| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

| |
 |
lpellissari King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Acabei de receber: Your Amazon.co.uk order has dispatched
 |
Eu também... aham.... recebi um e-mail do submarino dizendo que a entrega vai atrasar por causa do fornecedor....fdp.....  |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Valeu, cara.
E eu comprei na Amazon.co.uk, mas não sei onde que foi feito.
 |
|
 |

|
|
Doug, quando tu receber tu pode me informar? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| lpellissari escreveu: | Eu também... aham.... recebi um e-mail do submarino dizendo que a entrega vai atrasar por causa do fornecedor....fdp.....  |
cara, não recebi nada! mas pra saber, em que dia tá como "pago" o teu pedido? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pô, quando alguém receber o CD aí, poderia ripar em FLAC e upar pra nóize, fazendo um enorme favor?  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu nem quero ver as fotos do encarte. Passei reto.
| HeavyMaster escreveu: | Pô, quando alguém receber o CD aí, poderia ripar em FLAC e upar pra nóize, fazendo um enorme favor?  |
O Skull postou um torrent em flac no tópico de Álbuns de 2008. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Nossa, esse encarte ficou estranho! Não consegui ler algumas partes da letra da My Apocalypse. Mas eu achei legalzinho, até. Imagino que os encartes dos outros CDs sejam bem simples, certo?
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Porra, que nervoso essas letras faltando pedaço!!
Será que o cd não-digipack tem o encarte normal??
PS- Que inveja Doug, o Metclub ainda não despachou meu coffin (e como sabemos, pode demorar semanas, uhuuuuu!!!!!)... =P Deveria ter comprado da amazon uk tbm viu....  |
|
 |

|
|
Dan, essa não é a versão Digipack |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
| Necromicon escreveu: | | cara, não recebi nada! mas pra saber, em que dia tá como "pago" o teu pedido? |
Recebi o e-mail domingo dizendo que ia atrasar por causa do fornecedor e que em dois dias úteis, iam me mandar outro e-mail com mais informações.... como os dois dias se passaram e não recebi mais nada, mandei um e-mail ontem pra lá e estou esperando resposta....
Meu pedido foi feito, pago com cartão do submarino e registrado pagamento no dia 07/08.
Se atrasarem, o pau vai come....  |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| lpellissari escreveu: | Recebi o e-mail domingo dizendo que ia atrasar por causa do fornecedor e que em dois dias úteis, iam me mandar outro e-mail com mais informações.... como os dois dias se passaram e não recebi mais nada, mandei um e-mail ontem pra lá e estou esperando resposta....
Meu pedido foi feito, pago com cartão do submarino e registrado pagamento no dia 07/08.
Mais dai vc quebra o pau, pq as vezes eles dão uns vales compras !!! 
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| lpellissari escreveu: | Recebi o e-mail domingo dizendo que ia atrasar por causa do fornecedor e que em dois dias úteis, iam me mandar outro e-mail com mais informações.... como os dois dias se passaram e não recebi mais nada, mandei um e-mail ontem pra lá e estou esperando resposta....
Eu eu fiz minha compra no dia 6 de agosto e não recebi nada a respeito.
O único "problema" é que eu fiz a compra juntamente com outros produtos, e esses produtos já chegaram, mas lá consta como o DM já entregue.
Mas deve ser alguma falha no serviço de status deles, já que foi uma pré-venda. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Mas deve ser alguma falha no serviço de status deles, já que foi uma pré-venda. |
acho que não eim. Acho que tu se fodeu, perdeu o cd
Porra não pode atrasar meu déf magnéDic |
|
 |
|