| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Da bateria, eu não sei se os trechos mostrados foram aproveitados pra já gravar o disco. Se for pelamordedeus! Lars parece que tá com a febre do rato, sem forças até pra bater nos pratos. Com 2 vídeos, acho que a bateria vai ser fraca. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Editado pela última vez por Mastermind em Wed May 14, 2008 10:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu sonhei que tava no site e tinha um video novo, ae mostrava um riff foda demais, guiado pelo baixo. o bagulho era foda demais.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Falknner escreveu: | eu sonhei que tava no site e tinha um video novo, ae mostrava um riff foda demais, guiado pelo baixo. o bagulho era foda demais.  |
Tu poderia escrever musicas!!
As letras já é certo que seriam um fenomeno. Com riffs fodas então...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | Vai ver aquele material foi descartado
E alguém sabe o que o Lars fala sobre o "click" no Kill' em All? Algo como "Foi o primeiro album em estúdio com o click"? |
"É a primeira música desde o kill em all que eu toco num estúdio sem um click track"
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed May 14, 2008 1:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Hoffmann King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | "É a primeira música desde o kill em all que eu toco num estúdio sem um click track" |
Nhá! E tem site anunciando esse click como sendo o single novo! Até escrevi no outro tópico sobre "The Click"... 
 |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Esse é meu primeiro post!!!  cara tá FINO D+ os videos principalmente o trechinho da musica "....go down so you soul to me..." e o rick rubin tá igual papai noel em dia de feriado, hauahuahu!!! Cara ta fino vamos ver o que vem pela frente!!!
Há achei um diretorio de teste mas só tem o primeiro flash anunciando o mission metallica. Fica ai a curiosidade, será que eles postam lá antes de ir para o ar???
http://www.missionmetallica.com/test
Valews!!! 
Editado pela última vez por igorleroy em Wed May 14, 2008 2:37 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: | eu sonhei que tava no site e tinha um video novo, ae mostrava um riff foda demais, guiado pelo baixo. o bagulho era foda demais.  |
Cara, eu também sonhei com Metallica essa noite. Eles tavam tocando uma música nova e era bem Thrash, mas meu sonho foi interrompido porque minha mãe acordou.
Sério, tomara que seja premonição isso aí. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Tabaco escreveu: |
Cara, eu também sonhei com Metallica essa noite. Eles tavam tocando uma música nova e era bem Thrash, mas meu sonho foi interrompido porque minha mãe acordou.
Sério, tomara que seja premonição isso aí. |
o bagulho tá ficando louco heim.
mas a musica que eu vi era foda, eu via o rob e o james tocando no meu sonho. era do caralho mesmo.
mas deve ser apenas nosso inconsciente falando, porque quando eu tava no "mission" no sonho, o nome da musica era vulturus, que é o nome da the other new song.  |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: |
mas deve ser apenas nosso inconsciente falando, porque quando eu tava no "mission" no sonho, o nome da musica era vulturus, que é o nome da the other new song.  |
Deve ser mesmo
No meu o Jason tava no baixo e o visual dos caras tava anos 80, mesmo sendo música do novo cd  |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Será que o lars vai fazer metranca? 
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| igorleroy escreveu: | Esse é meu primeiro post!!! cara tá FINO D+ os videos principalmente o trechinho da musica "....go down so you soul to me..." e o rick rubin tá igual papai noel em dia de feriado, hauahuahu!!! Cara ta fino vamos ver o que vem pela frente!!!
Há achei um diretorio de teste mas só tem o primeiro flash anunciando o mission metallica. Fica ai a curiosidade, será que eles postam lá antes de ir para o ar???
http://www.missionmetallica.com/test
Valews!!!  |
Bem-vindo.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Coração Gelado escreveu: | | O que ser Click Track? |
| Eu em outro tópico escreveu: | | ...o "Click" é o barulho que o metronomo faz pra marcar o tempo, e eles usam esse tempo pra marcação e pra musica sair em um ritmo só, sem um tocar mais rápido que o outro |
|
|
 |
|