque isso não está no site oficial?
2 - aquela imagem que supostamente encontrou no vinil não foi escaneada, nem tiraram alguma foto dela, aquela imagem foi colocada ali direto do arquivo de origem. agora, vai saber como é que o membro lá conseguiu o arquimo do cartão que ele recebeu.

De onde que você tirou que a imagem não foi digitalizada? Aquela imagem lá que o jordan postou é escaneada.

Maluco Doido escreveu:
Doug é rico, peça para ele Laughing Laughing Laughing

Eu sou rico? De ode você tirou isso? Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 17, 2008 5:53 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então podemos ficar tranquilos quanto a isso? já posso esquecer a imagem de um nerd de cueca rindo da minha cara lá na europa?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
então podemos ficar tranquilos quanto a isso? já posso esquecer a imagem de um nerd de cueca rindo da minha cara lá na europa?

Pode.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou rico? De ode você tirou isso? Laughing

Laughing Laughing Laughing

Zuerinha Laughing Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, meu aniversário é dia 10. Se o lançamento fosse dia 09, ia ser FODA. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Pô, meu aniversário é dia 10. Se o lançamento fosse dia 09, ia ser FODA. Laughing

dia 10 não é dia 9... Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 3 de 152