MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionaram o trailer no site.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Adicionaram o trailer no site.

Onde?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele tá falando daquele primeiro vídeo.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele vídeo que traz as informações dos Grammys, dos discos vendidos etc. É que no site tá como "trailer".
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entrei no site agora a pouco e pensei que era alguma coisa nova Sad .
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
entrei no site agora a pouco e pensei que era alguma coisa nova Sad .

Eu idem x.x
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tri-idem.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vai ver aquele material foi descartado Laughing Laughing Laughing

E alguém sabe o que o Lars fala sobre o "click" no Kill' em All? Algo como "Foi o primeiro album em estúdio com o click"?

Eu não entendi essa parte...
Minhas anteninhas de vinil me dizem que o Lars estava explicando uma técnica que ele usou na gravação do primeiro álbum deles.
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm pensei! Sad
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei que era um novo vídeo... Sad
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Eu não entendi essa parte...
Minhas anteninhas de vinil me dizem que o Lars estava explicando uma técnica que ele usou na gravação do primeiro álbum deles.

Essa musica nova ai, hell and back ou hellenback algo assim, foi a primeira DESDE o Kill q ele nao usou o click - Metronomo Wink
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Essa musica nova ai, hell and back ou hellenback algo assim, foi a primeira DESDE o Kill q ele nao usou o click - Metronomo Wink

Ahhhhhh booom, hehe.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metronomo? explica ai melhor isso pois não entendo essas paradas Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 14, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
metronomo? explica ai melhor isso pois não entendo essas paradas Smile

É um negócio usado pra marcar tempo, ele fica fazendo barulho em tal intervalo de tempo, tipo marcação com baqueta antes de começar uma musica... só que fica fazendo isso o tempo todo... tec, tec, tec, tec...
pastor borges
King Nothing
King Nothing

pastor borgesMensagemEnviada: Thu May 15, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, td bem com voces?

Não to afim de ler todos os tópicos, entao alguem pode me dizer qdo será lançado o album e se eles vem pra cá...

Grato
Atenciosamente
Pastor Borges
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 28 de 152