MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lançamento realmente previsto pra Setembro e nada de turnê por aqui ainda.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles marcaram algum show pra qualquer lugar em 2009?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nops.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pastor borges escreveu:
Olá, td bem com voces?

Não to afim de ler todos os tópicos, entao alguem pode me dizer qdo será lançado o album e se eles vem pra cá...

Grato
Atenciosamente
Pastor Borges

Setembro de 2008, e não está confirmada a vinda deles para cá.

Grato
Atenciosamente
Lester, o rato
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
esse album será super foda mesmo! Very Happy

vamos entrar no jogo! Very Happy

Isso é a tremenda falta do que fazer. Vai trabalhar, cara. Laughing

Aliás, para escrever melhor, mais útil aprimorar a leitura, ou seja, sai do forum e vai ler livro, jornal, revista, bula.. Smile
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Isso é a tremenda falta do que fazer. Vai trabalhar, cara. Laughing

Aliás, para escrever melhor, mais útil aprimorar a leitura, ou seja, sai do forum e vai ler livro, jornal, revista, bula.. Smile

Dois anos depois....
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada de novo no MISSIONMETALLICA oh ansiedade!!! hauahuha

de hora em hora to vendo se tem algo novo! e vcs?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Nada de novo no MISSIONMETALLICA oh ansiedade!!! hauahuha

de hora em hora to vendo se tem algo novo! e vcs?

Pior que eu olho toda hora também.

Muitas decepções, mas não aguento... Laughing

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pior que eu olho toda hora também.

Muitas decepções, mas não aguento... Laughing

Somos três então.. Laughing Laughing Laughing
Essa semana já tá sendo foda e os filhos da mãe ainda me colocam essa porra de site no ar... é pra acabar com a minha vida!!!

É teste pra cardíco, amigo...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To nessa também. Hoje até que eu não fiquei atualizando tanto a página, mas mesmo assim, to atualizando direto.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entrei lá umas duas vezes só Laughing Laughing Laughing

faz tempo que nã entro nesse site heim
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu entrei lá umas duas vezes só Laughing Laughing Laughing

faz tempo que nã entro nesse site heim

Ah! Mas tu não conta.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem entro. Só quando alguem aqui diz q tem algo novo

Spoiler:
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei q é mto cedo pra julgar qualquer coisa sobre o novo album, mas eu acho q tá pendendo pra um som mais pop, eu naum ligo, mas acho q os mais conservadores vão se desapontar de novo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 29 de 152