MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Já olhei em algumas lojas aqui de BH a probabilidade de o CD chegar antes, me garantiram que não, que serão entregues nas lojas no dia 12 pela manhã. um dos caras falaram que quando é assim, no máximo na madrugada de 11 pra 12.

Custará R$ 32,90.

Bom, então se vc for em alguma loja grande sexta à tarde, pode ser que já encontre algo. Very Happy

Alguém sabe se vai sair algum single da TDTNC nacional?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já fui à loja e disseram que em principio já iam colocar o DM à venda no dia 12.
Antes da loja abrir já estou eu à porta!! Cool
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma loja dos EUA colocou singles da TDTNC por 2.99 dólares ontem. Eu comprei 5 e outro amigo mais 5. Laughing Laughing

Totalmente malucos, já que no eBay estão vendendo por até 40 dólares cada. Acabou o estoque no mesmo dia. Laughing Twisted Evil
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas Hot Topics dos EUA tão vendendo o single por 2,99 faz um tempo já.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nas Hot Topics dos EUA tão vendendo o single por 2,99 faz um tempo já.

É lá mesmo...mas depois que postaram no forum de colecionadores o link, teve cara que comprou 10 ou 15 duma vez só. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
É lá mesmo...mas depois que postaram no forum de colecionadores o link, teve cara que comprou 10 ou 15 duma vez só. Laughing

Sim, mas o que eu queria dizer é que 2,99 é o preço normal do single, não tem nada demais. Quem comprar no eBay por 40 dólares que é trouxa demais, já que no próprio Metallica.com tá escrito que o preço é 2,99.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
CdUniverse já tá entregando o Death Magnetic.

--

Death Magnetic
$8.99

http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=music&qid=1221070549&sr=8-1

Me fez ficar arrependido de gastar 31 pilas no do Submarino.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 10, 2008 7:17 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vende o do submarino e compra esse.

Na amazon.com tem o Coffin Box também. Tá 306 reais.

Edit:

Qual que é a desses logos no digipack? Cada país é uma cor diferente.

Gostei mais do prateado.

Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 10, 2008 7:24 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Vende o do submarino e compra esse.

Na amazon.com tem o Coffin Box também. Tá 306 reais.

Edit:

(Imagem)

Qual que é a desses logos no digipack? Cada país é uma cor diferente.

Gostei mais do prateado.

É o que eu acho que vou fazer, vou vender pra meu colega e pegar esse da amazon agora.

Bem segundo o Doug esse logo não tem, vem no plástico pra proteger a caixa.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 10, 2008 7:31 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas cara, pra que duas versões do cd? Laughing

Você já tem todos os cds do Metallica?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas cara, pra que duas versões do cd? Laughing

Você já tem todos os cds do Metallica?

Tenho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então compra as duas versões. Pau no meu cu. Laughing

Agora com o Death Magnetic pra mim só falta o Garage Inc e o S&M.

Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 10, 2008 7:35 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me digam uma coisa, a parada platinum do mission metallica vai disponibilizar demos e musicas que nao sairam no death magnetic?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Então compra as duas versões. Pau no meu cu. Laughing

Agora com o Death Magnetic pra mim só falta o Garage Inc e o S&M.

S&M eu tenho dois aqui. Um eu comprei e o outro me deram. Laughing

Quer comprar? 55 contos. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 137 de 152