MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da bateria, eu não sei se os trechos mostrados foram aproveitados pra já gravar o disco. Se for pelamordedeus! Lars parece que tá com a febre do rato, sem forças até pra bater nos pratos. Com 2 vídeos, acho que a bateria vai ser fraca.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também achei semelhanças com o Black e os Loads...
uerlei escreveu:
Da bateria, eu não sei se os trechos mostrados foram aproveitados pra já gravar o disco. Se for pelamordedeus! Lars parece que tá com a febre do rato, sem forças até pra bater nos pratos. Com 2 vídeos, acho que a bateria vai ser fraca.

Febre de rato Laughing Laughing Laughing

Eu acho que está com fome canina Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Wed May 14, 2008 10:54 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sonhei que tava no site e tinha um video novo, ae mostrava um riff foda demais, guiado pelo baixo. o bagulho era foda demais. Shocked
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu sonhei que tava no site e tinha um video novo, ae mostrava um riff foda demais, guiado pelo baixo. o bagulho era foda demais. Shocked

Tu poderia escrever musicas!!

As letras já é certo que seriam um fenomeno. Com riffs fodas então...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vai ver aquele material foi descartado Laughing Laughing Laughing

E alguém sabe o que o Lars fala sobre o "click" no Kill' em All? Algo como "Foi o primeiro album em estúdio com o click"?

"É a primeira música desde o kill em all que eu toco num estúdio sem um click track"

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed May 14, 2008 1:50 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem? Então do que o Rob está falando no vídeo? Pra mim ele tava reclamando justamente da click track na cabeça Laughing Laughing Laughing Laughing
Hoffmann
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
"É a primeira música desde o kill em all que eu toco num estúdio sem um click track"

Nhá! E tem site anunciando esse click como sendo o single novo! Até escrevi no outro tópico sobre "The Click"... Laughing

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é meu primeiro post!!! Very Happy cara tá FINO D+ os videos principalmente o trechinho da musica "....go down so you soul to me..." e o rick rubin tá igual papai noel em dia de feriado, hauahuahu!!! Cara ta fino vamos ver o que vem pela frente!!!

Há achei um diretorio de teste mas só tem o primeiro flash anunciando o mission metallica. Fica ai a curiosidade, será que eles postam lá antes de ir para o ar???

http://www.missionmetallica.com/test

Valews!!! Wink

Editado pela última vez por igorleroy em Wed May 14, 2008 2:37 pm, num total de 4 vezes
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Shocked

Cara, eu também sonhei com Metallica essa noite. Eles tavam tocando uma música nova e era bem Thrash, mas meu sonho foi interrompido porque minha mãe acordou.

Sério, tomara que seja premonição isso aí.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Shocked

Cara, eu também sonhei com Metallica essa noite. Eles tavam tocando uma música nova e era bem Thrash, mas meu sonho foi interrompido porque minha mãe acordou.

Sério, tomara que seja premonição isso aí.

Shocked

o bagulho tá ficando louco heim.

mas a musica que eu vi era foda, eu via o rob e o james tocando no meu sonho. era do caralho mesmo.

mas deve ser apenas nosso inconsciente falando, porque quando eu tava no "mission" no sonho, o nome da musica era vulturus, que é o nome da the other new song. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

mas deve ser apenas nosso inconsciente falando, porque quando eu tava no "mission" no sonho, o nome da musica era vulturus, que é o nome da the other new song. Laughing

Deve ser mesmo Laughing

No meu o Jason tava no baixo e o visual dos caras tava anos 80, mesmo sendo música do novo cd Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que ser Click Track?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o lars vai fazer metranca? Laughing

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Esse é meu primeiro post!!! Very Happy cara tá FINO D+ os videos principalmente o trechinho da musica "....go down so you soul to me..." e o rick rubin tá igual papai noel em dia de feriado, hauahuahu!!! Cara ta fino vamos ver o que vem pela frente!!!

Há achei um diretorio de teste mas só tem o primeiro flash anunciando o mission metallica. Fica ai a curiosidade, será que eles postam lá antes de ir para o ar???

http://www.missionmetallica.com/test

Valews!!! Wink

Bem-vindo.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 14, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
O que ser Click Track?

Eu em outro tópico escreveu:
...o "Click" é o barulho que o metronomo faz pra marcar o tempo, e eles usam esse tempo pra marcação e pra musica sair em um ritmo só, sem um tocar mais rápido que o outro
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 27 de 152