MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
me digam uma coisa, a parada platinum do mission metallica vai disponibilizar demos e musicas que nao sairam no death magnetic?

Até o momento, não falaram nada disso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
S&M eu tenho dois aqui. Um eu comprei e o outro me deram. Laughing

Quer comprar? 55 contos. Laughing

Enfia no cu. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Enfia no cu. Laughing

Depois reclama que ainda não tem. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dez reais e eu deposito amanha a grana na sua conta. Beleza? Laughing

O foda é que só encontra ele hoje em dia em loja virtual e ele tá sempre nessa faixa de preço.

Você tem o Live Shit?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Dez reais e eu deposito amanha a grana na sua conta. Beleza? Laughing

O foda é que só encontra ele hoje em dia em loja virtual e ele tá sempre nessa faixa de preço.

Você tem o Live Shit?

Não. Nem o Cunning Stunts. Crying or Very sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae que beleza, eu te mando umas cópias dos dvds e vc me manda o S&M Laughing Laughing Laughing

O Cunning Stunts eu tbm não tenho. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o VHS do Cunning Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o DVD do Cunning
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ae que beleza, eu te mando umas cópias dos dvds e vc me manda o S&M Laughing Laughing Laughing

O Cunning Stunts eu tbm não tenho. Sad

Ah espertinho... Os vídeos eu também tenho. Laughing

Maluco Doido escreveu:
Eu tenho o VHS do Cunning Laughing Laughing Laughing

Origem?
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem sabe se ja saiu download do cd 320kbps original?

baixei um aki via torrent, e era a mesma bosta do 64kbps -.-'
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É original, se é isso que você está perguntando
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flatex escreveu:
alguem sabe se ja saiu download do cd 320kbps original?

baixei um aki via torrent, e era a mesma bosta do 64kbps -.-'

Tem VBR, serve? Se servir, procura no MediaPortal.ru que tem lá.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eu tenho o DVD do Cunning

Também tenho.
É nóis Wilber.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se! O Live Shit é melhor. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem tenho, é nois regis Smile

alias tenho o cunning stunts, o S&M e o live shit, a caixinha é bem rox, 3 cds e 2 dvds, na epoca gastei 199 dinheiros reais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 138 de 152