MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
acho que não eim. Acho que tu se fodeu, perdeu o cd Confused
Laughing
Porra não pode atrasar meu déf magnéDic

Laughing

Pra me certificar eu perguntei agora e eles disseram que vou receber sim. Laughing
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que foi o que o Quincas falou.... por ter feito o pedido a tanto tempo eles devem ter um tipo de resposta automática para pedidos feitos e que ainda não foram entregues.....

Putz...

Tomara que chegue logo Laughing Laughing

Se não responderem o e-mail hoje, amanhã eu apavoro.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fear thy name as hell awakens
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que receberemos isso na terça-feira que vem. Digo, as pessoas que compraram pelo Submarino. Também não recebi nenhum e-mail. =/

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Doug, quando tu receber tu pode me informar?

Informo sim.

Dan escreveu:
PS- Que inveja Doug, o Metclub ainda não despachou meu coffin (e como sabemos, pode demorar semanas, uhuuuuu!!!!!)... =P Deveria ter comprado da amazon uk tbm viu.... Sad

É, o meu outro coffin, do MetClub, não foi despachado ainda.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, o meu outro coffin, do MetClub, não foi despachado ainda.
Dois coffin box? Barudo mesmo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Dois coffin box? Barudo mesmo. Laughing

Um é pra sortear no MR. Razz

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber a resposta do submarino de um tal de Jonathan Silva....

Esclarecemos que a distribuição nacional da sua pré-venda CD METALLICA - DEATH MAGNETIC + PREMIUM MM PACKAGE tem data prevista para 12/09/08.

Pedimos gentilmente que aguarde o envio, pois logo após o recebimento do produto no Centro de Distribuição providenciaremos o envio para seu endereço de entrega.

Atenciosamente,

Jonathan Silva
BackOffice Indisponíveis Submarino
www.submarino.com.br

Acho que o outro foi resposta automática mesmo, porque não tinha nome de ninguém assinando o e-mail.....

Chega duma veiz dia 12!! Pray
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorteio? Não seria um concurso com frase, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sorteio? Não seria um concurso com frase, Doug?

Isso, é concurso de frase, falei errado.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um é pra sortear no MR. Razz

Pô, que chique hein? A parceria com o Submarino foi boa pelo jeito. Smile

Doug, a HMV do Japão também parece estar vendendo os CDs, o meu SHM foi enviado hoje de acordo com um email que recebi.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso, é concurso de frase, falei errado.

Nem tava ligado nesse concurso, já está rolando?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB, Quincas e Horseman, como está o pedido de vocês?

O meu tá assim:

Current Status

CD METALLICA - Death Magnetic (Limited Edition Digipack) Pending Dispatch

Sad

Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 11, 2008 12:58 pm, num total de 1 vez
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mission liberou The Judas Kiss pra download....

Edit: OLD..... Embarassed tava lá desde segunda, só que não tinha entrado no mission essa semana ainda..... e hoje ainda vi aqui alguém perguntando que música iam libera.....

Editado pela última vez por lpellissari em Thu Sep 11, 2008 1:11 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Nem tava ligado nesse concurso, já está rolando?

Não, provavelmente vou esperar chegar aqui pra colocar o treco no ar.

SKULLCRUSHER escreveu:

O meu tá assim:

Current Status

Sad

O meu também tá assim.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

O meu tá assim:

Current Status

Sad

O meu pedido também está assim, Felipe. Falta sair pra entrega.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 141 de 152