| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| jordan escreveu: | | Isso é realmente algo que tem me incomodado um pouco no que diz respeito ao novo álbum. Não curti em nada esta temática, desde o nome, a arte da capa, essa história de caixão (sempre achei que o Metallica era vanguarda em não ceder aos clichês do heavy metal). Nem me animei a encomendar este box. |
Também sempre pensei nisso de não cair em clichê, mas nem achei ruim a temática do álbum, visto que no fim das coisas fui uma inspiração de algo que eles tiveram, o que não gostei foi do acabamentou ou importância que eles deram na parte artística ou apresentável das coisas, a capa ficou meio chinfrin, esse caixão ta muito caixa de sapato e etc. Acho que eles economizaram na equipe que cuida disso, porque puta que o pariu, primeiro que fazer um box em forma de caixão é algo deveras podre, e eles ainda me fazem um caixão fajuto desses, ta doido...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Will escreveu: | | Acho que eles economizaram na equipe que cuida disso |
Isso é uma teoria que eu venho sustentando faz um tempo.
Esse album não tem quase singles, não tem promo, não tem merda nenhuma de versões especiais etc como tiveram os outros.
Isso é merda da Universal.
Os Loads tiveram uma penca de singles, Fuel, Unforgiven 2, Until it Sleeps, só esses aí sairam singles com 3 ou 2 partes diferentes.
O pessoal não quer gastar e tá se apoiando muito na era digital, o que ao meu ver é uma merda!
Ferrou os colecionadores. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Sep 02, 2008 12:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Tem como concordar facilmente com o que vocês estão dizendo.
Mas, sinceramente, só de ser algo diferente de um punho já to feliz.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Concordo com boa parte do que disseram. Pode ser que os colecionadores não estejam muito felizes mesmo, e colecionar é muito legal! =D
Eu gostei do que o James falou sobre o "Death Magnetic" ser como a morte e tal, que atrai alguns e repele outros, sendo também um grande "Elefante Branco" na sala de estar. Achei bem criativo o conceito, mesmo não gostando também da arte da capa.
...
Mas é Metallica! 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Tue Sep 02, 2008 8:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Vai se fuder, 12 reais o frete do cd no submarino aqui em Guaratinguetá.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Por mim o M:M pode sair do ar agora. 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Vai se fuder, 12 reais o frete do cd no submarino aqui em Guaratinguetá. |
Huheauaehuaehuaeh
Pra cá onde eu moro seriam 20 contos. Comprei lá com frete grátis com um combo que peguei.
Mas a maior ironia é que o que eu peguei gringo o frete é grátis e sai mais barato que o nacional. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Foda, viu...
Vou acabar ouvindo "ilegalmente", depois eu compro.
 |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Existe tbem o Black Album que saiu no caixão tbem, que alias é muito mais bonito que esse ai |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Angel Dust escreveu: | | Existe tbem o Black Album que saiu no caixão tbem, que alias é muito mais bonito que esse ai | Eu não conheço esse caixão do Black Album. Alguém tem fotos? |
|
 |

|
|
Se eu tivesse com ele aqui eu tiraria a foto pra ti, mas tá com o resto da coleção no Brasil |
|
 |

|
|
A foto tá mal tirada, mas vá lá

Editado pela última vez por Angel Dust em Tue Sep 02, 2008 9:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Que foda! Nem tinha conhecimento desse caixão daí. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Caixão aê deu de pau no do DM. |