MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber: Your Amazon.co.uk order has dispatched
ola! ola!

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acabei de receber: Your Amazon.co.uk order has dispatched
ola! ola!

Eu também... aham.... recebi um e-mail do submarino dizendo que a entrega vai atrasar por causa do fornecedor....fdp..... Brick wall d'oh! Resmungar
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to com uma caralhada de coisas pra receber desses filhos da puta

Acho que eu vou receber o coffin japa antes do americano (lançamento dia 1/10)

Alguem aí comprou o box pelo amazon.uk?

Se sim, queria saber se alguem sabe de onde é a prensagem

Em tempo

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Eu to com uma caralhada de coisas pra receber desses filhos da puta

Acho que eu vou receber o coffin japa antes do americano (lançamento dia 1/10)

Alguem aí comprou o box pelo amazon.uk?

Se sim, queria saber se alguem sabe de onde é a prensagem

Em tempo

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Valeu, cara. Very Happy

E eu comprei na Amazon.co.uk, mas não sei onde que foi feito.

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quando tu receber tu pode me informar?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Eu também... aham.... recebi um e-mail do submarino dizendo que a entrega vai atrasar por causa do fornecedor....fdp..... Brick wall d'oh! Resmungar

cara, não recebi nada! mas pra saber, em que dia tá como "pago" o teu pedido?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, quando alguém receber o CD aí, poderia ripar em FLAC e upar pra nóize, fazendo um enorme favor? Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem quero ver as fotos do encarte. Passei reto. Laughing

HeavyMaster escreveu:
Pô, quando alguém receber o CD aí, poderia ripar em FLAC e upar pra nóize, fazendo um enorme favor? Very Happy

O Skull postou um torrent em flac no tópico de Álbuns de 2008.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, esse encarte ficou estranho! Não consegui ler algumas partes da letra da My Apocalypse. Mas eu achei legalzinho, até. Imagino que os encartes dos outros CDs sejam bem simples, certo?

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, que nervoso essas letras faltando pedaço!! Confused
Será que o cd não-digipack tem o encarte normal??

PS- Que inveja Doug, o Metclub ainda não despachou meu coffin (e como sabemos, pode demorar semanas, uhuuuuu!!!!!)... =P Deveria ter comprado da amazon uk tbm viu.... Sad
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan, essa não é a versão Digipack
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
cara, não recebi nada! mas pra saber, em que dia tá como "pago" o teu pedido?

Recebi o e-mail domingo dizendo que ia atrasar por causa do fornecedor e que em dois dias úteis, iam me mandar outro e-mail com mais informações.... como os dois dias se passaram e não recebi mais nada, mandei um e-mail ontem pra lá e estou esperando resposta....

Meu pedido foi feito, pago com cartão do submarino e registrado pagamento no dia 07/08.

Se atrasarem, o pau vai come.... Laughing Laughing
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Recebi o e-mail domingo dizendo que ia atrasar por causa do fornecedor e que em dois dias úteis, iam me mandar outro e-mail com mais informações.... como os dois dias se passaram e não recebi mais nada, mandei um e-mail ontem pra lá e estou esperando resposta....

Meu pedido foi feito, pago com cartão do submarino e registrado pagamento no dia 07/08.

Mais dai vc quebra o pau, pq as vezes eles dão uns vales compras !!! Twisted Evil Twisted Evil

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:

Eu eu fiz minha compra no dia 6 de agosto e não recebi nada a respeito.
O único "problema" é que eu fiz a compra juntamente com outros produtos, e esses produtos já chegaram, mas lá consta como o DM já entregue.

Mas deve ser alguma falha no serviço de status deles, já que foi uma pré-venda.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Mas deve ser alguma falha no serviço de status deles, já que foi uma pré-venda.

acho que não eim. Acho que tu se fodeu, perdeu o cd Confused
Laughing
Porra não pode atrasar meu déf magnéDic
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 140 de 152