MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, bem mais foda que o DM. Muito obrigado pela prestatividade, cara. Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
A foto tá mal tirada, mas vá lá

(Imagem)

Mas é oficial isso daí?
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é oficial do Metallica, mas é item lançado pela gravadora
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
A foto tá mal tirada, mas vá lá

(Imagem)

Porra, fudido... EU QUERO
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, conseguir isso hj em dia é extremo

Eu comprei ele com outros 5 ou 6 boxes na época, lembro que tudo saiu mais ou menos 750 dolares
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Cara, conseguir isso hj em dia é extremo

Eu comprei ele com outros 5 ou 6 boxes na época, lembro que tudo saiu mais ou menos 750 dolares
É eu sei, falei mais na empolgação mesmo Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse caixão aí é bootleg, ou seja, não foi lançado oficialmente. Porém os CDs que tem dentro, são oficiais. Existem vários boxes assim.

Agora podem zoar dizendo que até um piratão é mais bem feito. Laughing Laughing

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Sep 02, 2008 10:41 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas calma ai né gente, vimos uma foto de longe do caixão do DM, nem sabemos como é o acabamento lateral dele ainda e talz, o que vem dentro... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALGUÉM ME MANDA O LINK PARA BAIXAR PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Perdidasso boy. Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Rapaz, quando tu ouvir, o que a bomba derrubou vai levantar denovo Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava na faculdade.

Agora me mandem um link!!!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu tava na faculdade.

Agora me mandem um link!!!!!

Tu ta no msn? Boto lá offline
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Links removidos

Editado pela última vez por uerlei em Wed Sep 03, 2008 8:03 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EDITADO: Já que o Troiano pegou os links, não é necessário deixá-los aqui. Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Sep 03, 2008 7:57 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 125 de 152