MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um vídeo no Youtube( vou procurar depois passo o link), q acho q todo mundo aqui ia ter inveja. Um fã toca o solo d One com os caras... um filho da p... sortudo, seria demais ter essa chance.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho inveja disso, tenho inveja de qualquer pessoa que saiba tocar guitarra.. sendo com o metallica ou não.

Vídeo de dar inveja é do fã que pede pra eles tocarem Traped Under Ice e eles atendem o pedido e ainda dedicando a música pra ele.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia errar tudo de tão nervoso. Razz

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu ia errar tudo de tão nervoso. Razz

eu ia dizer o mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

" pera ai, volta! eu consigo fazer!"
" puta merda, é a palheta! deixa eu fazer denovo"
" não! vai tomar no cu! eu to nervoso! caralhO" Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Tem um vídeo no Youtube( vou procurar depois passo o link), q acho q todo mundo aqui ia ter inveja. Um fã toca o solo d One com os caras... um filho da p... sortudo, seria demais ter essa chance.

E aquele dum carinha cantando So What com a banda? Hilário a voz dele. Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu encontrasse com eles não sairia nada alem de um "aloc mey" =/

Spoiler:
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae alguém bota uns vids deles executando músicas com os fãs? Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha um show tri massa que eles tinham feito "só para os fãs" mas nem lembro aonde anda aqui. Se alguém upar alguma coisa eu baixo certo Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
porra, os caras não sabem o que falar Laughing
" e ae, tudo bem?"
"legal te conhecer"
"assina pra mim"
"valeu"

auehauheuahuea

eu levava um violão pra canta e com os caras, ia pular em cima dele e ficar gritando metal up your ass sem parar Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah cara mas é difícil mesmo. Na hora qualquer um fica nervoso e sem saber o que falar direito, aí depois você fica puto por não ter falado o que gostaria.
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Época de lançamento de album e boatos de show sempre aparece uns caras do nada Laughing

Sou fã dos caras a anos, conheci o metalremains recentemente e estou gostando bastante de comentar aqui! Very Happy

Estou tentando contribuir de alguma forma pra galera que curte o Metallica!

Falou sãopaulino! T+
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo então igorleroy Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Completamos uma semana sem coisas novas. Rolling Eyes

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, só nos enrolam. Sad

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tá fraco o site.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, só nos enrolam. Sad

Tão enrolando tem uns 2 anos já ...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 32 de 152