MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser estranho pra caralho mesmo conhecer os caras Laughing Laughing Laughing

Simplesmente não tem assunto nenhum Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria dizer o quanto eu admiro os caras e o quanto é importante a música deles é para a minha vida. Tem muito assunto sim, o foda deve ser é o nervosismo na hora. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu iria dizer o quanto eu admiro os caras e o quanto é importante a música deles é para a minha vida. Tem muito assunto sim, o foda deve ser é o nervosismo na hora. Laughing

Tu sabe ingrêis? Porque eu não iria dizer nada Laughing Laughing Laughing

"Hello Very Happy"

*bola de feno*
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem isso também. Laughing
Acho que manjo só o básico de inglês, nunca nem fiz curso.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THE BOOKS ON THE TABLE!!!

bem capaz...
tambem sei soh o básico...
acho q da um nervosismo num primeiro momento, depois o resto seria soh no embromation...

Editado pela última vez por Philip666 em Fri May 16, 2008 10:38 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda isso de não saber o que falar, aconteceu comigo ontem
numa festa/evento, tava além de uns lá, o Digão do Raimundos, o guitarrista..
pra mim raimundos fez parte da minha vida musical, escuto eles desde os 11, 10 anos.. fui falar com ele e não saia nada.. só falei "bah (pausa) puts (pausa) tu é foda, raimundos é foda" Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso porque é esse ser qualquer ai, imagina um cara famoso de verdade! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

zuera

Editado pela última vez por Stormrider em Fri May 16, 2008 10:49 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fuder, Digão é o cara.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Isso porque é esse ser qualquer ai, imagina um cara famoso de verdade! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

zuera

faltou um Laughing no final do teu post..
maldito Laughing
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho, metallica ta mais pra hard rock nisso ae
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bem o teu tipinho mesmo Laughing

Eu também não iria saber o que fazer/dizer Laughing
Talvez fosse zuar o Kirk Laughing

Laughing Laughing Laughing

eu tambem ia chegar imitando a "tarantula" Laughing Laughing
e fazendo a voz tambem "hi, Im rob" Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Deve ser estranho pra caralho mesmo conhecer os caras Laughing Laughing Laughing

Simplesmente não tem assunto nenhum Laughing Laughing Laughing

RegisMoura escreveu:

verdade Laughing

RegisMoura escreveu:
Tem isso também. Laughing
Acho que manjo só o básico de inglês, nunca nem fiz curso.

auehauehauea
eu consigo falar alguma coisa.
mais seria muito ignorante, eu ficaria como um indio tentando falar portugues, só que seria um brasileiro tentando falar ingles. Laughing Laughing Laughing

me, *aponta pra si mesmo*
like * faz sinal de coração *
you. * aponta pra eles *

me like you music!
metal! metal is cool!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Sat May 17, 2008 12:42 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Please, let me hear the new album Crying or Very sad , please Crying or Very sad and please, could you bring a copy for me? please Crying or Very sad "

Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Can you upload the new album and send links to my orkut? Oh, you have orkut? add??" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse a oportunidade de conhecer a banda eu pediria pra fazer uma Jam com eles. Acho que hoje em dia eles estão mais legais quanto a esse tipo de coisa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flatex escreveu:
velho, metallica ta mais pra hard rock nisso ae
Ah, é verdade Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 31 de 152