MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mission: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 150, 151, 152  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As mesmas fotos do coffin box, mas um pouco maiores:
http://metallica.trinitystreetdirect.com/pages/box.asp
http://metallica.trinitystreetdirect.com/pages/box_contents.asp

Edit: Um usuário do fórum do MetClub que disse que trabalha em um dos centros de distribuições da Target disse que já chegaram os CDs do Death Magnetic lá. Agora as chances de vazar aumentam consideravelmente, já que já tem CD por aí.

Opa! Se soltarem um link aqui ouvirei o álbum na hora. Eu não agüento de curiosidade. Very Happy
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai sabe que se o for o meu caso que comprei a pré-venda no submarino, se o cd chega aki em casa exatamente no dia 12?

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Alguém ai sabe que se o for o meu caso que comprei a pré-venda no submarino, se o cd chega aki em casa exatamente no dia 12?

Provavelmente vai chegar no dia 13 ou 14.

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai da loja no dia 12, se a lojistica for muito boa pode ser que sim
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem fala, se nem a so what chegou aqui em casa quero ver o box qdo vai chegar Crying or Very sad

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Entendi, Obrigado.

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aqui provavelmente chegará por volta do dia 15 ou 16

Editado pela última vez por Régis em Mon Sep 01, 2008 10:05 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem mora em São Paulo e no ABC deve chegar no dia 15 sim. Por causa daquele esquema de Entrega Atômica.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Considerando que os correios nao farao greve (eles acabaam a ultima??), deve chegar aqui no RS perto do dia 14 tbm...

"Suffer forever my apocalypse!"
skyfur1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa noite pra todos !!!
AFF , estou na maior secura pra essa musica nova que deve sair em breve , será que sai hj msm ?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skyfur1 escreveu:
Boa noite pra todos !!!
AFF , estou na maior secura pra essa musica nova que deve sair em breve , será que sai hj msm ?

Guenta aí que deve ta saindo já, amigão. Wink

Falando nisso... qual é a hora prevista pra sair?

skyfur1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz n sei a hora exata mas parece que é depois da meia noite aqui , n sei com certeza
Que tortura !!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skyfur1 escreveu:
Putz n sei a hora exata mas parece que é depois da meia noite aqui , n sei com certeza
Que tortura !!!

Vi em outro tópico agora. 1:30 da madruga. Não sei se consigo ficar acordado... Se bem que dormi vai se dificil também. Laughing

Acho que vou botar um despertador mesmo.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, podiam ter caprichado mais no caixão e na camiseta.

Isso é realmente algo que tem me incomodado um pouco no que diz respeito ao novo álbum. Não curti em nada esta temática, desde o nome, a arte da capa, essa história de caixão (sempre achei que o Metallica era vanguarda em não ceder aos clichês do heavy metal). Nem me animei a encomendar este box.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Isso é realmente algo que tem me incomodado um pouco no que diz respeito ao novo álbum. Não curti em nada esta temática, desde o nome, a arte da capa, essa história de caixão (sempre achei que o Metallica era vanguarda em não ceder aos clichês do heavy metal). Nem me animei a encomendar este box.

Até concordo com vc viu, fico até meio triste, mas tenho que concordar... Confused

É uma temática meio clichê mesmo, mas de acordo com a temática que o James deu ao disco, acho que não teria muito do que fugir.

O box Live Shit, por exemplo, é foda porque é totalmente ligado à uma coisa da banda, tem originalidade. Já boxes em caixões, VÁRIAS bandas já fizeram.

Mas como é Metallica e inclui um DVD e um CD de demos, porra, além disso ser foda, estamos anos esperando algo novo, acho que vale a pena.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 150, 151, 152  Próximo
Página 123 de 152