MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 15, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Arrow

Aprovado
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu May 15, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Eu sei q é mto cedo pra julgar qualquer coisa sobre o novo album, mas eu acho q tá pendendo pra um som mais pop, eu naum ligo, mas acho q os mais conservadores vão se desapontar de novo.

Se fosse pop as músicas não durariam entre 7 e 9 min......ninguém aqui tá esperando um novo master of puppets ou ...and justice for all.....só queremos o básico....bons riffs e vocal decente by James, bons solos by Kirk e Lars e Rob firmes na batera e baixo (não espero nada do Lars.....logicamente espero estar completamente enganado).......

Maluco Doido escreveu:
Arrow

Sua paciência com o fanaticmetal pelo visto foi pra vala né...... Laughing

Editado pela última vez por danhammett em Thu May 15, 2008 8:23 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só q muita gente aqui tá esperando um trabalho a là anos 80. Aquele Metallica já era, não volta mais. Em uma entrevista, Kirk disse que o album soava como um elo perdido entre o justice e o black, mas pra mim ele vai ser o elo entre o black e o load...

...quanto ao video no site achei engraçado a parte do Lars com os cd's provocando" Can you hear it? Can you hear it?" Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
...quanto ao video no site achei engraçado a parte do Lars com os cd's provocando" Can you hear it? Can you hear it?" Laughing

Na verdade, esse trecho aí é bem mais engraçado na versão original, tirada de um Lars Babble (deve ter no YouTube pra ver, embora fosse coisa exclusiva do MetClub).

É do início das gravações do CD, se eu não me engano, e ele fala algo como "Olha, aqui estão todas as músicas novas do Metallica, se você olharem bem de perto, conseguem ver os 0s e 1s formando as músicas". Aí sim que ele esfrega os CDs no microfone e fala o "Vocês conseguem ouvir?".
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na verdade, esse trecho aí é bem mais engraçado na versão original, tirada de um Lars Babble (deve ter no YouTube pra ver, embora fosse coisa exclusiva do MetClub).

É do início das gravações do CD, se eu não me engano, e ele fala algo como "Olha, aqui estão todas as músicas novas do Metallica, se você olharem bem de perto, conseguem ver os 0s e 1s formando as músicas". Aí sim que ele esfrega os CDs no microfone e fala o "Vocês conseguem ouvir?".

Que foda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

auheauea Laughing Laughing Laughing Laughing

lars é foda Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
auheauea Laughing Laughing Laughing Laughing

lars é foda Laughing
O cara sabe que tá todo mundo doido pelo disco novo e só faz i(n?)stigar e sacanear!!! Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualização do Mission Metallica com um vídeo de um cara que ganhou um dos passes pra backstage que tavam sorteando:
http://www.missionmetallica.com/contest/winners2.php

Nada demais no vídeo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars é um maldito Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, backstage mó zorra da porra, o Lars fazendo igual político, cumprimentando todo mundo, mas na verdade ta doido pra mandar todo mundo pra puta que pariu Laughing Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Atualização do Mission Metallica com um vídeo de um cara que ganhou um dos passes pra backstage que tavam sorteando:

Nada demais no vídeo.

Doug, como o cara ganhou?
Era sorteio?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Doug, como o cara ganhou?
Era sorteio?

Isso, sorteio, mas era só pros EUA, pelo que eu entendi, já que não tinha campo pra país no formulário.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Nada de novo no MISSIONMETALLICA oh ansiedade!!! hauahuha

de hora em hora to vendo se tem algo novo! e vcs?

Época de lançamento de album e boatos de show sempre aparece uns caras do nada Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nada demais no vídeo.

porra, os caras não sabem o que falar Laughing
" e ae, tudo bem?"
"legal te conhecer"
"assina pra mim"
"valeu"

auehauheuahuea

eu levava um violão pra canta e com os caras, ia pular em cima dele e ficar gritando metal up your ass sem parar Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
porra, os caras não sabem o que falar Laughing
" e ae, tudo bem?"
"legal te conhecer"
"assina pra mim"
"valeu"

auehauheuahuea

eu levava um violão pra canta e com os caras, ia pular em cima dele e ficar gritando metal up your ass sem parar Laughing Laughing Laughing Laughing
Bem o teu tipinho mesmo Laughing

Eu também não iria saber o que fazer/dizer Laughing
Talvez fosse zuar o Kirk Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 30 de 152