Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: |  |
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Eu sei q é mto cedo pra julgar qualquer coisa sobre o novo album, mas eu acho q tá pendendo pra um som mais pop, eu naum ligo, mas acho q os mais conservadores vão se desapontar de novo. |
Se fosse pop as músicas não durariam entre 7 e 9 min......ninguém aqui tá esperando um novo master of puppets ou ...and justice for all.....só queremos o básico....bons riffs e vocal decente by James, bons solos by Kirk e Lars e Rob firmes na batera e baixo (não espero nada do Lars.....logicamente espero estar completamente enganado).......
| Maluco Doido escreveu: |  |
Sua paciência com o fanaticmetal pelo visto foi pra vala né...... 
Editado pela última vez por danhammett em Thu May 15, 2008 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Só q muita gente aqui tá esperando um trabalho a là anos 80. Aquele Metallica já era, não volta mais. Em uma entrevista, Kirk disse que o album soava como um elo perdido entre o justice e o black, mas pra mim ele vai ser o elo entre o black e o load...
...quanto ao video no site achei engraçado a parte do Lars com os cd's provocando" Can you hear it? Can you hear it?"  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fanaticmetal escreveu: | ...quanto ao video no site achei engraçado a parte do Lars com os cd's provocando" Can you hear it? Can you hear it?"  |
Na verdade, esse trecho aí é bem mais engraçado na versão original, tirada de um Lars Babble (deve ter no YouTube pra ver, embora fosse coisa exclusiva do MetClub).
É do início das gravações do CD, se eu não me engano, e ele fala algo como "Olha, aqui estão todas as músicas novas do Metallica, se você olharem bem de perto, conseguem ver os 0s e 1s formando as músicas". Aí sim que ele esfrega os CDs no microfone e fala o "Vocês conseguem ouvir?". |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Na verdade, esse trecho aí é bem mais engraçado na versão original, tirada de um Lars Babble (deve ter no YouTube pra ver, embora fosse coisa exclusiva do MetClub).
É do início das gravações do CD, se eu não me engano, e ele fala algo como "Olha, aqui estão todas as músicas novas do Metallica, se você olharem bem de perto, conseguem ver os 0s e 1s formando as músicas". Aí sim que ele esfrega os CDs no microfone e fala o "Vocês conseguem ouvir?". |
Que foda  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| [metalremains] escreveu: |
auheauea
lars é foda  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Falknner escreveu: | auheauea
lars é foda  | O cara sabe que tá todo mundo doido pelo disco novo e só faz i(n?)stigar e sacanear!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Lars é um maldito  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Doug, como o cara ganhou?
Era sorteio? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dernan escreveu: | Doug, como o cara ganhou?
Era sorteio? |
Isso, sorteio, mas era só pros EUA, pelo que eu entendi, já que não tinha campo pra país no formulário. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| igorleroy escreveu: | Nada de novo no MISSIONMETALLICA oh ansiedade!!! hauahuha
de hora em hora to vendo se tem algo novo! e vcs? |
Época de lançamento de album e boatos de show sempre aparece uns caras do nada  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
porra, os caras não sabem o que falar
" e ae, tudo bem?"
"legal te conhecer"
"assina pra mim"
"valeu"
auehauheuahuea
eu levava um violão pra canta e com os caras, ia pular em cima dele e ficar gritando metal up your ass sem parar  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Falknner escreveu: | porra, os caras não sabem o que falar
" e ae, tudo bem?"
"legal te conhecer"
"assina pra mim"
"valeu"
auehauheuahuea
eu levava um violão pra canta e com os caras, ia pular em cima dele e ficar gritando metal up your ass sem parar  | Bem o teu tipinho mesmo
Eu também não iria saber o que fazer/dizer
Talvez fosse zuar o Kirk  |
|
 |