MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O box do Live Shit é um dos mais porcos que eu já vi.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O box do Live Shit é um dos mais porcos que eu já vi.

A versão em VHS é legal.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque é uma caixa de verdade. A versão em dvd é uma caixinha que vem com os 5 cds juntos. Uma merda pra tirar. Fora o encarte sem vergonha.

O conteudo vale 1000 reais, agora o produto no máximo 100.

Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 10, 2008 10:24 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
tambem tenho, é nois regis Smile

alias tenho o cunning stunts, o S&M e o live shit, a caixinha é bem rox, 3 cds e 2 dvds, na epoca gastei 199 dinheiros reais.

Tbm tenho o Box Live Shit e os DVDs Cunning Stunts e S&M. Cool

Já estão enviando o Box Magnetic no amazon UK. Logo, logo o meu chega Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porque é uma caixa de verdade. A versão em dvd é uma caixinha que vem com os 5 cds juntos. Uma merda pra tirar. Fora o encarte sem vergonha.

O conteudo vale 1000 reais, agora o produto no máximo 100.

A caixa original em VHS é o box set mais bacana que existe. Já a versão em DVD contém um cd triplo e um dvd duplo. No Metclub tá à venda por menos de 50 dólares, ou seja, na minha opinião, mesmo com uma embalagem mais modesta, é uma ótima relação custo x benefício.

Editado pela última vez por jordan em Thu Sep 11, 2008 1:28 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o preço justo. Acontece que dificilmente você acha a versão nacional por menos de 150/200 reais. O meu foi presente, mas se não me engano saiu 175 reais.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente foda

Acabei de comprar

Outra coisa, o som da foda pra caralho
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Simplesmente foda

Acabei de comprar

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Tem como você me mandar as fotos de todas as páginas com as letras das músicas pra eu copiar?

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Simplesmente foda

Acabei de comprar

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Caralho, mal posso esperar!!!!!!
Se tudo correr bem amanhã terei o meu!! Twisted Evil Twisted Evil
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem como você me mandar as fotos de todas as páginas com as letras das músicas pra eu copiar?

Tem sim, mas todas as paginas tem um buraco no meio.

Vou scanear e posto aqui
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É proibido o incentivo de alguém FLACkear um material original?! Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É proibido o incentivo de alguém FLACkear um material original?! Laughing

Não sei, mas eu apoio. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei agora nos torrents da vida e tem um monte de versão postada dos dias 10 e 11. Essas devem já ter uma melhor qualidade, pena que tá com uns dias que download por torrent nem começa aqui. Os filas das putas da rádio lá devem ter bloqueado de vez.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Tem sim, mas todas as paginas tem um buraco no meio.

Vou scanear e posto aqui

Valeu. Very Happy

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Simplesmente foda

Acabei de comprar

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Putz, o meu tá chegando! O meu tá chegando!!!!

Ansiedade lá pra ionosfera!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 138, 139, 140 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 139 de 152